Translation

sábado, 27 de outubro de 2012

Sgt Pepper’s Band faz show gratuito no Skol Facul em BH

No próximo dia 3 de novembro, sábado, a partir das 17h, acontece o Skol Facul, edição Belo Horizonte, com o show da banda Sgt. Pepper's Band, na Rua Sapucaí, no bairro Floresta. Com a entrada franca, o evento terá espaço para receber alimentos não perecíveis, que serão doados para instituições de caridade por meio da Força do Bem.
 
Na estrada deste 1990 o Sgt. Pepper's Band se dedica à pesquisa e interpretação da obra do mais importante grupo da música pop internacional da história - The Beatles. Formada por Jô Rocha (Contra-Baixo), Marcos Gauguin (Guitarra e Vocal), Marcelo Carrato (Bateria), Victor Mendes (Guitarra e Vocal) e André Katz (Teclado e Vocal), o grupo se tornou a primeira banda latino-americana a se apresentar no Mersey Beatle Festival, na Inglaterra, em 1994, quando foi aclamada pela mídia inglesa como uma das três melhores do mundo.
 
O Sgt. Pepper's Band participou também do International Pop Overthrow Festival em Los Angeles. Por se tratar de um evento que tem o compromisso de preservar a música pop e como não poderia deixar de ser, a banda foi a escolhida pelos organizadores para representar a música dos Beatles.  O som de Minas que vem dos Beatles é fruto de uma paixão: pela vida e a obra de quatro cabeludos que mudaram o mundo. Paixão que se traduz em trabalho árduo e pesquisa rigorosa para trazer de volta toda a beleza de uma revolução chamada The Beatles.
 
Skol Facul
Em três anos o Circuito Skol Facul se firmou como um importante acontecimento no segmento universitário cuja diversidade e alcance levaram shows de qualidade em todas as regiões do Brasil, incluindo interior de Minas Gerais, sempre marcando presença como um grande evento dinâmico.
 
Serviço - Skol Facul em BH - Sgt. Pepper's Band
Data: 03/11/2012 - Sábado
Local: Rua Sapucaí – Floresta
Hora: 17 horas
Entrada: Gratuita – Seja Solidário e doe 1 kg de alimento não perecível
Produção Local: Art BHZ
Informações:(31) 3463-1300

Nenhum comentário:

Postar um comentário