Translation

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lula Ribeiro convida Túlio Mourão e Titane no Capim Limão

Foto:Divulgação

Projeto “Lula Ribeiro Convida”, completa o segundo ano e reúne grandes nomes da MPB

No dia 25 de outubro, o cantor e compositor Lula Ribeiro, comemora o segundo ano de seu projeto “Lula Ribeiro Convida”, sempre nas últimas quintas-feiras do mês, no restaurante Capim Limão. A série de shows que já contou com participações de Flavio Venturini, Luiz Carlos Sá, Vander Lee, Thiago Delegado, entre outros, dessa vez, pra festejar em grande estilo, terá dois convidados, o músico Túlio Mourão e a cantora Titane.

No show, Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”. O trabalho mostra uma retrospectiva de sua carreira, além de canções inéditas.

A apresentação é uma celebração musical, onde o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano. Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação de Túlio Mourão e Titane, tocando e cantando algumas canções dos seus repertórios, além de dividir outras com o Lula.

Numa show intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens a compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros.


Lula Ribeiro convida Túlio Mourão e Titane
Local: Capim Limão
Data: 25 de outubro de 2012
Horário: 21h
Couvert: R$15,00 (Quinze reais)
Endereço: Av. Montreal, 135 - Jardim Canadá – Nova Lima – MG
Reservas e informações: 35818827/ 97968040

Nenhum comentário:

Postar um comentário