sábado, 11 de agosto de 2012

Se não tem mar em BH, vamos para o bar!

Terceira edição do BH é BAR leva o clima do boteco e muita música para a Avenida Francisco Sá
A capital mundial dos botecos faz jus ao título. Lazer, gastronomia e entretenimento são os sinônimos de bar para o belorizontino. Agora, até uma avenida será transformada num grande bar. No dia 15 de agosto (quarta-feira), feriado municipal, das 13h às 22h, na Avenida Francisco Sá, entre as ruas Turqueza e Lagoa Dourada no bairro Prado, será realizada a terceira edição do Projeto BH é BAR, que levará os tradicionais petiscos, cerveja gelada e boa música para as pessoas curtirem e passarem uma tarde bem agradável. Um ponto alto do projeto será os shows da banda Sagatiba, que apresentará canções da MPB ao samba rock, e da Bateria Iluminados, com o melhor do samba.
A realização é da Exitus Eventos, e o BH é Bar acontece uma vez por mês, em diferentes bairros da capital mineira. A rua é fechada e são posicionadas barraquinhas, mesas e cadeiras, proporcionando um ambiente agradável, que serve de ponto de encontro para os amigos e a família.
A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma das entidades atendidas pelo Servas. O projeto BH é Bar é coordenado por Thiago Macedo, diretor da realizadora Exitus Eventos e apoiado pela Belotur, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.
O público terá à disposição um cardápio variado, incluindo o delicioso Tropeiro Mineiro do restaurante Xico da Cafua, os espetinhos de costelinha, carne de boi, carne de frango e queijo, do Churrasquinho do Primo, e algumas supresas da Chef Eloisa Cardoso, do restaurante Dolce Vita de Macacos. Uma ótima opção é a área vip open food, onde, mediante reserva, serão servidas deliciosas comidas de boteco à vontade.
Atrações musicais:Banda Sagatiba, Bateria Iluminados e DJ nos intervalos
 
BH é Bar na Avenida Francisco Sá
Local: Avenida Francisco Sá, entre as ruas Turqueza e Lagoa Dourada, no bairro Prado.
Data e hora: 15 de agosto, das 13h às 22h.
Ingressos: entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário