quarta-feira, 18 de julho de 2012

Palestras Gratuitas em BH

Publico alvo: terapeutas, pesquisadores, profissionais de saúde e o público em geral terão a oportunidade de conhecer mais sobre o método terapêutico “Frequências de Brilho”. Diversas palestras gratuitas que acontecerão aqui em Belo Horizonte, estas palestras vão antecipar a grande apresentação da criadora do método Christine Day que vai estar na cidade, no dia 10 de agosto no auditorio do colegio Monte Calvarío. Esta é a segunda vez que Christine Day vem a Belo Horizonte para ministrar uma “Trasmissão Frequência de Brilho”.

Em 2010 ela esteve aqui, e sua palestra foi um grande sucesso, quando levou ao Hotel Ouro Minas mais de 800 pessoas interessadas em conhecer esta terapia tão importante. As palestras gratuitas irão mostrar a importância e abrangência do método terapêutico “Frequências de Brilho”, que por meio de toques no corpo, respiração consciente, uso de sons e da palavra falada, leva as pessoas a uma jornada que ajuda a liberar emoções e traumas represados, resultando num processo de autoconhecimento e cura. Frequências de Brilho é um poderoso trabalho de energia curativa e de alinhamento energético, facilita a abertura de portais para acelerar o despertar espiritual possibilitando ampliar a conexão com a própria luz. O evento é uma parceria da Associação Universidade da Paz de Minas Gerais - Unipaz-MG com o grupo de terapeutas de Frequências de Brilho de Belo Horizonte.

PROGRAMAÇÃO

 - 21 de julho – Professora Bartira Mourão, 279 – Buritis – 17 horas - gratuita Palestrante Iraides Moreira

- 1º de agosto - Av. Brasil, 1053 – 19h30 - gratuita Palestrante Ana Eugênia
- 10 de agosto – Colégio Monte Calvário – 20 horas – (ingressos à venda)

 Palestrante Christine Day

Frequências de Brilho Teve início em 1986, na Austrália, e hoje, com o seu Centro Terapêutico nos EUA, Christine Day divulga e ensina terapeutas na Argentina, México, Brasil, Israel, Canadá e vários países da Europa. No Brasil, o processo terapêutico conta com mais de 500 profissionais reconhecidos pelos resultados de cura alcançados em diversas patologias.

 Pontos de venda:

Atma Farmácia Rua Claudio Manoel 170 Funcionários - 32257380
Rua Brumadinho 267 Prado 33348487

Homeopatia Vitae
Rua Rodrigues Caldas 766 Santo Agostinho - 32910086
Rua Monteiro lobato 215 Bairro Ouro Preto - 34982513
 Av. Cel José Dias Bicalho 1002 bairro são Luiz - 34414512

Clinica Parlare
Rua do Ouro 136 sala 501 Serra – 32257251 - 32231251
 Rua Marco Aurélio de Miranda 406 Sala 803 Buritis - 33770978
Outras informações: (31) Iraides Moreira 91853259 - 33770978
Ana Eugenia 87658893 - 32272636
Fátima Saliba 87810138 - 92072839
 www.frequenciasdebrilhomg.com.br



Nasceu e foi criada na Austrália. Em 1986, com Lupus avançado e com expectativa de somente 2 meses de vida, ela se deu conta que havia criado algo para acabar com sua vida. Naquele momento compreendeu que, se podia criar algo para terminar sua vida, também poderia criar algo para curá-la. Abandonou os medicamentos, mudou a dieta, usou ervas naturais, fez trabalhos corporais e obteve ajuda para lidar com os abusos sexuais e de outros tipos que havia sofrido na infância, sua saúde começou a dar uma reviravolta. Percebeu que estava se apossando de seu poder de auto-cura. Seis meses depois o trabalho de Frequências de Brilho e Amanae foram recebidos por ela, num período de 2-3 segundos.

Era um sistema completo de cura para ajudar as pessoas a encontrarem seu próprio poder pessoal, do qual ela era completamente inconsciente momentos antes. Assim que começou a trabalhar com as pessoas e testemunhar as transformações que ocorriam, percebeu que era uma técnica de cura muito poderosa. Sua jornada conduziu-a ao norte da Califórnia, onde fundou com Pat Burdy uma escola para formar terapeutas certificados.

Palavras de Christine: Tenho ensinado Freqüências de Brilho nos cinco últimos anos . Foi somente em julho de 1999, 12 anos depois de ter recebido este sistema, que eu tive instruções para trazer este trabalho para o mundo; que nós, enquanto raça humana estávamos prontos, que havia um período de graça sendo aberto para nós neste plano terreno, que estávamos prontos para integrar as freqüências deste trabalho em nós, erguendo os véus da ilusão e nos abrindo para um aspecto mais completo de nosso eu divino. É realmente uma experiência de humildade estar sustentando uma plataforma para este trabalho, neste planeta, nesta época.

Impulsionou-me adiante em meu próprio aspecto divino do todo e testemunhei a transformação de muitas pessoas que passaram pela iniciação deste processo, e testemunhei a profunda cura que ocorreu em indivíduos que passaram por sessões. Atualmente vivo nos Estados Unidos, e trabalho nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália e Israel. Minha missão neste momento é ensinar este trabalho para o maior número possível de pessoas através do mundo. Este é meu compromisso com o Espírito e conforme faço isso, estou vivendo minha paixão e realizando minha missão neste plano terreno. Com Amor e Bênçãos para cada um de vocês,

 Christine Day

Nenhum comentário:

Postar um comentário