Translation

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Feira de Malhas e Tricô

Tradicional evento do setor produtivo do sul do estado será  realizado no Minascentro, entre os dias 6 a 15 de julho
Reunindo mais de cem empresários do setor produtivo de malhas de tricô de cidades sulmineiras, tais como: Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino e Andradas, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas volta à capital mineira, no período de 6 a 15 de julho, no Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro), de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 22h00; e aos sábados e domingos, das 12h00 às 20h00.
Nos estandes, os produtores mineiros irão expor peças de malhas de tricô de altíssima qualidade e a preços competitivos no mercado varejista. Além dos produtos em linha, lã e fios fantasia que atendem aos mais diversos estilos e gostos, a feira oferece opções em malhas de algodão, casacos em couro, doces e acessórios. Na portaria do Minascentro, os ingressos estarão à venda a R$ 6,00. No site da www.dynamicaeventos.com.br, o passaporte para entrada no evento pode ser impresso gratuitamente.
Sucesso em BH
Sucesso de público e de vendas em Belo Horizonte, esta é a 42a edição da feira, realizada há mais de 10 anos pela empresa mineira Dynâmica Eventos. Estima-se que cerca de 100 mil visitantes passarão pelo Minascentro durante os 10 dias de evento. 80% do público é composto por mulheres.
Os atrativos deste evento, que garantem extraordinárias oportunidades tanto para o consumidor quanto ao revendedor, são os bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, compra direta do produtor e a facilidade do crédito informal.
Polo produtivo
A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade das cidades do sul de Minas Gerais, correspondendo por 40% da produção total do país. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários, que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e revendedores informais de várias regiões do país.
O inverno é a estação do ano mais aguardada pelo setor, já que as vendas neste período representam 80% da demanda anual das confecções da região. Com o aumento da procura e a realização de feiras em vários estados brasileiros, os produtores investem mais na profissionalização do negócio, gerando mais empregos.
Por dentro das tendências
Estilistas e consultores de moda garantem que os produtos em exposição estejam de acordo com as últimas tendências. Atentas ao mercado internacional, algumas empresárias viajam constantemente para Europa (Paris, Roma etc) e Estados Unidos (Nova York) para acompanharem os principais desfiles das grifes mais famosas do mundo. Os modelos, tecidos e cores são adaptados ao clima e cultura brasileiros por designers de moda contratados especialmente para a criação das novas coleções.
 
FEIRA DE MALHAS DE TRICÔ DO SUL DE MINAS
Local: Minascentro - Rua Guajajaras, 1022 – Centro
Data: 6 a 15 de julho, das 13 às 22h
Preço: R$6 (na portaria)
Para imprimir gratuitamente seu ingresso: www.dynamicaeventos.com.br
Mais informações: (31)3217-7900

Nenhum comentário:

Postar um comentário