Translation

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Festa Camarim Nutreal Junina Promete Agitar os Mineiros

Acendam a fogueira e pendurem as bandeirinhas. A próxima festa Camarim, em comemoração ao dia de São João, já tem data marcada. Depois do sucesso da primeira edição, realizada em 2011, a Camarim Nutreal Junina será no dia 16 de junho, a partir das 16 horas, no restaurante Nutreal, com esquema open bar e open food.
Quadrilha, barraca do beijo, correio elegante, tiro ao alvo, cartomante e até um touro mecânico animam a festa. E não para por aí. Como na última edição, o buffet ficará por conta do Nutreal, que promete arrebatar o paladar dos convidados com delícias tradicionais das festas de São João, como os caldos quentes, canjica, quentão, milho verde, pé de moleque, entre outras, além, é claro, do tradicional churrasquinho de filé mignon do Nutreal, considerado o mais gostoso de BH.
Fred & Thiago garantem a animação com o melhor do sertanejo. Formada em 2011, a dupla vem se apresentando em rodeios e grandes festas pelo Brasil e já se tornaram os queridinhos dos mineiros. Outra dupla que vai conquistar os convidados é Danilo & Diogo. Em 2000, ainda com 13 e 11 anos, os irmãos começaram a cantar profissionalmente. Em julho de 2009 lançaram o CD “Cara a Cara” - com seis músicas autorais e sete regravações. A faixa que dá nome ao CD foi escolhida pela gravadora Som Livre para integrar o CD Coração Sertanejo, assim como a faixa “Minha Mulher”.
E ainda tem mais. Daniella Borges e Elaine Annuan também se apresentam na Camarim Nutreal Junina. Idealizadoras e fundadoras do grupo Voz & Cordas, as cantoras já são conhecidas do público que aprecia a boa música.
 
Para esquentar ainda mais a pista da Camarim Nutreal, o DJ Alex (Delega) vai colocar os convidados para arrastar o chinelo ao som dos clássicos do forró pé de serra. No set list, músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros.
 
A festa promete! Como cantava Gal Costa, “Fagulhas, pontas de agulhas, brilham estrelas de São João. Babados, xotes e xaxados. Segura as pontas meu coração!”.
Sobre a Camarim

A festa Camarim é o carro-chefe da Prime Produtora. Desde o princípio, a Camarim é realizada em um local diferente a cada edição e projetada com decoração e temas distintos e atrações especiais para encantar o público. Seu diferencial é a produção impecável, que preza pela qualidade, conforto, animação e satisfação de todos os clientes.

A primeira Camarim foi realizada no dia 22 de marco de 2009, no Studio Bar e reuniu 500 pessoas. O sucesso foi tão grande que o dobro de pessoas aguardava do lado de fora, querendo entrar. A atração da noite foi o músico PJ do Jota Quest, que tocou como DJ. Uma das festas de maior sucesso foi realizada em janeiro de 2011 – Camarim de Verão – no Chevals. Aproximadamente duas mil pessoas foram festejar e ouvir a banda Kid Abelha. Também merecem destaque a Camarim Prime, que foi palco de lançamento do Audi A1, a Camaraim 2 anos, que contou com o show de Lulu Santos na Serraria Souza Pinto e a Camarim Sertanejo, que lotou o Mix Garden com o show da dupla Fernando & Sorocaba, em abril de 2012.

Nesses três anos, grandes nomes da música brasileira já passaram pelas pistas da Camarim, como MC Marcinho, Gabriel o Pensador, Fred & Paulinho, Blitz, Buchecha, MC Leozinho, DJ Marlboro, Leo Jayme, Jota Quest e os já citados Kid Abelha e Lulu Santos, entre outros.
 

CAMARIM NUTREAL JUNINA
Sábado, 16 de junho – a partir das 16 horas
Nutreal - Espaço de eventos
Endereço: Alameda dos Bem-Te-Vis, quadra A, nº 04, Cond. Lagoa do Miguelão, Nova Lima
Atrações: Fred & Thiago, Danilo & Diogo, Daniella Borges, Elaine Annuan e DJ Alex (Delega)
Venda de ingressos: lojas Boundless (Boulervard Shopping, BH Shopping, Mangabeiras e São Pedro) e Projeto Sabor
Preços: sob consulta
Mais Informações: (31) 3568 8362

Nenhum comentário:

Postar um comentário