Translation

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eli Corrêa Recebe o Padre Ewaldo Trevisan

Neste domingo, 08 de abril, a programação ULTRAFARMA de Páscoa apresenta o fundador do Instituto Amigos da Fé. Eli Corrêa recebe em seu programa o sacerdote que tem feito da música seu grande instrumento de evangelização, o cantor e compositor, Pe. Trevisan que iniciou sua carreira na música em 1998 e já teve em seus CDs anteriores participações de nomes famosos como: Edson & Hudson, Frank Aguiar , Rick & Renner, Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, entre outros.

Antes da atração especial, a partir das 6h da manhã, tem oração com o Padre Gambarine no “Encontro com Cristo” e esclarecimentos sobre aposentadoria no “Orientação Previdenciária”. Logo após, o Padre Juarez de Castro fala sobre o significado da Páscoa no “Viver a Vida Vale a Pena”. Depois da exibição do “Programa Eli Corrêa”, o “ULTRASHOW” acompanha a palestra sobre queimaduras, ministrada pelas profissionais Kátia e Mariana.

Encerrando a grade de programação, Dom Fernando recebe o médico psiquiatra Dr. Isidoro Coimbra no “Deus Médico dos Médicos”, para falar sobre o alcoolismo, fechando com Padre Reginaldo Manzotti, que vai abordar questões sobre motivação profissional no “Evangeliza show”.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário