Translation

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Coaching Dá Dicas de Sucesso

Hoje cerca de 10 milhões de pessoas no Brasil por ano almejam uma vaga na carreira pública. Mas para isto exige-se estudo, muito estudo. Contudo, não é só isso! É preciso aprender as técnicas certas para direcionamento no estudo. Como isto é possível? Charles Peterson desenvolveu uma metodologia já Testada e Aprovada o MPETE*, que é um método que ajuda o candidato na motivação, planejamento, estratégia e técnicas de estudos, além da memorização. É importante ressaltar que está técnica vale também para auxílio no estudo do Vestibular.

No dia 17 de Abril, Charles Peterson iniciou nova turma do curso de 20 h /aula: “Preparação Estratégica para Concursos Públicos”, são cinco terças-feiras (17 e 24 de Abril, 08, 15 e 22 de Maio), das 19h às 22h30, na Av. do Contorno, 8485, sobre loja, Gutierrez. Investimento: R$290,00.

Com mais de 10 anos de experiência, Charles Peterson foi um dos pioneiros em Coaching de Carreira Pública, sendo especialista em métodos de estudos para concursos. É credenciado pela SBC ( Sociedade Brasileira de Coach) de São Paulo. Leciona no IBS Business School- Fundação Getúlio Vargas a convite para ministrar seu próprio curso o MPETE e também já ministrou o mesmo em diversos cursos preparatórios para concursos. É apresentador e produtor dos programas de Rádio em São Paulo, Rádio Boa Nova, AM 1450, programa “Além da Matéria” e Rádio Mundial de SP, FM 95,7, programa “Horizontes”.

Conheça também o atendimento individual para carreira pública, garantia de sucesso profissional e pessoal.

Mais uma vez inovando Charles Peterson criou, por meio de um Blog, um Reality sobre candidatos que estudam para concursos públicos. Contando o dia a dia dos clientes, sem citar nomes, o Blog auxilia quem está estudando e não pode fazer o Coach. Descubra porque uns passam e outros não. Acesse: http://coachcharlespeterson.blogspot.com.br/

Aprenda com quem sabe e tem experiência na área, faça agora mesmo sua inscrição para o curso “Preparação Estratégica para Concursos Públicos”. Vagas Limitadas!

Informações:

contato@charlespeterson.com.br
(31) 3213-3900/
www.charlespeterson.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário