Translation

sábado, 17 de março de 2012

Eli Corrêa recebe o "professor" Cauby Peixoto em seu programa

Neste domingo, dia 18, Eli Corrêa recebe em seu programa o grande artista Cauby Peixoto como convidado musical. O cantor, reconhecido por seu timbre grave e voz aveludada, tem 60 anos de sucesso e carreira. Cauby lançou seu primeiro disco em 1951 e já interpretou Frank Sinatra, Roberto Carlos, Baden Powell, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros compositores. É considerado uma das grandes vozes da era do rádio e foi responsável por tornar clássicas músicas como "Conceição" e "Bastidores".

Mas, a programação ULTRAFARMA inicia logo a partir das 6hs da manhã! O Padre Gambarine realiza a oração matinal no Encontro com Cristo e, em seguida, o Orientação Previdenciária esclarece dúvidas sobre aposentadoria. Depois, o Padre Juarez de Castro fala sobre mentira no Viver a Vida Vale a Pena.

E tem o Programa Eli Corrêa, que é exibido após essa sequência, apresentando importantes nomes da música nacional! Para finalizar o primeiro horário, o Ultrashow continua com matéria exclusiva sobre o Especial Ultrashow Jovem Guarda, evento musical que aconteceu na última terça-feira (13) e contou com a presença de ilustres cantores e convidados.A partir das 10h, Dom Fernando lidera o programa Deus Médico dos Médicos e junto ao Dr. Cristiano Caixeta Umbelino falam sobre “catarata”.

Por último, tem a reprise do Ultrashow, para você acompanhar tudo que aconteceu no grande tributo à Jovem Guarda! Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela Rede TV!.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário