Translation

sábado, 24 de março de 2012

Eli Corrêa recebe a dupla Geovany Reis e Fabrício

Foto Divulgação


A programação ULTRAFARMA apresenta a dupla Geovany Reis & Fabrício neste domingo, 25. O “Programa Eli Corrêa” recebe os músicos que estão com o 3º CD para cantar os sucessos sertanejos “Pra sempre em mim” e “O que sobrou de nós”, entre outros.


Os rapazes iniciaram a carreira pelos bares do interior de Minas Gerais, estado natal dos músicos, e se uniram após aparição de Fabrício em emissora regional. Através do destaque no programa, Geovany soube naquele momento quem seria seu parceiro ideal e, assim, seguiram juntos. Antes mesmo do destaque musical, a partir das 6h da manhã, tem oração no “Encontro com Cristo” com o Padre Gambarine e esclarecimento de questões sobre aposentadoria no “Orientação Previdenciária”.


Em seguida, o Padre Juarez de Castro fala da importância do papel dos avós no “Viver a Vida Vale a Pena” com a participação de Gil Monteiro. Além da exibição do “Programa Eli Corrêa” nessa sequencia, o “Ultrashow” acompanha a 4ª edição da Caminhada da Mulher Contra a Violência Doméstica, em Cotia. Para encerrar a grade de programas, Dom Fernando comanda o “ Deus Médico dos Médicos” e recebe o Dr. Flávio Scarabottolo, ortopedista e traumatologista, para falar sobre a osteoporose, doença que atinge os ossos.


Fechando com a reprise do “Ultrashow”.Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela Rede TV!.



Agradecimentos: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário