quinta-feira, 29 de março de 2012

BH Recebe a Bagunça nas Montanhas

Belo Horizonte vai receber uma das festas mais tradicionais do Rio de Janeiro, em versão mineira: a Bagunça nas Montanhas. A Bagunça nasceu para comemorar a pacificação da Rocinha e foi um verdadeiro sucesso. Em BH, o evento acontece neste sábado, dia 31, no Mix Garden. A animação dos convidados fica por conta da banda de samba pop Santa Clara, comandada pelos vocalistas Rodrigo Lampreia e Beto Landau. Quem também marca presença são os DJs Naza Brothers (house) e Vitor Sobrinho (set list especial). Os ingressos já estão à venda nas lojas Farm do Diamond, BH Shopping e Pátio Savassi.

Uma roda de samba pop: a melhor maneira de definir o sambalanço do Santa Clara. Nascida no Carnaval de 2011, no Rio de Janeiro, a banda fez sua estreia prestando uma homenagem à Jorge Ben Jor, que completou 70 anos na última semana. Tudo começou quando Rodrigo Lampreia e Beto Landau se juntaram para criar o grupo. Os vocalistas montaram o repertório baseado na obra de Jorge Ben, ídolo dos dois, além de músicas autorais e sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Seu Jorge, Marisa Monte, Lulu Santos, sambas antigos e até pagode, a febre dos anos 90. Tudo isso num formato original de roda de samba com pegada pop.

A outra atração da noite, os NAZA Brothers, é o projeto de dois DJs muito conhecidos do público carioca. A dupla tornou a cabine uma extensão de casa, em um modelo jamais visto até agora entre dois artistas e irmãos, construindo o som em família. O projeto visa criar uma atmosfera diferente na pista de dança, partindo da decoração, em que o tema principal é a alegria e diversão.

Quem completa a noite é o DJ Vítor Sobrinho, da nova geração de DJs de Minas Gerais. Sobrinho possui sets que passeiam pelo house, electro, hip hop e nudisco, confirmando a versatilidade, que tornou-se sua marca. Ele também é residente de diversos projetos e clubes na capital mineira, como NaSala e Deputamadre, e das festas PUSH! e Tantra.

BAGUNÇA NAS MONTANHAS

Sábado, 31 de março – a partir das 22 horas

Local: Mix Garden

Endereço: rua Projetada, 65, bairro Jardim Canadá – Nova Lima

Informações: (31) 3581-3722; (31) 8748-5731

Nenhum comentário:

Postar um comentário