Translation

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bagunça nas Montanhas Tem Data Alterada

Devido a problemas técnicos, a festa Bagunça nas Montanhas, que ocorreria neste sábado, foi transferida para o dia 1º de maio, com show da banda Santa Clara e demais atrações. O evento, que seria realizado no Mix Garden, também tem novo endereço: o Clube Chalezinho.

Os convidados que quiserem ir à festa no dia 1º de maio poderão trocar os convites, que davam direito à entrada neste sábado, por novos ingressos. A troca deve ser feita no mesmo local em que os convites foram comprados. Quem optar pela troca ganhará um ingresso para o show de Naldo e os Sapucapetas, no Mix Garden, dia 27 de abril.

Para os convidados que preferirem devolver o ingresso, o valor pago pelo convite será totalmente restituído. A devolução deve ser feita no mesmo local em que a compra foi feita.

Naza Brothers

Para os baladeiros de plantão, os DJs do Naza Brothers, que se apresentariam no Mix Garden, farão uma apresentação no Cafe de La Musique, neste sábado. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Farm do Pátio Savassi, Diamond e BH Shopping.

BAGUNÇA NAS MONTANHAS
Terça-feira, 1º de maio – a partir das 22 horas
Local: Clube Chalezinho
Endereço: Alameda da Serra, nº 8 – Nova Lima
Informações: (31) 3581-3722; (31) 8748-5731

Nenhum comentário:

Postar um comentário