Translation

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ultrashow Leva Diversão e Conhecimento para o Público Paulista

Mais uma vez a ULTRAFARMA comprova que não se preocupa pura e simplesmente com a comercialização de medicamentos.

Sempre engajada em projetos sociais e culturais, a empresa anuncia um grande evento para clientes e parceiros. Dia 13 de março, será realizado no Teatro Abril, um dos mais conceituados de São Paulo, o primeiro “ULTRASHOW – ESPECIAL JOVEM GUARDA”. Para abrir a noite de atrações, teremos a tradicional benção do bispo Dom Fernando Figueiredo. Após, o presidente da ULTRAFARMA e idealizador do evento, Sidney Oliveira, fará um breve discurso de agradecimento, seguido pela palestra “Mude sua alimentação, mude sua vida” apresentada pelo Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista, nutrólogo e autor de 35 livros (entre eles, 15 best sellers).

E para finalizar a noite em grande estilo, um show especial com os principais artistas da jovem guarda: Jerry Adriani, Martinha, Ângelo Máximo, Os Vips, Marcos Roberto, Waldireni e Claudio Fontana, que vão relembrar os grandes sucessos das décadas de 60 e 70. Segundo Sidney Oliveira: “O evento ULTRASHOW é uma extensão do que já viemos fazendo há vários anos dentro do Espaço Social Ultrafarma e também do Ultrabaile. Será uma grande comemoração que irá se repetir por muitos anos, se tudo correr dentro do esperado. Espero que todos apreciem a programação especial que preparamos, que será um misto de confraternização, informação, diversão e muita emoção”, finaliza. Para o evento “ULTRASHOW – ESPECIAL JOVEM GUARDA” serão distribuídas senhas gratuitamente no Espaço Social da Ultrafarma, localizado na Rua Isaias Salomão, número 100, bairro Saúde.

ULTRASHOW – ESPECIAL JOVEM GUARDA
Data: 13 de março18:30/19:30
Coquetel de abertura 20:00
Benção Dom Fernando/ Pronunciamento Sidney Oliveira20:15/21:15
Palestra Dr. Lair Ribeiro: “Mude sua Alimentação, mude Sua Vida”21:30
Show de encerramento com os artistas: Jerry Adriani, Martinha, Ângelo Máximo, Os Vips, Marcos Roberto, Waldireni e Claudio Fontana
Local: Teatro Abril
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 - Bela Vista - São Paulo/SP
Valor: gratuito para os clientes que tiverem senha

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário