Translation

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Brie Cassil Faz Workshop em BH

Dia 11 de Março,Belo Horizonte receberá a cantora norte americana Brie Cassil no Teatro Nossa Senhora das Dores, das 9 às 19h.

Esta é a 1ª Master Class Internacional com Tradução Simultânea que Brie participa no Brasil, será uma espécie de worshop para quem gosta de cantar, atuar e busca qualificação no segmento do Teatro Musical.

O projeto é assinado pela jornalista, produtora cultura e cantriz, Suellen Ogando, que há 4 anos estuda Teatro Musical e produz espetáculos na capital mineira.

A Master Class será dividida em vários momentos, dentre eles debate , aula prática e para fechar o evento um Pocket show exclusivo de Brie Cassil, em que os participantes e o público poderão conhecer seu trabalho através de um repertório com as melhores músicas da Broadway. O show terá participação especial de convidados.

Suellen Ogando traz novidades para a Master Class, além da participação de uma das maiores artistas de Nova York , ela inova com benefícios: todos os participantes e público do Pocket Show terão direito a descontos na compra de produtos que variam entre persianas a refeições em um restaurante renomado durante 1 mês.

As inscrições para a Master Class estão abertas. Informações pelo telefone (31) 9745 - 4888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário