Translation

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ovelha visita o programa Eli Corrêa



Foto: Divulgação

A atração musical comandada por Eli Corrêa recebe o cantor Ovelha neste domingo, 29. Descoberto na década de 70 por Luiz Gonzaga, rei do baião e mundialmente conhecido pelo apelido dado por Chacrinha, Ovelha participou de vários concursos de calouros até conseguir contrato com uma gravadora e emplacar o álbum “Te Amo, Que Mais Posso Dizer" (1981). O disco vendeu mais de um milhão de cópias e consagrou o artista com a canção título do CD, popularmente nomeada como “Sem Você Não Viverei”, versão nacional de “More Than I Can Say”, do Leo Sayer. Ovelha lançou diversos discos e até hoje é reconhecido por seu carisma e bom humor.


Abrindo a grade da ULTRAFARMA, a partir das 6h, o Padre Alberto Gambarini fará a oração no “Encontro com Cristo”. Logo depois, Sidney Oliveira e Carlos Maglio, ao lado do advogado Dr. Márcio Coelho e o Deputado Arnaldo Faria de Sá tiram dúvidas sobre aposentadoria no "Orientação Previdenciária".

Na sequência, tem o programa “Viver a Vida Vale a Pena” com o Padre Juarez, que irá falar sobre a confissão e os Sete Sacramentos. Já Eli Corrêa, traz toda semana um ícone da música brasileira, convidados ilustres apresentam hits marcantes a cada programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário