Translation

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Galanga, Chico Rei encerra temporada nesta semana em BH

Encerra nesse domingo, dia 29/01, a curta temporada da montagem afro-brasileira “Galanga, Chico Rei”, em cartaz no Espaço Cultural Tambor Mineiro (Rua Ituiutaba, 339 - Prado). Com o mesmo sucesso de crítica e de público conquistado em sua estreia no Rio de Janeiro em 2011, a peça será apresentada nesta sexta e sábado, dias 27 e 28, às 21 horas, e domingo, 29, às 20 horas. O valor dos ingressos é de 20 reais (inteira) e 10 reais (meia).

Os textos e canções são de Paulo César Pinheiro, a direção geral do dramaturgo João das Neves e a direção musical da cantora Titane. “É muito bom perceber essa correspondência do público mineiro em nossas apresentações. As sessões sempre cheias engrandecem o nosso trabalho e nos estimulam a produzir cada vez mais”, afirma Maurício Tizumba, ator da montagem.

A peça traça o panorama da fabulosa história da vida de Chico, rei de uma tribo do Congo que é trazido como escravo para o Brasil e torna-se herói. No elenco, estão: Maurício Tizumba, Alysson Salvador, Bia Nogueira, Denilson Tourinho, Evandro Passos, Everton Coroné, Felipe Gomes, Kátia Araccelle, Lucas Costa, Maíra Baldaia, Rodrigo Jerônimo e Wellison Pimenta.

Roteiro Musical

* Todas as canções são de Paulo César Pinheiro, com exceção de Congadeiro, Galanga, Chico Rei e Falange que são feitas em parceria com Sergio Santos e as únicas que não são inéditas no espetáculo: Congadeiro, Galanga, Chico Rei, Capitão e Capitã, Embaixada do Congo, Falange, Congado do Candombe, Orumilá, Louvado Seja, Na Ginga de Congo, A Rainha e a Princesa.

Espetáculo: Galanga, Chico Rei

Texto e músicas: Paulo Cesar Pinheiro

Direção: João das Neves

Direção musical: Titane

Elenco: Maurício Tizumba, Alysson Salvador, Bia Nogueira, Denilson Tourinho, Evandro Passos, Everton Coroné, Felipe Gomes, Kátia Araccelle, Lucas Costa, Maíra Baldaia e Rodrigo Jerônimo e Wellison Pimenta.

Temporada: 06 a 29 de janeiro

Local: Tambor Mineiro - (Rua Ituiutaba, 339 - Prado)

Dias e horários: sexta, sábado às 21 horas - domingo às 20horas

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) R$10,00 (meia)

Classificação: Livre

Duração: 90 min.

Produção: JLM Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário