Translation

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Show de Janet Jackson é Adiado

Por: Ricardo Bello

Pouco tempo após o anúncio do show, Janet Jackson adia sua visita ao Brasil. Em comunicado oficial, a Time For Fun, empresa que produziria o evento, notificou a imprensa sobre o ocorrido.

Segue abaixo a nota:

"TIME FOR FUN comunica que a cantora Janet Jackson está adiando o show que aconteceria no Credicard Hall, dia 09 de dezembro, por tempo indeterminado. A decisão se deu por conta de gravações de um filme que conflitam com agenda de sua turnê.

Janet Jackson lamenta o ocorrido e espera poder se apresentar no Brasil num futuro muito próximo.

Att,

ASSESSORIA DE IMPRENSA - TIME FOR FUN"

domingo, 30 de outubro de 2011

Janet Jackson Anuncia Show no Brasil


Foto: Divulgação

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001, para divulgar o álbum All For You, que reúne diversos de seus hits mais marcantes como All For You, Doesn’t Really Matter e Someone to Call my Lover.

Com realização da TIME FOR FUN, o show da turnê Number Ones - Up, Close and Personal reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de carreira e promete repetir o sucesso de sua apresentação no país em 1990, quando reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Morumbi.


Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e podem adquirir ingressos entre os dias 01 de novembro e 07 de novembro de 2011. O público em geral conta com venda de ingressos a partir de 08 de novembro.


No show da nova turnê, que nos Estados Unidos passou por 35 cidades e teve ingressos esgotados em diversas dessas apresentações, Janet é a artista que vendeu tickets mais rapidamente nos EUA logo após o anúncio da turnê no ano de 2011. Por aqui, os fãs podem esperar canções de todos os álbuns da carreira da caçula do clã Jackson incluindo os consagrados Control, Rhythm Nation 1814 e janet., além de músicas que fizeram parte da trilha sonora de grandes sucessos do cinema, como “Sem Medo No Coração” e “O Professor Aloprado II”, nos quais também atuou.


A turnê é uma celebração do disco duplo Number Ones, de 2009, que reúne mais de 30 grandes sucessos como Black Cat, Again, Scream, Got ‘Til It’s Gone e Runaway. Um verdadeiro tributo à história de uma das mais premiadas e reconhecidas artistas da música contemporânea internacional. Os fãs podem também esperar uma homenagem, já que Janet costuma dedicar uma faixa especial em cada cidade que se apresenta.


Essa turnê será diferente das outras de Janet, onde ela canta apenas musicas de sua coletânea de sucessos, Number Ones. Ela se apresenta em casas de shows que permitam que Janet fique proximamente ligada a platéia, o que possibilita um show muito mais pessoal e intimista. Em cada cidade, Janet faz performances diferentes, senso assim, o show nunca é igual. É a mais reveladora, íntima e pessoal turnê que Janet já fez. Não espere muitos efeitos especiais. Apenas escute e olhe para Janet, como nunca viu antes.


Sua multi-facetada atuação no showbiz como cantora, compositora, bailarina, coreografa, produtora e empresária rendeu à Janet diversos prêmios ao longo de sua carreira. Ela é a única artista na história do Grammy a ser indicada nas categorias Dance, Pop, Rap, Rock e R&B e já levou cinco desses prêmios para casa durante a carreira.


Janet expressou sua gratidão e empolgação para o show que chega em breve:

Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada a platéia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês.” Janet


Biografia Janet Jackson


Ícone, trendsetter, empresária, uma artista multi-talentosa: compositora/ produtora/ cantora/ atriz/ bailarina. Janet entrou em cena com seu álbum Control. Hoje, ela possui uma lista de realizações sem precedentes, e permanece na vanguarda do seu ofício, uma verdadeira inspiração. Como artista, Janet excita, ilumina, conduz, e abraça seus fãs com insights sobre o significado da vida e nossos sentimentos mais profundos. Janet está entre os dez artistas mais vendidos na história da música contemporânea. Seu estilo musical, coreografia, a exploração lírica e autoconsciência fizeram dela uma das tops do nosso tempo, bem como uma influência para os novos talentos.


Através de palavras e ações, ela deu um exemplo de generosidade, de capacitação, de tolerância, e ajudou a liderar os esforços abordando alguns dos maiores desafios da sociedade. Nascida Janet Damita Jo Jackson em Gary, Indiana, ela acumulou o sucesso e o status de ser conhecida apenas por seu primeiro nome, Janet.


Janet começou sua carreira na tenra idade de sete anos quando apareceu no MGM em Las Vegas com sua família em 1973.
Esta estréia e suas aparições a partir dos nove anos de idade nos shows de sua família, Os Jacksons, a levaria ao estrelato e papéis secundários em séries de sucesso como Good Times, Different Strokes e Fame.


Aos quatorze anos de idade ela assinou seu contrato de gravação e lançou a carreira que iria mudar a história e direção das artes performática e da música. Seus dois primeiros álbuns, Janet Jackson e Dream Street foram apenas o começo. Deixando a atuação de lado, Janet foi capaz de se concentrar em sua paixão pela música. Foi com seu terceiro álbum, Control (1986) que ela começou a quebrar recordes e estabelecer padrões.


Control levou Janet a trabalhar com Jimmy Jam e Terry Lewis: uma relação que criou uma fusão musical de pop, r&b, soul, dance, rock, jazz e rap que continua até hoje. O novo som “mal-humorado” de Janet trouxe elogios e louvores que não tinham sido vistos antes e cimentou sua história na música. Control ganhou quatro American Music Awards dentre doze indicações - um recorde que ainda se mantém - e foi nomeado para Álbum do Ano no Grammy. Control foi influente na expansão e desenvolvimento da arte da performance de vídeo de música.


Seu quarto álbum Janet Jackson Rhythm Nation 1814 deu um novo olhar sobre a integridade musical e as responsabilidades de um artista para com seu público. "Eu só quero que a minha música e minha dança chamem a atenção do público, e mantenha-os atentos tempo suficiente para escutarem o que estou dizendo na letra". Rhythm Nation 1814 foi um álbum socialmente consciente que incidiu sobre as alterações, ou a falta dela, que ocorrem na sociedade. O conteúdo lírico do álbum falava de injustiça, crime, o analfabetismo, drogas, e da intolerância racial, e foi feito com uma batida que manteve o público intrigado e com vontade de dançar. Foi o único álbum que lançou hits em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em três anos consecutivos Rhythm Nation (1989), Miss You Much (1989), Escapade (1990), Black Cat (1990), e "Without you" (1991). Também trouxe Janet seu primeiro Grammy Award de Melhor Vídeo por Rhythm Nation 1814.


Em 1993, Janet lançou seu quinto álbum, janet. que imediatamente atingiu a posição número 1 e reinventou Janet Jackson que passou a ser conhecida apenas por Janet. Control abordava o amadurecimento, Rhythm Nation 1814 abordava a responsabilidade social e janet. explodia em sensualidade, com letras adultas e batidas dançantes. O álbum tornou-se notório e terá para sempre um lugar na história da música, graças a capa da Rolling Stone mostrando uma Janet seminua. janet. rendeu a cantora um Grammy Award para o segundo single de trabalho, That’s the Way Love Goes , seu primeiro Globo de Ouro e uma indicação ao prêmio da Academia para a balada Again, que foi destaque no filme Poetic Justice. Poetic Justice re-lançou a incursão de Janet na arte de atuar e a colocou em seu primeiro papel no cinema. Ela estrelou ao lado de Regina King e a sensação do hip hop Tupac Shakur.


Comemorando 10 anos após o lançamento de seu álbum inovador, Control, Design of a Decade reunia hits de Control, Rhythm Nation 1814, janet., e duas músicas inéditas: Runaway e Twenty Foreplay.

Janet seguiu com The Velvet Rope, que continuou sua exploração emocional através da música. Cheio de reflexão, o álbum é considerado o trabalho mais introspectivo de Janet, que ilustra os prós e contras de sua vida privada, pensamentos, sonhos e desejos.


No sucesso de bilheteria, Nutty Professor II: The Klumps, Janet fez a sua segunda aparição no cinema como Denise Gaines, ao lado do indicado ao Oscar, Eddie Murphy. Nutty Professor II se tornou seu segundo filme a atingir número 1 nas bilheterias. Janet também co-escreveu e cantou a música Really Doesn’t matter, o primeiro single do filme, que entrou na posição número 1 na Billboard Hot 100 e se tornou seu primeiro número um do novo século. A canção foi apresentada no seu sétimo álbum All for You, que saiu no ano seguinte e rendeu a Janet outro Grammy de Melhor Gravação Dance.


Uma camaleoa do desempenho, Janet é amplamente conhecida e admirada por seus premiados vídeos musicais. Janet é a única artista a ter indicações para o Grammy nas categorias Dance, Pop, Rap, Rock e R & B. Ela acumulou cinco prêmios Grammy, vários prêmios MTV, Billboard Music Awards e Soul Music Train, para citar alguns. Uma artista altamente consagrada, seus shows são impressionantes e mostram coisas que estimulam a mente, olhos e a alma. Coreografia intensa qualificada pela perfeição tem sido sinônimo de Janet.


Em 2001, a MTV premiou Janet com o MTV Award de Icon solidificando suas realizações na cultura pop. Artistas musicais como o Destiny’s Child, NSYNC, OutKast e Usher foram selecionados para recriar os vídeos e performances de seus hits clássicos em homenagem ao impacto e influência da diva em seus trabalhos. O título de Icon foi e continua a ser dela. Sempre auto-examinadora e aberta, Janet “se joga” em cada álbum. Seu oitavo álbum de estúdio Damita Jo explorou os extremos da sexualidade. Janet seguiu com 20 Y.O. que reuniu seus colaboradores Jam/ Lewis e trouxe o produtor Jermaine Dupri para adicionar uma borda extra ao álbum. 20 Y.O. comemorou seu 20 anos na indústria da música.

No terceiro filme de Janet, Why Did I Get Married?, ela estrelou ao lado de Tyler Perry. Janet recebeu um Image Award de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme foi mais um sucesso de bilheteria. Pouco depois do lançamento do filme, ela lançou seu décimo álbum de estúdio Discipline, que refletiu sobre sua batalha pessoal com a "disciplina" como um dos aspectos que definem a sua carreira e como a palavra tem efeito sobre ela como artista e como pessoa.


Discipline novamente serviu como um fórum para Janet para revelar mais sobre si mesma. "O álbum expressa o que eu preciso neste momento da minha vida", disse ela. “A disciplina, ao invés de ser um problema, pode trazer prazer. Disciplina é a chave para a liberdade. Disciplina permite concentração. E o foco deve ser em pensamentos e sentimentos que nutrem nossas vidas, física e espiritual."


Descrita como uma "performance de alta tensão", Janet mostrou novamente seu status como performer consumada, presenteando os fãs com um espetáculo com todos os seus hits, coreografias non-stop e uma produção de ponta na turnê “Rock Witchu Tour”.


Janet lançou Number Ones, a segunda compilação de greatest hits, em 2009. O álbum duplo tem 34 singles de sucesso abrangendo diversas paradas musicais da América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Japão e África do Sul. Além disso, o álbum Number Ones incluía o novo single de Janet, Make Me, que se tornou seu número 34º número 1 o 19º hit no Hot Dance Clube Billboard Songs. Em 2010, Janet honrou o legado de seu irmão Michael e apoiou o povo do Haiti, unindo mais de 80 artistas que colaboraram para gravar We Are the World 25 para o Haiti, o hino da caridade clássico de 1985 de Lionel Richie e Quincy Jones para dar suporte e alívio as vítimas do terremoto. We Are The World 25 para o Haiti estreou durante as Olimpíadas de Inverno de 2010 de Vancouver na Cerimônia de Abertura e tornou-se número 1 em downloads no iTunes.


Janet continua a concentrar suas ações em pronunciamento e retribuição. Várias de suas ações arrecadaram fundos para instituições de caridade. Ela tem apoiado o clube Watts Willowbrook Boys & Girls of America, a Fundação Starlight, a Fundação Make-A-Wish, A Place Called Home fornecendo cursos após a escola em South Central LA , a Fundação Americana para Pesquisa sobre Aids, SOS Aldeias de Crianças na África do Sul, Programa de Pulseiras do Amor Cartier beneficiando a OCNA e patrocinou um Airlift de alimentos e suprimentos médicos para os atingidos pela fome no Ruanda.


Janet criou a Bolsa Rhythm Nation com o UNCF e ajudou inúmeros estudantes que se esforçam para atingir suas metas educacionais. Mais recentemente, Janet presidiu o evento amfAR de caridade em Milão, que arrecadou mais de um milhão de dólares para pesquisas sobre a AIDS. "Esta batalha precisa que todos nós sejamos bravos guerreiros", disse Janet, durante o jantar e baile de gala organizado pela Fundação para a Pesquisa da Aids. Janet também viajou recentemente para Abu Dhabi para apoiar a caridade fresh2o star studded F1 Grand Prix Ball. Dinheiro arrecadado no evento permite o acesso à água potável e saneamento a nível mundial.


Ela foi homenageada com diversos prêmios humanitários devido a sua intensa dedicação para ajudar os outros. Refletindo a gama de seu envolvimento em causas sociais e de caridade recebeu o Humanitária 2008 da concessão do ano da Fundação Lopes Lisa, o Vanguard Award 2008 da GLAAD, e o Touching Award de 2004 da NBA. No Início do próximo ano, Janet irá publicar True You, seu primeiro livro, proporcionando um olhar intimista sobre a vida dela e como ela lidou com questões de auto-estima. Janet irá revelar aspectos nunca revelados sobre sua carreira. True You chega às livrarias americanas no dia 08 de Fevereiro de 2012, e revelará sua perspectiva sobre dieta, exercícios e nutrição. Uma verdadeira crônica sobre a luta de Janet com seu peso e auto-estima. Janet usa passagens de sua vida pessoal para ilustrar o poder da auto-estima e como essa luta continua fazendo-a crescer como artista e mulher.


Sua performance no final da temporada de American Idol liderou as paradas no iTunes, resultando em seu número 35. Janet, em seguida, começou a filmar a adaptação de Mr. Perry For Colored Girls no qual foi aclamada pela crítica.


Para resumir sua carreira e seus álbuns Janet disse: "Aqui estou. Eu estou chegando. Musicalmente, eu tenho isso. Você quer isso. E eu estou dando a vocês”. Continuando o seu crescimento como artista e como pessoa intrigante, Janet afirma: "Estou orgulhosa de ter ficado no jogo e ter sobrevivido. E tenho orgulho de ter permanecido fiel a mim mesma. Mas se você voltar e ouvir a música, você vai ouvir como você está sempre mudando".


Discografia

    • Janet Jackson (1982)
    • Dream Street (1984)
    • Control (1986)
    • Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814 (1989)
    • janet. (1993)
    • Design of a Decade (1996)
    • The Velvet Rope (1997)
    • All for You (2001)
    • Damita Jo (2004)
    • 20 Y.O. (2006)
    • Discipline (2008)
    • Number Ones (2009)
    • "We Are the World 25 for Haiti " (2010)

JANET JACKSON – Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Apresentação única dia 09 de Dezembro de 2011

Horário do show: 22h

Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 4148 lugares

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Co-Patrocínio: Citibank / Honda Automóveis / Budweiser

Apoio: Samsung

Seguradora Oficial: Allianz

Estacionamento: terceirizado: R$ 30,00

Acesso para deficientes

Ar condicionado

PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração “Mista”

NORMAL

½ ENTRADA

CAMAROTES SETOR I

R$ 500,00

R$ 250,00

CAMAROTES SETOR II

R$ 400,00

R$ 200,00

POLTRONAS SETOR I

R$ 350,00

R$ 175,00

POLTRONAS SETOR II

R$ 300,00

R$ 150,00

PISTA

R$ 250,00

R$ 125,00

PLATÉIA SUPERIOR I

R$ 160,00

R$ 80,00

PLATÉIA SUPERIOR II

R$ 140,00

R$ 70,00

PLATÉIA SUPERIOR III

R$ 120,00

R$ 60,00

PLATEIA SUPERIOR (VISÃO PARCIAL)

R$ 78,00

R$ 39,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e podem adquirir ingressos entre os dias 01 de novembro e 07 de novembro de 2011.

- O público em geral conta com venda de ingressos a partir de 08 de novembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

sábado, 29 de outubro de 2011

Trio Los Angeles Visita o programa Eli Corrêa


Foto: Divulgação

Neste domingo, a partir das 7h00, a manhã na RedeTV! será ao som do ritmo caribenho. Eli Corrêa apresentará em sua atração o grupo que foi sucesso nas rádios de todo o país nos anos 80, o Trio Los Angeles.

Formado por Marcio Mendes, Madalena Ravesca e Adriana Alonso, o grupo ganhou fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”, canção que rendeu aos cantores um disco de ouro e outro de platina.

A partir das 10h, Dom Fernando Figueiredo entra em ação com o programa “Deus Médico dos Médicos” que nesta semana terá como convidado o Dr. Sidney Federmann, que falará a respeito dos alimentos que previnem o câncer.

“A alimentação é um dos fatores mais importantes para a prevenção de doenças”, afirma o médico formado há 35 anos pela faculdade de medicina Federal do Paraná.

Os programas são produzidos e patrocinados pela Ultrafarma e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV!

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Ragga Summer Fashion Promete Agitar BH

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, começaram a ser vendidos os ingressos do segundo lote para o Ragga Summer Fashion, que vai movimentar os cenários de moda e cultura da capital mineira. No dia 5 de novembro, o público vai poder curtir grandes atrações da música - projeto iLove Bubble, Natiruts e ROMI (DJs Rodolfo Brito e Michel Lara) - e nomes fortes das passarelas, como Quik Silver, Oakley, Roxy e Green Co. E para deixar o evento ainda mais democrático, o RSF contará com uma exposição que reunirá trabalhos de vários artistas plásticos contemporâneos.

MODA & MÚSICA: COMBINAÇÃO DE SUCESSO

Para mostrar que moda e música casam muito bem juntas, o RSF vai propor um diálogo entre ambas. No início, o projeto iLove Bubble, um mix de música eletrônica e novas mídias, agitará a pista de dança. Logo depois, as grifes participantes - Quik Silver, Oakley, Roxy e Green Co - desfilarão ao som desse coletivo. Na sequência, o reggae do Natiruts diverte a moçada e, encerrando, a dupla ROMI, formada pelos DJs Rodolfo Brito e Michel Lara, é responsável por fazer todo mundo dançar ao som do melhor da house music.

ARTES VISUAIS

Em parceria com a Quina Galeria, localizada no tradicional Edifício Maletta, o Ragga Summer Fashion também terá um espaço dedicado às artes plásticas. O público poderá conferir o trabalho de vários artistas contemporâneos, que têm uma linguagem bem atual e cheia de referências urbanas. São eles: João Maciel, Clara Valente, Lucas Torres, David Flores, GBL, Talita Hoffman, Junkhouse, Felipe Gobbi, Vital Lordelo e Angelina Camelo.

Mais informações: www.raggasummerfashion.com.br

Ragga Summer Fashion

Data: 5 de novembro – a partir de 22h

Local: Mix Garden

Convites:

* 2° lote

Convite Feminino: R$ 70

Convite Masculino: R$ 80

* 3° lote Sob consulta

Open Bar: vodka, cerveja, refrigerante, citrus e água.

Venda de convites:

Central dos Eventos - www.centraldoseventos.com.br

Brasas Spetin - (31) 2526-4106

Projeto Sabor - (31) 3342-1373

Ponto do Açaí - (31) 3227-4031

Entre Folhas - (31) 3281-4166

Horácio Moraes Lança Seu Primeiro CD


Foto: Divulgação

Pop rock e música Gospel. Nesse tom, o cantor e compositor mineiro Horácio Moraes lança seu primeiro CD, Marca da Promessa, dia 10 de novembro, às 20:30, no Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade. No álbum, o músico alia a melodia do pop rock com letras que passam mensagens de evangelização. O show marca o início do trabalho solo do cantor, que busca reconhecimento no cenário musical religioso, segmento cada dia mais reverenciado pelo público nacional.

Na apresentação, o cantor é acompanhado pelos músicos Felipe Fantoni (baixo), Rogério Delayon (guitarra), Arthur Rezende (bateria), Claudio Moraleida (guitarra) e Gustavo Barbosa Figueiredo (teclado). Além das músicas gravadas no CD, o cantor mineiro interpreta outros compositores religiosos. E para abrilhantar ainda mais a noite, Horácio Moraes recebe os convidados especiais Leonardo Rabello (Dominus), Tiago Vilane (Banda Libredón), Paulão (Comunidade Gospa Mira), Celinha Braga, Adriana Pedersoli e Pedro Gamaliel.Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Biblioteca Pública ao preço de R$20,00.

O Cantor

Mineiro de Belo Horizonte, desde muito jovem Horácio Moraes dedica-se à música para evangelizar as pessoas. Aos sete anos, o músico estudava violão sozinho e, como não tinha o instrumento, desenhava as cordas no próprio braço.

Apenas aos 12 ganhou o primeiro violão da mãe e teve aulas com a Professora Marília. Em 2002, formou-se na UFMG; e, em 2004, criou e dirigiu o “Show Irmãos”, os parceiros e irmãos Gonçalo e Guilherme.

SHOW HORÁCIO MORAES
Dia 10 de novembro (quinta feira)
Horário - 20:30 horas
Local – Teatro da Bblioteca pública (Praça da Liberdade, 21)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Notícia Sobre Fim de Dupla Sertaneja Repercute em Todo o Brasil

Por: Ricardo Bello

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo & Luciano estão preocupados com a notícia que saiu na internet sobre a separação dos cantores. Um vídeo gravado por um espectador durante a apresentação que ocorreu no teatro Guaíra, em Curitiba, mostra tanto Zezé quanto Luciano falando no palco sobre o fato. O primeiro foi Zezé, que anunciou estar sozinho naquela noite após um desentendimento com o irmão no camarim. Meia hora depois, Luciano aparece e fala que até o final do ano cumpre a agenda de apresentações, mas que em 2012 o irmão cantará sozinho.

A notícia espalhou rapidamente e no Twitter oficial dos cantores, a assessoria nega a separação explicando que foi um desentendimento familiar.

Muita gente torce para que eles realmente não deixem de cantar juntos, afinal, os "dois filhos de Francisco" fazem sucesso há tanto tempo e têm uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil afora. Agora é aguardar os novos comentários sobre o ocorrido. E sendo verdade ou não, o melhor a fazer é seguir em frente em busca de dias melhores.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Shopping Cidade Recebe Papai Noel com Clima de Festa

Quando novembro chega, a magia natalina começa a tomar conta dos shoppings, que capricham em decorações e atrativos para os clientes. No dia 06/11, o Shopping Cidade recebe o Papai Noel, que também virá acompanhado de sua querida esposa - a Mamãe Noel -, seus duendes, além de um coral infantil. A chegada do bom velhinho será comovente para crianças e adultos, mostrando que o Natal é para todos os públicos e idades.

A concentração começará às 11h, no Piso GG (o mais alto do mall). A partir desse horário, a equipe de duendes, um coral de 17 crianças do Colégio Imaculada Conceição e vários instrumentistas irão descer as escadas rolantes cantando e convidando as pessoas para o grande momento, que é a chegada do bom velhinho. “O público pode aguardar uma produção de primeira, afinal, o Papai Noel merece isso e muito mais”, afirma a gerente de marketing Carolina Vaz.


Depois de convidar a todos, a turma encerra o trajeto na Praça Central (Piso Tupis), onde estará a casa de Noel. Ao chegarem, as 17 crianças, vestidas com pijamas, começarão a cantar músicas natalinas para acordar essa figura tão querida. Após despertar, Papai Noel vai aderir à turma e cantará vários clássicos de fim de ano a fim de interagir ainda mais com a criançada. Depois da apresentação, ele assumirá a tradicional cadeira, onde começa a receber meninos e meninas para fazer fotos e anotar seus pedidos.


“Neste ano, a ideia é resgatar a magia natalina e brincar com o imaginário do público, sendo adulto ou infantil. Todo mundo já perguntou para os pais como seria o Papai Noel ao acordar, tomando café e ou no trabalho com os duendes. A partir do dia 6/11, esse sonho será realizado”, afirma o produtor executivo Rick Cavalcante, da Imago Design, responsável pela curadoria. “Neste Natal, a decoração será mais luxuosa, aproveitando que o Shopping Cidade acabou de entregar seu projeto de expansão e revitalização”, complementa.


Mostra lúdica e recreativa

Outro forte atrativo será a decoração especial, com uma grande Árvore de Natal e a Casa do Papai Noel, com 12 metros de altura, que será garantia certa de diversão. Lá dentro, a turma de visitantes vai desfrutar de uma exposição de bonecos animatrônicos, que irão mostrar os momentos mais marcantes do Natal, como o trabalho dos duendes, a leitura de cartas com os pedidos, entre outros.


Jingle Bell aos domingos

Engana-se quem achar que Papai Noel vai soltar a voz só em sua chegada: o bom velhinho fará pocket-shows em todos os domingos de novembro e dezembro até o Natal. As apresentações serão realizadas às 14h30, sempre com entrada gratuita, contando com clássicos natalinos no repertório. Dessa forma, pais e filhos terão muitas opções para aproveitar esse período de fim do ano no Shopping Cidade.


Chegada do Papai Noel: 06/11/2011, às 11h. Praça Central (Piso Tupis)

Exposição Casa do Papai Noel: 06/11 a 24/12, das 10h às 22h. Praça Central (P. Tupis)

Espaço Fotográfico “Tire foto com o Papai Noel”: 06/11 a 24/12, das 10h às 22h. Praça Central (Piso Tupis)

Pocket-shows do Papai Noel: domingos de novembro e dezembro (13/11, 20/11, 27/11, 4/12, 11/12, 18/12), às 14h30. Praça Central (Piso Tupis).

Local: Shopping Cidade (Rua Tupis, 337, Centro, Belo Horizonte)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Roger Waters Traz The Wall ao Brasil



Foto: Divulgação

Roger Waters, um dos fundadores e principal compositor de uma das bandas de rock progressivo mais importantes de todos os tempos, Pink Floyd, leva sua obra-prima, The Wall, em uma turnê que passa primeiro pela Austrália e Nova Zelândia, antes de desembarcar no Chile, Argentina e, finalmente, Brasil.


Apresentado por Bradesco e com realização da TIME FOR FUN, Roger Waters traz The Wall Live no dia 25 de março de 2012 a Porto Alegre, dia 29 de março ao Rio de Janeiro, e encerra a série de shows com duas datas em São Paulo nos dias 31 de março e 01 de abril. Clientes dos American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões contam com pré-venda exclusiva, que acontecerão da seguinte maneira:

25 de Março de 2012 – Porto Alegre – Beira Rio
Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões – de 29/10 a 31/10, a partir de 0h
Venda ao público em geral – 01/11, a partir de 0h
29 de Março de 2012 – Rio de Janeiro – Engenhão
Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões – de 29/10 a 31/10, a partir de 0h
Venda ao público em geral – 01/11, a partir de 0h
31 de Março de 2012 – São Paulo – Morumbi
Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões – de 28/10 a 30/10, a partir de 0h
Venda ao público em geral – 31/10, a partir de 0h
01 de Abril de 2012 – São Paulo – Morumbi
Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões – de 01/11 a 03/11, a partir de 0h
Venda ao público em geral – 04/11, a partir de 0h

A produção ao ar livre de The Wall na América do Sul será em uma escala nunca antes vista pelo público. Pela primeira vez em toda a turnê, os shows acontecerão em estádios. Waters desenvolveu também imagens dinâmicas para ilustrar a história e as canções, tudo isso com um muro com mais de 137 metros de largura, que forma um telão.

Escrito e produzido por Roger Waters, The Wall foi apresentado pela primeira vez ao vivo pelo Pink Floyd em 1980, e ainda conta com todos os efeitos especiais criados por ele, incluindo as imagens originais de Gerald Scarfe, o avião batido, o som quadrafônico, pirotecnia, bonecos infláveis gigantescos, porco voador, além de uma tecnologia de projeção mais recente, mapeamento de vídeo e muitos efeitos elaborados.

O momento mais especial do show é o Fallen Loved Ones, onde fotografias e histórias de pessoas que perderam suas vidas em guerras, incluindo o pai de Roger Waters, Eric, são apresentadas no telão, em uma homenagem e também um protesto contra os combates militares ao redor do mundo. Entre os homenageados está o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto no metrô de Londres em 2005.

A turnê norte-americana de The Wall em 2010 foi a mais lucrativa em arenas fechadas em todos os Estados Unidos no ano passado (arrecadou 89,5 milhões de dólares em 56 shows, sendo sete esgotados em Nova York e cinco em Los Angeles ). A perna européia da turnê também foi tão bem sucedida quanto à americana, com 64 shows já realizados este ano, em apresentações esgotadas como os seis shows na O2 Arena, em Londres, onde a performance contou com a presença dos ex-membros David Gilmour e Nick Mason, para delírio dos fãs e críticos.

Antes da turnê de 2010, The Wall foi realizada ao vivo pelo Pink Floyd apenas 29 vezes entre 1980 e 1981, como parte de divulgação do álbum. O próximo show só foi acontecer em Berlim, em julho de 1990, onde Roger Waters celebrou a queda do muro de Berlim em uma performance que atraiu quase meio milhão de fãs à Potsdamer Platz.

The Wall recebeu dois prêmios da prestigiada Pollstar Music Industry Awards em Los Angeles , nas categorias “Maior Turnê de 2010” e “Produção de Palco Mais Criativa”.
Originalmente lançado em novembro de 1979 e tocado pela primeira vez ao vivo em 1980, The Wall foi o álbum mais vendido daquele ano e ainda está entre os cinco discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA. Também se tornou filme, dirigido por Alan Parker, com roteiro de Roger Waters, lançado em 1982.

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE THE WALL

• Largura da parede: 137 metros de largura; 11 metros de altura; 5,5 metros de profundidade
• Número de tijolos: 424
• Número de tijolos que serão usados na turnê (todos os tijolos são reciclados e serão re-reciclado após o uso): 3.000 tijolos para turnê nos EUA e turnê européia
• Tempo para construir o muro (ou seja, período que corresponde ao primeiro tijolo até o último): 45 minutos
• Número de construtores: 12 pessoas da produção do artista e 8 pessoas das produções locais
• Motores elétricos: 47
• Eixos de controle para construção de The Wall: 20
• Comprimento de todos os cabos elétricos, incluindo iluminação, som e potência: Cerca de 32 quilômetros
• Alto-falantes:172 (incluindo surrounds e monitores)
• Moving lights: 82
• Projetores: 23
• Diâmetro da tela circular: cerca 9 metros de diâmetro
• Comprimento / largura da projeção da parede: 73 metros de largura x 7,5 metros de altura
• Mesas de controle e seus respectivos operadores: 12
• Carrinhos de cenário: 140
• Altura dos infláveis: Professor – 9 metros ; Esposa – 9 metros ; Mãe – 10 metros
• Peso de todo o cenário: 55 toneladas
• Peso de equipamentos de chão: 57 toneladas
• Peso total: 112 toneladas
• Caminhões: 21
• Quantidade de energia necessária para show: 3000 ampères
• Equipe de carpintaria: 16
• Equipe de iluminação: 5
• Equipe de vídeo: 5
• Equipe de som: 6
• Equipe de backline: 4
• Equipe de automação: 6
• Equipe de pirofagia: 3
• Equipe de aparelhadores: 4
• Equipe total da turnê: 66 (excluindo 18 da banda e equipe pessoal)
• Ônibus: 6
• Equipe local: 80


PORTO ALEGRE

Roger Waters
APRESENTADO POR BRADESCO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Estádio Beira Rio: Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas - Porto Alegre - RS
Data da apresentação: 25/03/2012
Horário show: 20h
Classificação etária: 12 a 13 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Capacidade: 48.001 lugares
Acesso para deficientes

Setor
V a lor
PISTA PRIME
R$500,00
PISTA
R$240,00
ANEL INFERIOR
R$240,00
CADEIRA COBERTA
R$280,00
CADEIRA DESCOBERTA
R$180,00
- Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões: entre 29 e 31 de outubro de 2011
- Vendas ao público em geral: A partir de 01 de novembro de 2011
- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa
HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.
11h: Bilheteria Oficial – Loja Multisom - Segunda a sexta das 11h às 19h / Sábado 10h às 18h / Domingo e feriados não há funcionamento. Não serão cobradas taxas para esse serviço.
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

RIO DE JANEIRO

Roger Waters
APRESENTADO POR BRADESCO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Engenhão - Estádio Olímpico João Havelange: Rua Arquias Cordeiro, s/nº - Engenho de Dentro - Rio de Janeiro/RJ
Data da apresentação: 29/03/2012
Horário do show: 21h
Classificação etária: 12 a 13 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Capacidade: 55.036 pessoas
Acesso para deficientes

Setor
V a lor
½ Entrada
PISTA PRIME
R$600,00
R$300,00
PISTA
R$250,00
R$125,00
INFERIOR LESTE
R$300,00
R$150,00
INFERIOR OESTE
R$300,00
R$150,00
SUPERIOR LESTE
R$180,00
R$ 90,00
SUPERIOR OESTE
R$180,00
R$ 90,00
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
- Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões: entre 29 e 31 de outubro de 2011
- Vendas ao público em geral: A partir de 01 de novembro de 2011
- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.
10h: Bilheteria Oficial – Citibank Hall/RJ - diariamente, das 12h às 20h (Av. Ayrton Senna, 3000 – Rampa externa do Shopping Via Parque - Barra da Tijuca). Não serão cobradas taxas para esse serviço.
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

SÃO PAULO (Show 1)
Roger Waters
APRESENTADO POR BRADESCO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Data da apresentação: 31/03/2012
Horário do show: 20h
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Capacidade: 50.935 pessoas
Acesso para deficientes

Setor
V a lor
½ Entrada
Setor PRIME
R$900,00
R$450,00
Setor VIP A
R$750,00
R$375,00
Setor VIP B
R$750,00
R$375,00
Setor VIP C
R$750,00
R$375,00
Setor 1
R$650,00
R$325,00
Setor Lateral A
R$650,00
R$325,00
Setor Lateral B
R$650,00
R$325,00
Setor 2
R$550,00
R$275,00
Setor 3
R$500,00
R$250,00
Setor 4
R$450,00
R$225,00
Inferior A
R$300,00
R$150,00
Inferior B
R$300,00
R$150,00
PNEs
R$180,00
R$ 90,00
Superior Premium
R$450,00
R$225,00
Superior Laranja
R$450,00
R$225,00
Arquibancada Azul
R$200,00
R$100,00
Arquibancada Laranja
R$180,00
R$ 90,00
Arquibancada Vermelha
R$200,00
R$100,00
Arquibancada Especial
R$240,00
R$120,00
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
- Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões: entre 28 e 30 de outubro de 2011
- Vendas ao público em geral: A partir de 31 de outubro de 2011
- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa
HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS
0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.
10h: Bilheteria Oficial – Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo/SP). Não serão cobradas taxas para esse serviço.
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.
SÃO PAULO (Show 2)
Roger Waters
APRESENTADO POR BRADESCO
Realização: TIME FOR FUN
Local: Estádio do Morumbi — Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi — São Paulo (SP)
Data da apresentação: 01/04/2012
Horário do show: 19h30
Classificação etária: 12 a 13 anos acompanhados dos pais. Acima de 14 anos, desacompanhados.
Capacidade: 70.715 pessoas
Acesso para deficientes
Setor
V a lor
½ Entrada
Pista PRIME
R$600,00
R$300,00
Pista
R$250,00
R$125,00
Inferior A
R$300,00
R$150,00
Inferior B
R$300,00
R$150,00
PNEs
R$180,00
R$ 90,00
Superior Premium
R$450,00
R$225,00
Superior Laranja
R$450,00
R$225,00
Arquibancada Azul
R$200,00
R$100,00
Arquibancada Laranja
R$180,00
R$ 90,00
Arquibancada Vermelha
R$200,00
R$100,00
Arquibancada Especial
R$240,00
R$120,00
- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).
- Pré-venda American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões: entre 01 e 03 de novembro de 2011
- Vendas ao público em geral: A partir de 04 de novembro de 2011
- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br
- Vendas limitadas a 06 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

0h (meia-noite): Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br). Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
9h: Telefone para vendas — 4003 5588 (válido para todo o país), 9h às 21h, segunda a sábado. Entrega em domicílio. Há taxas de conveniência e de entrega para esse serviço.
10h: Pontos de Venda Tickets For Fun. Há taxa de conveniência para esse serviço.
10h: Bilheteria Oficial – Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo/SP). Não serão cobradas taxas para esse serviço.
Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.