Translation

sábado, 3 de dezembro de 2011

Claudio Fontana Agita o programa Eli Corrêa na Rede TV


Foto: Gerson Nogueira

E neste domingo, dia 04, às 07:30 h, o programa Eli Corrêa irá receber como convidado o cantor e compositor Claudio Fontana.

Conhecido na década de 60 pela música “Adeus, ingrata”, que vendeu mais de 100 mil cópias, o cantor que tem quase 40 anos de carreira possui mais de 500 faixas gravadas nos mais variados ritmos. Famoso também como compositor, escreveu as canções “Não posso controlar meus pensamentos” e “Canudinho” que fizeram muito sucesso na voz de Wanderley Cardoso. Nos anos 90, comandou o grupo Chocolate, ao lado de sua esposa e seus filhos e em 2002 gravou um disco de forró.

Durante o programa, além de cantar seus grandes hits, Claudio conta os detalhes sobre a emocionante viagem que fez com a Ultrafarma para “A Terra Santa” – Israel.

A partir das 10h, Dom Fernando Figueiredo recebe em seu programa “Deus Médico dos Médicos”, o otorrinolaringologista, Dr. Edson Monteiro que irá falar sobre ronco e apneia e dará dicas de como evitar e tratar esses problemas que atingem milhões de pessoas, sendo motivo inclusive de desentendimentos entre os casais.

Os dois programas são produzidos e patrocinados pela Ultrafarma, de Sidney Oliveira e vão ao ar pela Rede TV!.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário