Translation

sábado, 31 de dezembro de 2011

Agnaldo Timóteo é Atração do 1º programa Eli Corrêa de 2012



Foto: Luiz Ribeiro

No primeiro domingo do ano, dia 01, o “Ultrashow” inicia a programação da ULTRAFARMA. Às 06h50 o programa levará ao público interatividade, informação, diversas ofertas no quadro “Calculadora Digital” e vai revelar o nome das cinco pessoas sorteadas que irão acompanhar Sidney Oliveira e o cantor Jerry Adriani em uma viagem para a Terra Santa - Israel.

A partir das 07h30, Eli Corrêa recebe em sua atração o cantor e político Agnaldo Timóteo. O mineiro que ficou nacionalmente conhecido pela canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos, gravou mais de 50 discos na carreira e coleciona sucessos como “Ave-Maria”, “Mamãe” e “Os Campos Verdes da Minha Terra”. Além da carreira de cantor, Agnaldo atua também na política como vereador da cidade de São Paulo.

Dom Fernando Figueiredo recebe no "Deus Médico dos Médicos" o Dr. Carlos Alfredo Goldenberg, urologista. O médico irá explicar sobre o câncer de próstata que é o tipo de tumor mais comum em homens com mais de 50 anos de idade e dar dicas de como preveni-lo, principalmente através do exame de toque retal.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira e vão ao ar aos domingos pela Rede TV!.

Um comentário:

  1. Legal também foi a caricatura do Agnaldo ,feita no programa,não é gente ?

    ResponderExcluir