Translation

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Musical Infantil " A Menininha" Faz Duas Apresentações em Belo Horizonte


Foto: Irene Nóbrega


Neste final de semana estará em cartaz no Teatro Oi Futuro (Av. Afonso Pena, 4001 - Cruzeiro), para duas apresentações, o espetáculo infantil MENININHA: sábado – dia 26, às 16 horas, e domingo (dia 27), às 11 horas.


MENININHA é um espetáculo musical infantil que faz toda a família viajar nas ondas sonoras do melhor da MPB para crianças de todos os tempos, pois é entre as canções dos discos “Arca de Noé 1” e “Arca de Noé 2”, de Vinícius de Moraes, e “Casa de Brinquedos”, de Toquinho, que são encenados momentos mágicos, lúdicos e encantadores da infância.


No palco, diferentes linguagens artísticas se misturam harmoniosamente numa alquimia para mostrar o ciclo de crescimento da “menininha” e de sua “mãe”, também menina.

Música cantada e instrumental, teatro e teatro de títeres são apresentados num grande quarto de brinquedos, no qual elenco e público vivem juntos a aventura de cada descoberta da MENININHA.

A peça ainda conta com uma música “emprestada” de Chico Buarque e Edu Lobo, “Ciranda de Bailarina”, que não poderia ficar fora do enredo. Uma trama tecida com responsabilidade e com respeito à inteligência do público infantil, ornada com preciosos detalhes e feita para adultos e crianças de todas as idades.


Com músicas de Vinícius de Moraes, Toquinho, Chico Buarque e Edu Lobo, no palco estão as atrizes Laura Castro e Marta Nóbrega. O roteiro é de Laura Castro e João Cícero que também assina a direção. A direção musical e piano (ao vivo) é de Filipe Bernardo, consultoria em teatro de animação de Magda Modesto. Supervisão: João das Neves.


Espetáculo Musical Infantil – MENININHA

Teatro Oi Futuro (Av. Afonso Pena, 4001 - Cruzeiro)

Apresentações: Dia 26 – sábado às 16 horas e domingo às 11 horas

Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,50 (meia)

Produção Executiva: Renata Peralva

Direção de Produção: JLM Produções Artísticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário