Translation

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amado Batista Visita Eli Corrêa


Foto: Luiz Ribeiro

Sucesso absoluto durante seus 36 anos de carreira, Amado Batista é o convidado especial do Programa Eli Corrêa deste domingo, dia 20, às 07:00 horas. O cantor vai mostrar seu novo trabalho “Meu Louco Amor”, que já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas. Durante o programa, também será exibida uma matéria especial com um fã mirim de 4 anos. Ele realizou o sonho de conhecer seu grande ídolo: Amado Batista, que ao longo de sua trajetória lançou 30 álbuns, sendo que 28 deles conquistaram disco de platina e 1 disco de diamante.

Mais tarde, às 10h, o programa “Deus Médico dos Médicos” continua levando informação para os telespectadores. Dom Fernando Figueiredo recebe o geriatra, Dr. Thiago Monaco, que vai dar dicas de como prevenir e tratar a Doença de Alzheimer, mal que atinge principalmente idosos e tem entre os principais sintomas perda de memória recente, causados pela morte de neurônios - células responsáveis pela transmissão nervosa.

As atrações “Programa do Eli Corrêa” e “Deus Médico dos Médicos” são patrocinados e produzidos pela Ultrafarma, e exibidos pela Rede TV!. Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário