Translation

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Warm-up Trancoso Weekend Nesta Sexta


Foto: Divulgação

O público mineiro que ama viagens e não perde uma balada só tem um assunto ultimamente: o Trancoso Weekend, que vai agitar o litoral baiano de 12 a 15 de novembro. Para aquecer os ânimos dessa moçada, a Cinco realiza nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Warm-up Oficial deste mega evento.

A partir das 23h, os DJs Edo Krause (Curitiba) e Michel Lara (ROMI) agitam a casa com o que há de mais atual na eletrônica. Ambos estão escalados no line-up do Trancoso Weekend e prometem deixar um gostinho de quero mais, que só será saciado no feriado prolongado de novembro.

Sobre Edo Krause:

Edo Krause (myspace.com/edokrauseofficial) é um DJ curitibano e empresário, que esbanja know-how nas cabines. Além da carreira solo, ele também possui o projeto Edo Krause & Orquestra, com o qual se apresenta ao lado de mais de 20 músicos em palco. Trata-se de um coletivo que visa unir as batidas da música eletrônica com instrumentos de sopro e cordas.

Sobre o DJ Michel Lara:

Quando está no comando, o DJ e produtor musical Michel Lara lança sobre a pista uma vibe espetacular, e conduz o público a um mundo único, onde a diversão parece ser o combustível mais consumido. Tocando sempre o melhor do House, com versões atualizadas e recheadas de vocais, Michel foi ganhando elogios, que se tornaram grandes oportunidades. Junto com sua primeira residência no club Cinco em Belo Horizonte, vieram grandes apresentações em top clubs do Brasil, como Lique (Curitiba), Posh (Floripa), Pink Elephant (SP), P12 Parador Internacional (Floripa), El Divino (Floripa), Ego (Salvador), Confraria (Floripa), Privilège (Juiz de Fora), Moena (Brasília), entre outros.

Cinco apresenta: WARM-UP TRANCOSO WEEKEND

Line-up: DJs Michel Lara e Edo Krause (Curitiba)

Data: Sexta-feira, 21/10/2011

Horário: a partir das 23h

Endereço: Rodovia MG 30, 8625, lj. 16 (Shopping Serena Mall)

Informações: (31) 3879-3274

Nenhum comentário:

Postar um comentário