Translation

sábado, 29 de outubro de 2011

Ragga Summer Fashion Promete Agitar BH

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, começaram a ser vendidos os ingressos do segundo lote para o Ragga Summer Fashion, que vai movimentar os cenários de moda e cultura da capital mineira. No dia 5 de novembro, o público vai poder curtir grandes atrações da música - projeto iLove Bubble, Natiruts e ROMI (DJs Rodolfo Brito e Michel Lara) - e nomes fortes das passarelas, como Quik Silver, Oakley, Roxy e Green Co. E para deixar o evento ainda mais democrático, o RSF contará com uma exposição que reunirá trabalhos de vários artistas plásticos contemporâneos.

MODA & MÚSICA: COMBINAÇÃO DE SUCESSO

Para mostrar que moda e música casam muito bem juntas, o RSF vai propor um diálogo entre ambas. No início, o projeto iLove Bubble, um mix de música eletrônica e novas mídias, agitará a pista de dança. Logo depois, as grifes participantes - Quik Silver, Oakley, Roxy e Green Co - desfilarão ao som desse coletivo. Na sequência, o reggae do Natiruts diverte a moçada e, encerrando, a dupla ROMI, formada pelos DJs Rodolfo Brito e Michel Lara, é responsável por fazer todo mundo dançar ao som do melhor da house music.

ARTES VISUAIS

Em parceria com a Quina Galeria, localizada no tradicional Edifício Maletta, o Ragga Summer Fashion também terá um espaço dedicado às artes plásticas. O público poderá conferir o trabalho de vários artistas contemporâneos, que têm uma linguagem bem atual e cheia de referências urbanas. São eles: João Maciel, Clara Valente, Lucas Torres, David Flores, GBL, Talita Hoffman, Junkhouse, Felipe Gobbi, Vital Lordelo e Angelina Camelo.

Mais informações: www.raggasummerfashion.com.br

Ragga Summer Fashion

Data: 5 de novembro – a partir de 22h

Local: Mix Garden

Convites:

* 2° lote

Convite Feminino: R$ 70

Convite Masculino: R$ 80

* 3° lote Sob consulta

Open Bar: vodka, cerveja, refrigerante, citrus e água.

Venda de convites:

Central dos Eventos - www.centraldoseventos.com.br

Brasas Spetin - (31) 2526-4106

Projeto Sabor - (31) 3342-1373

Ponto do Açaí - (31) 3227-4031

Entre Folhas - (31) 3281-4166

Nenhum comentário:

Postar um comentário