Translation

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Notícia Sobre Fim de Dupla Sertaneja Repercute em Todo o Brasil

Por: Ricardo Bello

Os fãs da dupla Zezé Di Camargo & Luciano estão preocupados com a notícia que saiu na internet sobre a separação dos cantores. Um vídeo gravado por um espectador durante a apresentação que ocorreu no teatro Guaíra, em Curitiba, mostra tanto Zezé quanto Luciano falando no palco sobre o fato. O primeiro foi Zezé, que anunciou estar sozinho naquela noite após um desentendimento com o irmão no camarim. Meia hora depois, Luciano aparece e fala que até o final do ano cumpre a agenda de apresentações, mas que em 2012 o irmão cantará sozinho.

A notícia espalhou rapidamente e no Twitter oficial dos cantores, a assessoria nega a separação explicando que foi um desentendimento familiar.

Muita gente torce para que eles realmente não deixem de cantar juntos, afinal, os "dois filhos de Francisco" fazem sucesso há tanto tempo e têm uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil afora. Agora é aguardar os novos comentários sobre o ocorrido. E sendo verdade ou não, o melhor a fazer é seguir em frente em busca de dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário