Translation

domingo, 30 de outubro de 2011

Janet Jackson Anuncia Show no Brasil


Foto: Divulgação

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. A cantora, famosa pela mistura de ritmos em suas canções não se apresentava no país desde 1995, quando fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A última vez que Janet esteve no Brasil foi em 2001, para divulgar o álbum All For You, que reúne diversos de seus hits mais marcantes como All For You, Doesn’t Really Matter e Someone to Call my Lover.

Com realização da TIME FOR FUN, o show da turnê Number Ones - Up, Close and Personal reúne todos os hits que ficaram no topo das paradas nacionais e internacionais ao longo de quase 30 anos de carreira e promete repetir o sucesso de sua apresentação no país em 1990, quando reuniu mais de 30 mil pessoas no estádio do Morumbi.


Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e podem adquirir ingressos entre os dias 01 de novembro e 07 de novembro de 2011. O público em geral conta com venda de ingressos a partir de 08 de novembro.


No show da nova turnê, que nos Estados Unidos passou por 35 cidades e teve ingressos esgotados em diversas dessas apresentações, Janet é a artista que vendeu tickets mais rapidamente nos EUA logo após o anúncio da turnê no ano de 2011. Por aqui, os fãs podem esperar canções de todos os álbuns da carreira da caçula do clã Jackson incluindo os consagrados Control, Rhythm Nation 1814 e janet., além de músicas que fizeram parte da trilha sonora de grandes sucessos do cinema, como “Sem Medo No Coração” e “O Professor Aloprado II”, nos quais também atuou.


A turnê é uma celebração do disco duplo Number Ones, de 2009, que reúne mais de 30 grandes sucessos como Black Cat, Again, Scream, Got ‘Til It’s Gone e Runaway. Um verdadeiro tributo à história de uma das mais premiadas e reconhecidas artistas da música contemporânea internacional. Os fãs podem também esperar uma homenagem, já que Janet costuma dedicar uma faixa especial em cada cidade que se apresenta.


Essa turnê será diferente das outras de Janet, onde ela canta apenas musicas de sua coletânea de sucessos, Number Ones. Ela se apresenta em casas de shows que permitam que Janet fique proximamente ligada a platéia, o que possibilita um show muito mais pessoal e intimista. Em cada cidade, Janet faz performances diferentes, senso assim, o show nunca é igual. É a mais reveladora, íntima e pessoal turnê que Janet já fez. Não espere muitos efeitos especiais. Apenas escute e olhe para Janet, como nunca viu antes.


Sua multi-facetada atuação no showbiz como cantora, compositora, bailarina, coreografa, produtora e empresária rendeu à Janet diversos prêmios ao longo de sua carreira. Ela é a única artista na história do Grammy a ser indicada nas categorias Dance, Pop, Rap, Rock e R&B e já levou cinco desses prêmios para casa durante a carreira.


Janet expressou sua gratidão e empolgação para o show que chega em breve:

Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada a platéia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês.” Janet


Biografia Janet Jackson


Ícone, trendsetter, empresária, uma artista multi-talentosa: compositora/ produtora/ cantora/ atriz/ bailarina. Janet entrou em cena com seu álbum Control. Hoje, ela possui uma lista de realizações sem precedentes, e permanece na vanguarda do seu ofício, uma verdadeira inspiração. Como artista, Janet excita, ilumina, conduz, e abraça seus fãs com insights sobre o significado da vida e nossos sentimentos mais profundos. Janet está entre os dez artistas mais vendidos na história da música contemporânea. Seu estilo musical, coreografia, a exploração lírica e autoconsciência fizeram dela uma das tops do nosso tempo, bem como uma influência para os novos talentos.


Através de palavras e ações, ela deu um exemplo de generosidade, de capacitação, de tolerância, e ajudou a liderar os esforços abordando alguns dos maiores desafios da sociedade. Nascida Janet Damita Jo Jackson em Gary, Indiana, ela acumulou o sucesso e o status de ser conhecida apenas por seu primeiro nome, Janet.


Janet começou sua carreira na tenra idade de sete anos quando apareceu no MGM em Las Vegas com sua família em 1973.
Esta estréia e suas aparições a partir dos nove anos de idade nos shows de sua família, Os Jacksons, a levaria ao estrelato e papéis secundários em séries de sucesso como Good Times, Different Strokes e Fame.


Aos quatorze anos de idade ela assinou seu contrato de gravação e lançou a carreira que iria mudar a história e direção das artes performática e da música. Seus dois primeiros álbuns, Janet Jackson e Dream Street foram apenas o começo. Deixando a atuação de lado, Janet foi capaz de se concentrar em sua paixão pela música. Foi com seu terceiro álbum, Control (1986) que ela começou a quebrar recordes e estabelecer padrões.


Control levou Janet a trabalhar com Jimmy Jam e Terry Lewis: uma relação que criou uma fusão musical de pop, r&b, soul, dance, rock, jazz e rap que continua até hoje. O novo som “mal-humorado” de Janet trouxe elogios e louvores que não tinham sido vistos antes e cimentou sua história na música. Control ganhou quatro American Music Awards dentre doze indicações - um recorde que ainda se mantém - e foi nomeado para Álbum do Ano no Grammy. Control foi influente na expansão e desenvolvimento da arte da performance de vídeo de música.


Seu quarto álbum Janet Jackson Rhythm Nation 1814 deu um novo olhar sobre a integridade musical e as responsabilidades de um artista para com seu público. "Eu só quero que a minha música e minha dança chamem a atenção do público, e mantenha-os atentos tempo suficiente para escutarem o que estou dizendo na letra". Rhythm Nation 1814 foi um álbum socialmente consciente que incidiu sobre as alterações, ou a falta dela, que ocorrem na sociedade. O conteúdo lírico do álbum falava de injustiça, crime, o analfabetismo, drogas, e da intolerância racial, e foi feito com uma batida que manteve o público intrigado e com vontade de dançar. Foi o único álbum que lançou hits em primeiro lugar na Billboard Hot 100 em três anos consecutivos Rhythm Nation (1989), Miss You Much (1989), Escapade (1990), Black Cat (1990), e "Without you" (1991). Também trouxe Janet seu primeiro Grammy Award de Melhor Vídeo por Rhythm Nation 1814.


Em 1993, Janet lançou seu quinto álbum, janet. que imediatamente atingiu a posição número 1 e reinventou Janet Jackson que passou a ser conhecida apenas por Janet. Control abordava o amadurecimento, Rhythm Nation 1814 abordava a responsabilidade social e janet. explodia em sensualidade, com letras adultas e batidas dançantes. O álbum tornou-se notório e terá para sempre um lugar na história da música, graças a capa da Rolling Stone mostrando uma Janet seminua. janet. rendeu a cantora um Grammy Award para o segundo single de trabalho, That’s the Way Love Goes , seu primeiro Globo de Ouro e uma indicação ao prêmio da Academia para a balada Again, que foi destaque no filme Poetic Justice. Poetic Justice re-lançou a incursão de Janet na arte de atuar e a colocou em seu primeiro papel no cinema. Ela estrelou ao lado de Regina King e a sensação do hip hop Tupac Shakur.


Comemorando 10 anos após o lançamento de seu álbum inovador, Control, Design of a Decade reunia hits de Control, Rhythm Nation 1814, janet., e duas músicas inéditas: Runaway e Twenty Foreplay.

Janet seguiu com The Velvet Rope, que continuou sua exploração emocional através da música. Cheio de reflexão, o álbum é considerado o trabalho mais introspectivo de Janet, que ilustra os prós e contras de sua vida privada, pensamentos, sonhos e desejos.


No sucesso de bilheteria, Nutty Professor II: The Klumps, Janet fez a sua segunda aparição no cinema como Denise Gaines, ao lado do indicado ao Oscar, Eddie Murphy. Nutty Professor II se tornou seu segundo filme a atingir número 1 nas bilheterias. Janet também co-escreveu e cantou a música Really Doesn’t matter, o primeiro single do filme, que entrou na posição número 1 na Billboard Hot 100 e se tornou seu primeiro número um do novo século. A canção foi apresentada no seu sétimo álbum All for You, que saiu no ano seguinte e rendeu a Janet outro Grammy de Melhor Gravação Dance.


Uma camaleoa do desempenho, Janet é amplamente conhecida e admirada por seus premiados vídeos musicais. Janet é a única artista a ter indicações para o Grammy nas categorias Dance, Pop, Rap, Rock e R & B. Ela acumulou cinco prêmios Grammy, vários prêmios MTV, Billboard Music Awards e Soul Music Train, para citar alguns. Uma artista altamente consagrada, seus shows são impressionantes e mostram coisas que estimulam a mente, olhos e a alma. Coreografia intensa qualificada pela perfeição tem sido sinônimo de Janet.


Em 2001, a MTV premiou Janet com o MTV Award de Icon solidificando suas realizações na cultura pop. Artistas musicais como o Destiny’s Child, NSYNC, OutKast e Usher foram selecionados para recriar os vídeos e performances de seus hits clássicos em homenagem ao impacto e influência da diva em seus trabalhos. O título de Icon foi e continua a ser dela. Sempre auto-examinadora e aberta, Janet “se joga” em cada álbum. Seu oitavo álbum de estúdio Damita Jo explorou os extremos da sexualidade. Janet seguiu com 20 Y.O. que reuniu seus colaboradores Jam/ Lewis e trouxe o produtor Jermaine Dupri para adicionar uma borda extra ao álbum. 20 Y.O. comemorou seu 20 anos na indústria da música.

No terceiro filme de Janet, Why Did I Get Married?, ela estrelou ao lado de Tyler Perry. Janet recebeu um Image Award de Melhor Atriz Coadjuvante. O filme foi mais um sucesso de bilheteria. Pouco depois do lançamento do filme, ela lançou seu décimo álbum de estúdio Discipline, que refletiu sobre sua batalha pessoal com a "disciplina" como um dos aspectos que definem a sua carreira e como a palavra tem efeito sobre ela como artista e como pessoa.


Discipline novamente serviu como um fórum para Janet para revelar mais sobre si mesma. "O álbum expressa o que eu preciso neste momento da minha vida", disse ela. “A disciplina, ao invés de ser um problema, pode trazer prazer. Disciplina é a chave para a liberdade. Disciplina permite concentração. E o foco deve ser em pensamentos e sentimentos que nutrem nossas vidas, física e espiritual."


Descrita como uma "performance de alta tensão", Janet mostrou novamente seu status como performer consumada, presenteando os fãs com um espetáculo com todos os seus hits, coreografias non-stop e uma produção de ponta na turnê “Rock Witchu Tour”.


Janet lançou Number Ones, a segunda compilação de greatest hits, em 2009. O álbum duplo tem 34 singles de sucesso abrangendo diversas paradas musicais da América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Japão e África do Sul. Além disso, o álbum Number Ones incluía o novo single de Janet, Make Me, que se tornou seu número 34º número 1 o 19º hit no Hot Dance Clube Billboard Songs. Em 2010, Janet honrou o legado de seu irmão Michael e apoiou o povo do Haiti, unindo mais de 80 artistas que colaboraram para gravar We Are the World 25 para o Haiti, o hino da caridade clássico de 1985 de Lionel Richie e Quincy Jones para dar suporte e alívio as vítimas do terremoto. We Are The World 25 para o Haiti estreou durante as Olimpíadas de Inverno de 2010 de Vancouver na Cerimônia de Abertura e tornou-se número 1 em downloads no iTunes.


Janet continua a concentrar suas ações em pronunciamento e retribuição. Várias de suas ações arrecadaram fundos para instituições de caridade. Ela tem apoiado o clube Watts Willowbrook Boys & Girls of America, a Fundação Starlight, a Fundação Make-A-Wish, A Place Called Home fornecendo cursos após a escola em South Central LA , a Fundação Americana para Pesquisa sobre Aids, SOS Aldeias de Crianças na África do Sul, Programa de Pulseiras do Amor Cartier beneficiando a OCNA e patrocinou um Airlift de alimentos e suprimentos médicos para os atingidos pela fome no Ruanda.


Janet criou a Bolsa Rhythm Nation com o UNCF e ajudou inúmeros estudantes que se esforçam para atingir suas metas educacionais. Mais recentemente, Janet presidiu o evento amfAR de caridade em Milão, que arrecadou mais de um milhão de dólares para pesquisas sobre a AIDS. "Esta batalha precisa que todos nós sejamos bravos guerreiros", disse Janet, durante o jantar e baile de gala organizado pela Fundação para a Pesquisa da Aids. Janet também viajou recentemente para Abu Dhabi para apoiar a caridade fresh2o star studded F1 Grand Prix Ball. Dinheiro arrecadado no evento permite o acesso à água potável e saneamento a nível mundial.


Ela foi homenageada com diversos prêmios humanitários devido a sua intensa dedicação para ajudar os outros. Refletindo a gama de seu envolvimento em causas sociais e de caridade recebeu o Humanitária 2008 da concessão do ano da Fundação Lopes Lisa, o Vanguard Award 2008 da GLAAD, e o Touching Award de 2004 da NBA. No Início do próximo ano, Janet irá publicar True You, seu primeiro livro, proporcionando um olhar intimista sobre a vida dela e como ela lidou com questões de auto-estima. Janet irá revelar aspectos nunca revelados sobre sua carreira. True You chega às livrarias americanas no dia 08 de Fevereiro de 2012, e revelará sua perspectiva sobre dieta, exercícios e nutrição. Uma verdadeira crônica sobre a luta de Janet com seu peso e auto-estima. Janet usa passagens de sua vida pessoal para ilustrar o poder da auto-estima e como essa luta continua fazendo-a crescer como artista e mulher.


Sua performance no final da temporada de American Idol liderou as paradas no iTunes, resultando em seu número 35. Janet, em seguida, começou a filmar a adaptação de Mr. Perry For Colored Girls no qual foi aclamada pela crítica.


Para resumir sua carreira e seus álbuns Janet disse: "Aqui estou. Eu estou chegando. Musicalmente, eu tenho isso. Você quer isso. E eu estou dando a vocês”. Continuando o seu crescimento como artista e como pessoa intrigante, Janet afirma: "Estou orgulhosa de ter ficado no jogo e ter sobrevivido. E tenho orgulho de ter permanecido fiel a mim mesma. Mas se você voltar e ouvir a música, você vai ouvir como você está sempre mudando".


Discografia

    • Janet Jackson (1982)
    • Dream Street (1984)
    • Control (1986)
    • Janet Jackson’s Rhythm Nation 1814 (1989)
    • janet. (1993)
    • Design of a Decade (1996)
    • The Velvet Rope (1997)
    • All for You (2001)
    • Damita Jo (2004)
    • 20 Y.O. (2006)
    • Discipline (2008)
    • Number Ones (2009)
    • "We Are the World 25 for Haiti " (2010)

JANET JACKSON – Credicard Hall

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

Site: www.t4f.com.br

Telefones para informações: 4003-6464

Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232

Apresentação única dia 09 de Dezembro de 2011

Horário do show: 22h

Duração espetáculo: aproximadamente 1h30

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 4148 lugares

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Co-Patrocínio: Citibank / Honda Automóveis / Budweiser

Apoio: Samsung

Seguradora Oficial: Allianz

Estacionamento: terceirizado: R$ 30,00

Acesso para deficientes

Ar condicionado

PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração “Mista”

NORMAL

½ ENTRADA

CAMAROTES SETOR I

R$ 500,00

R$ 250,00

CAMAROTES SETOR II

R$ 400,00

R$ 200,00

POLTRONAS SETOR I

R$ 350,00

R$ 175,00

POLTRONAS SETOR II

R$ 300,00

R$ 150,00

PISTA

R$ 250,00

R$ 125,00

PLATÉIA SUPERIOR I

R$ 160,00

R$ 80,00

PLATÉIA SUPERIOR II

R$ 140,00

R$ 70,00

PLATÉIA SUPERIOR III

R$ 120,00

R$ 60,00

PLATEIA SUPERIOR (VISÃO PARCIAL)

R$ 78,00

R$ 39,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e podem adquirir ingressos entre os dias 01 de novembro e 07 de novembro de 2011.

- O público em geral conta com venda de ingressos a partir de 08 de novembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário