sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Horácio Moraes Lança Seu Primeiro CD


Foto: Divulgação

Pop rock e música Gospel. Nesse tom, o cantor e compositor mineiro Horácio Moraes lança seu primeiro CD, Marca da Promessa, dia 10 de novembro, às 20:30, no Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade. No álbum, o músico alia a melodia do pop rock com letras que passam mensagens de evangelização. O show marca o início do trabalho solo do cantor, que busca reconhecimento no cenário musical religioso, segmento cada dia mais reverenciado pelo público nacional.

Na apresentação, o cantor é acompanhado pelos músicos Felipe Fantoni (baixo), Rogério Delayon (guitarra), Arthur Rezende (bateria), Claudio Moraleida (guitarra) e Gustavo Barbosa Figueiredo (teclado). Além das músicas gravadas no CD, o cantor mineiro interpreta outros compositores religiosos. E para abrilhantar ainda mais a noite, Horácio Moraes recebe os convidados especiais Leonardo Rabello (Dominus), Tiago Vilane (Banda Libredón), Paulão (Comunidade Gospa Mira), Celinha Braga, Adriana Pedersoli e Pedro Gamaliel.Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Biblioteca Pública ao preço de R$20,00.

O Cantor

Mineiro de Belo Horizonte, desde muito jovem Horácio Moraes dedica-se à música para evangelizar as pessoas. Aos sete anos, o músico estudava violão sozinho e, como não tinha o instrumento, desenhava as cordas no próprio braço.

Apenas aos 12 ganhou o primeiro violão da mãe e teve aulas com a Professora Marília. Em 2002, formou-se na UFMG; e, em 2004, criou e dirigiu o “Show Irmãos”, os parceiros e irmãos Gonçalo e Guilherme.

SHOW HORÁCIO MORAES
Dia 10 de novembro (quinta feira)
Horário - 20:30 horas
Local – Teatro da Bblioteca pública (Praça da Liberdade, 21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário