Translation

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Turnê do Hanson Passará pelo Brasil


Foto:Divulgação

Além de datas confirmadas para o Reino Unido, Hanson anuncia shows na Europa e América Latina, em conjunto ao lançamento de seu 5º álbum de estúdio, Shout It Out, programado para ser lançado no segundo semestre de 2011.

Atendendo a vontade dos fãs por uma turnê internacional, o grupo começou de uma forma triunfante e esgotou cinco de cinco shows no Reino Unido. O que deu ânimo para a banda seguir na turnê pelo Reino Unido, Europa, América Latina e EUA.


A turnê Shout It Out irá apresentar faixas do aclamado disco homônimo da turnê, assim como sucessos de seus quatro álbuns antecessores, incluindo oito top 40 no Reino Unido e América Latina, em quase 15 anos de carreira. A turnê também trará os singles Give A Little e Thinking ‘Bout Somethin, uma música inspirada no soul

.

04/11 - Porto Alegre, BRASIL - Bar Opinião

06/11 - São Paulo, BRASIL - Citibank Hall

09/11 - Buenos Aires, ARGENTINA - Teatro Colegiales

11/11 - Santiago, CHILE - Caopolican Theatre

18/11 - Amsterdam, HOLANDA - Paradiso

20/11 - Milão, ITÁLIA - Magazzini Generali

22/11 - Paris, FRANÇA - Bataclan

24/11 - Manchester, REINO UNIDO - Academy 2

25/11 - Edimburgo, REINO UNIDO - Picture House

26/11 - Newcastle, REINO UNIDO - Academy

27/11 - Birmingham, REINO UNIDO - HMV Institute

29/11 - Londres, REINO UNIDO - Indigo 2


*Mais datas ainda serão anunciadas


“Nós sempre dizemos que ver um show ao vivo é essencial para se entendor o HANSON, e essa turnê é a chance de se poder dividir essa experiência mais uma vez na América Latina, Europa e Reino Unido. Estamos ansiosos para isso”, comenta Taylor.


O guitarrista Isaac complete, “Nesse negócio é muito difícil manter a paixão do fã em diferentes partes do mundo. Essa turnê é um agradecimento aos fãs que estiveram conosco por todos esses anos”.


A turnê também tem o caráter de reforçar junto ao público a reputação de banda dinâmica que é o Hanson em apresentações ao vivo, com aclamações em ambos os lados do Atlântico, com o The Village Voice dizendo, “A banda de rock mais honesta na América”, o Sunday Times Culture descrevendo o som do grupo como “Uma amostra perfeita do que se pode querer ouvir no verão”, e o Evening Standard com a passagem, “com qualidade gloriosa e emocionante... Taylor foi uma presença eletrizante”.


Shout It Out estreou nos EUA no segundo lugar da parada independente daBillboard, aumentando o fervor dos fãs ao redor do mundo. O álbum foi produzido e escrito inteiramente pela banda. O disco conta com as participações especiais do baixista de Funk Brothers, Bob Babbitt, e o arranjador de metais, Jerry Hey (que já trabalhou com Michael Jackson, Quincy Jones e Earth, Wind and Fire).

Mais informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.


Recentemente, o grupo fez uma aparição no novo clipe de Katy Perry, Last Friday Night (T.G.I.F).

Shout It Out é o terceiro álbum do grupo lançado por sua gravadora, 3CG Records. Ele foi lançado no segundo lugar da parada independente da Billboard.


O primeiro single de Shout It Out, Give A Little, foi remixado por Questlove (The Roots) e RAC.

Eles já lançaram cinco álbuns de estúdio.


Até hoje, o Hanson vendeu mais de 15 milhões álbuns.

MmmBop foi primeiro lugar nos EUA, Reino Unido e mais 25 outros países simultaneamente.

O álbum multi-platinado de estreia do grupo, Middle Of Nowhere, teve três indicações ao Grammy. Eles são os compositores mais jovens a serem indicados ao Grammy de todos os tempos.

O álbum Middle Of Nowhere foi escolhido um dos Top Albums da década de 90 pela Rolling Stone.

O single Penny & Me, do terceiro álbum (Underneath), foi segundo lugar nos EUA e décimo lugar no Reino Unido em 2004.


A primeira grande turnê do Hanson foi em 1998, e eles têm excursionado desde então.

Hanson organizou recentemente um evento beneficente ao vivo para arrecadar fundos em suporte ao desastre do Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário