Translation

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quinta-Feira de Beatles em BH

Na semana de aniversário do o Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio), a programação musical começa em grande estilo ao som de The Beatles. Na quinta-feira, dia 02 de junho, a banda 3 Of Us interpreta grandes sucessos do quarteto de Liverpool como “Help”, “I saw her standing there”, “A hard day's night”, “Can't buy me Love”, “All my loving”, entre outras músicas inesquecíveis.
O show acontece a partir das 22 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e reservas pelos telefones (31) 3297 3846 ou (31) 9678-7664.
Para quem quiser comemorar com o Butiquim Santo Antônio e curtir a happy hour, quinta-feira é dia da Promoção Dose Dupla: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

3 Of Us

Com a proposta de apresentar musicas com fórmula ousada, a 3 Of Us traz o som dos rapazes de Liverpool em forma de power trio, formação já consagrada na história do Rock and Roll.
Formada em 2010, a banda belorizontina traz integrantes já vindos de outras experiências musicais com os Beatles. O grupo tem como diferencial, reproduzir com qualidade e energia, sem perder originalidade necessária. A banda aposta na sintonia de seus instrumentos, em conjunto com sua harmonia vocal, composta por Alexandre Carvalho (guitarra e voz), Rodrigo Padrini (bateria e voz) e Roney Nascimento (baixo e voz).
Em seu repertório, músicas indispensáveis em qualquer apresentação dos Beatles, e números que demonstram quão criativos eram os FAB four. Vale a pena conferir!
Butiquim Santo Antônio
Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.
Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação, mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.
Entre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar suas festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.
Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são: a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.
Banda 3 of Us no Butiquim Santo Antônio
Data: 02 de junho
Show: 22 horas
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: (31)3297 3846 e (31) 9678-7664

Nenhum comentário:

Postar um comentário