quinta-feira, 19 de maio de 2011

Banda Rio Tropical Agita BH

Foto: Alexandre Brito


Nesta sexta e sábado, dias 20 e 21 de maio, a Granfino’s Casa de Show e Dança (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia) recebe novamente o show dançante e animado da Banda Rio Tropical.

Os fãs da música de qualidade poderão dançar ao som de sucessos da música internacional, grandes nomes do samba, clássicos da música romântica e do sertanejo, hits dos anos 60 e 70, o melhor do pop rock brasileiro e o ritmo contagiante do axé e do forró.

A apresentação musical será realizada a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$20 (preço único). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3241 1482

Banda Rio Tropical

A Rio Tropical alcançou o auge de sua formação musical, mesclando a experiência de veteranos com a jovialidade e modernidade de músicos qualificados: Luiz Falcão na bateria, Fábio Lemos no contrabaixo, Marcelo na guitarra, Rony Lavier nos teclados, Fabricio Couto no trompete, Paulo Inácio no sax, e os cantores Gabriela Santos, Natal Barbosa e Lucas Liberato.

Com um repertório versátil e heterogêneo, a banda consegue agradar a todas as faixas etárias. Constando mais 700 músicas entre clássicos e os grandes sucessos do momento, nacionais e internacionais.

Granfino’s Casa de Dança e Show

Localizada na Avenida Brasil, 326 - no bairro Santa Efigênia, a cinco minutos da Savassi e do Centro, a Granfino’s é a mais nova casa de shows de Belo Horizonte. O espaço está preparado para receber com conforto até 400 pessoas sentadas em mesas– com público em pista livre, a casa tem lotação maior.

A Granfino’s chegou para suprir uma carência da capital mineira: um espaço agradável com localização privilegiada onde as pessoas podem ir com os amigos para dançar, curtir a noite e ou assistir um bom show.

O projeto de restauração e adaptação do antigo espaço, onde funcionou uma popular danceteria nos anos 80, foi realizado com grande cuidado e competência, transformando a casa num bonito e elegante espaço para confraternizações e divertimento.Um cuidado especial foi dado aos aspectos de conforto e segurança do público e na estrutura de palco, com som e iluminação, capazes de receber qualquer artista nacional ou internacional.

A marca da Granfino’s será o ecletismo, com espaço para ritmos como: MPB, música internacional, samba rock, pop rock, axé, sertanejo, pagode e todas as outras correntes da diversidade cultural brasileira.

Banda Rio Tropical na Granfino’s Casa de Show e Dança

Dias 20 e 21 de maio – sexta e sábado – 21 horas.

Ingressos – R$20,00 (preço único)

Outras informações: (31)3241 1482

Estacionamento terceirizado ao lado da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário