Translation

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sérgio Moreira Participa do Aqui Jazz no Dia do Trabalhador

A segunda edição do projeto Aqui Jazz 2011 acontece no dia 1º de maio (domingo) no Parque Municipal Américo Renné Giannetti, a partir das 11 horas. Depois do sucesso da edição de março, quando a banda Take Five recebeu a cantora Marina Machado no palco, agora, chegou a vez da participação super especial do músico, violonista, cantor e compositor Sérgio Moreira.

O show será apresentado pela Banda Take Five, que interpretará os grandes hits nacionais e internacionais do jazz e terá a participação especialíssima do cantor Sérgio Moreira, que interpretará alguns sucessos do jazz internacional e outras canções da música popular brasileira, com a roupagem única do intérprete mineiro.

A participação do cantor mineiro irá proporcionar um show alegre, repleta de suingue e talento, já que Sérgio Moreira é conhecido por sua importante presença na cena musical mineira.

A banda Take Five é formada pelo quinteto de músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Ronaldo Araújo (contrabaixista), Leo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano).

Considerado um dos mais simpáticos projetos, o Aqui Jazz acontece através da Lei Federal de Incentivo a Cultura, é uma iniciativa do Parque Renascer Cemitério e Crematório e pelo Bosque da Esperança Cemitério Parque, que há sete anos promove o evento, com o objetivo de divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade, interpretada por artistas mineiros, em locais públicos de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Uma das características do evento é a presença de um belíssimo Cadilac 1974, que faz parte da frota de veículos do Parque Renascer.

“Aqui Jazz” com participação especial de Sérgio Moreira

Data: 1º de maio de 2011 / Horário: 11h

Local: Parque Municipal, em frente ao Teatro Francisco Nunes – Centro de BH

Entrada franca - Classificação Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário