Translation

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quinta-Feira com O Fino do Samba


Foto: Divulgação

As quintas-feiras são dedicadas ao samba no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). E na véspera do Carnaval, não poderia ser diferente. No dia 3 de março, os fãs do ritmo mais popular do Brasil vão curtir o samba rock, o samba bossa e o samba de raiz da banda O Fino do Samba. No repertório da apresentação musical, grandes nomes do samba e seus intérpretes.

O show será realizado a partir das 22 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e reservas pelos telefones (31)3297 3846 ou (31)9678-7664.

Quem busca uma animada opção para a happy hour, poderá aproveitar a Promoção Dose Dupla: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

O Fino do Samba

O grupo foi fundado no dia 17 fevereiro de 2010, em um encontro entre Guto Vivá e Edy Bass que buscavam montar uma banda de samba raiz e samba rock com um repertório composto pelas composições que eles mais gostavam de ouvir e tocar.

Estão presentes nas apresentações do Fino do Samba canções de grandes nomes da música brasileira, como Cartola, Adoniran Barborsa, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Demônios da Garoa, Elizeth Cardoso, Jair Rodrigues, Maria Bethania, Elis Regina, Caetano Veloso, Djavan, Gilberto Gil, João Bosco, Novos Baianos, Marisa Monte, Maria Rita, Mart’nália, Toquinho, Seu Jorge, Alcione, Jorge Ben Jor, Wilson Simonal, Chico Buarque, Dorival Caymmi, entre outros.

O Fino do Samba conta em sua formação atual com os músicos Guto Vivá (voz), Edy Bass (violão e backvocal), Cacá (pandeiro), Juninho (cavaco) e Bruno (surdo e caixa). O primeiro álbum da banda está em fase de conclusão pelo Estúdio Hemera, onde foi gravado em dezembro e janeiro, com previsão de lançamento para fevereiro de 2011. O CD trará cincos músicas próprias de autoria de Edy e Guto Vivá.

Quinta Feira com O Fino do Samba no Butiquim Santo Antônio

Data: 03 de Março
Abertura da casa: 21 horas
Show: 22 horas
Ingressos: R$12,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: (31) 3297 3846 e (31)9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário