Translation

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Putz Grilla Agita a Quinta-Feira na Capital


Foto: Luiz Fonseca

Uma verdadeira viagem até a animada e divertida década de 1980, através dos sucessos que marcaram o pop rock nacional. É o que promete a banda Putz Grilla, atração do Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio), na quinta-feira, dia 17 de fevereiro. No repertório da apresentação, hits de bandas como Capital Inicial, Plebe Rude, Ira, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Ultraje a Rigor, entre outros.

O show acontece a partir das 22 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br e reservas através dos telefones (31)3297- 3846 ou (31) 9678-7664.

Quinta-feira também é dia da Promoção Dose Dupla, para quem quiser curtir a happy hour: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Banda Putz Grilla

A banda Putz Grilla foi formada em meados de 1992 com o intuito de levar as músicas da rebelde e divertida "década dos anos 80" para o público. Nessa época, o grupo tocou nas melhores casas de Belo Horizonte, marcou presença em concorridas calouradas, além de realizar shows pelo interior de Minas.

Hoje, a banda volta renovada à cena musical, resgatando um repertório que continua sendo ícone de várias gerações e perdura até hoje no panorama da música brasileira. Graças à forte empatia com o público, a Putz Grilla vem ganhando espaço com seus shows dançantes e nostálgicos, se apresentando em casas tradicionais da capital mineira, além de grandes empresas e festas particulares.

O grupo é formado pelos músicos André Alvarenga (vocal) - um dos fundadores da Putz Grilla, conhecido por seu vocal peculiar semelhante ao do poeta e cantor Cazuza; Marcelo Velloso (baixo) - um dos fundadores da banda; Thiago Peixoto (bateria); Tiago Fonseca (guitarra) e Luciene França (teclados).

Butiquim Santo Antônio

Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Entre os destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais: são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.

Banda Putz Grilla no Butiquim Santo Antônio

Dia 17 de fevereiro
Horário: 22 horas
Ingressos: R$15,00
Classificação: 18 anos
Reservas: (31) 3297- 3846 e (31) 9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário