Translation

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lelê Pingo de Mel Fala com fãs e Amigos Sobre Sua Saída do É o Tchan

Por: Ricardo Bello

Lelê Pingo de Mel, a mineira que realizou o sonho de virar dançarina do É o Tchan, agora se despede do grupo. Reservada, ela não comenta muito sobre os motivos de sua saída.

No Facebook, a loira postou nesse domingo o seguinte comentário para seus fãs e amigos:"Eu queria dizer uma coisa aqui pra vocês: eu não estou triste e nem mal pela saída do TCHAN porque essa fase do susto já passou. Na verdade to na fase do seguir em frente. Vejo as pessoas assim solidárias, com medo de eu estar mal e é compreensível, pois sabem o meu sonho e minhas vontades, pois nunca escondi a ninguém!!!! Mas, era meu sonho sim, mas sonhos também viram realidade e que às vezes nem são tão boas assim, não é? E cada coisa na vida tem um tempo, e DEUS é o nosso tempo, e sou temente a ele. Às vezes achamos pouco ou muito ou que demora ou passa rápido, mas prefiro acreditar que ELE sabe o será melhor pra mim!!!! Mas, agradeço a todos por tudo, do início até agora, pois nunca digo que é o fim, mas sim o começo de uma nova era. E dançar, amar arte, ser artista, viver disso nunca poderá sair de mim, pois eu sou dança palco, música.... e vou continuar nisso pra sempre. Espero trazer notícias boas, em breve, e as coisas ''ruins'' não queiram saber não, isso eu dou conta, como sempre. AMO VOCÊS, e me desculpem o silencio oportuno, como falei anteriormente ele é necessário, falar menos erra- se menos. E quem fala demais ''da bom dia a cavalo''. Beijos"

Quem conhece a dançarina há mais tempo sabe de sua paixão pela dança, desde os tempos em que fazia parte do grupo Aerodance Brasil e torce para que as coisas se resolvam o mais rápido o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário