Translation

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fim de Semana de Agito na Capital Mineira

Os foliões de plantão têm somente o próximo domingo, dia 27 de fevereiro, para curtir o Aquecimento do Carnaval de Diamantina no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). Quem perder a apresentação conjunta da Agremiação Carnavalesca Becudos do Motta com a banda Camarão de Rama, que interpretam o melhor do samba de todos os tempos e de enredo que marcaram época no grupo de elite do carnaval carioca, vai ter que esperar até o próximo período momesco.

A animada roda de samba é formada por Gilvan Miguez (voz e violão), Aline Miguez (voz), Pisquila (surdo), Carlão (tantã), Marquinhos (cavaquinhos), Norton (trombone), Daniel Miguez (voz e percussão) e Bolão (percussão). Neste grande encontro, artistas amigos fazem o melhor samba de BH e de Diamantina!

A apresentação musical acontece a partir das 17h30 e os ingressos custam R$15,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br e rservas nos telefones (31) 3297 3846 ou (31) 9678-7664.

Oportunidade para também aproveitar a Promoção de Domingo: a cada duas capi-frutas, a terceira é por conta do Butiquim Santo Antônio.

Becudus do Motta

O Bloco Becudus do Motta, que estará em Diamantina neste Carnaval, tem uma longa história com a folia daquela cidade, pois foi uma das agremiações que iniciou este já tradicional e famoso evento em Diamantina.

Juntamente com a Batcaverna e a Bartucada, o Becudus do Motta já fez muita gente dançar e brincar nas históricas ladeiras diamantinenses e fez sua última participação em 1996!! Agora volta com nova roupagem e nova formação, mas com a mesma energia e empolgação!

Camarão de Rama

O Camarão de Rama é caracterizado por trabalhar com uma nova faceta da música popular brasileira, fundindo com o tradicional Samba a outros ritmos como Maracatu, Baião, Chorinho, Congado Mineiro, Bossa-Nova, Reggae, Salsa e alguns ritmos caribenhos entre outros.

O grupo foi formado em 2007 pela família Miguez; Aline Miguez, cantora carismática e audaciosa em suas performances exibe um timbre único e singular; seu irmão, Daniel Miguez, cantor, percussionista e compositor; e seu pai Gilvan Miguez, cantor e violonista, compositor experiente e sambista nato. O trio é acompanhado ainda por músicos de peso e experientes na cena contemporânea belo-horizontina, o baixista Juliano Nunes, o baterista Tininho Silva, o cavaquinista Marquinho do Cavaco, o trombonista Norton Ferreira e o percussionista Juninho Bob.

Aquecimento do Carnaval de Diamantina no Butiquim Santo Antônio
Becudos do Motta e Camarão de Rama

Data: 27 de fevereiro
Abertura da casa: 16 horas
Show: 17h30
Ingressos: R$15,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas: (31) 3297 3846 e (31)9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário