segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deftones e Cypress Hill a Caminho do Brasil

Os grupos californianos Deftones e Cypress Hill são conhecidos por sua música de som pesado e letras enfurecidas e tem como característica em comum a mistura de diferentes gêneros musicais.

Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 04 de abril no Credicard Hall (São Paulo). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 02 e 08 de fevereiro. O público em geral pode adquirir ingressos a partir de 09 de fevereiro. Mais informações sobre valores de ingressos e serviço serão divulgadas em breve.

Ambos com álbuns lançados em 2010 (Deftones com "Diamond Eyes" e Cypress Hill com "Rise Up"), os grupos chegam ao Brasil com o fôlego renovado e dispostos a mostrar todos os grandes hits de suas carreiras de sucesso.

Desde o lançamento do primeiro disco, "Cypress Hill" em 1991, o trio B-Real, Sen Dog e DJ Muggs vendeu mais de 18 milhões de discos ao redor do mundo e lançou hits que vão desde "Insane in the Brain", "How I Could Just Kill a Man" e "Rock Superstar", até sucessos com letras em espanhol como "Yo Quiero Fumar" e "Siempre Peligroso", que contribuíram para a disseminação do hip-hop cantado nessa língua.

Sempre admirado por seus colegas, o Cypress Hill conta com parceiros renomados em músicas e shows. Alguns deles são Tom Morelo (Rage Against the Machine), Marc Anthony, Pitbull, Mike Shinoda (Linkin Park), Daron Malakian (System of A Down) e Deftones.

Assim como o Cypress Hill, o Deftones também foi formado no início da década de 90. O grupo ganhador do Grammy e disco de platina já se apresentou com grandes nomes do rock que vão de Linkin Park até Metallica. O show no Credicard Hall marca a volta do Deftones ao Brasil desde 2007.

O público brasileiro dessas duas bandas terão a oportunidade única de vê-las no mesmo palco e na mesma noite apresentando hits que marcaram a cena musical das últimas duas décadas.

www.cypresshill.com

www.deftones.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário