Translation

terça-feira, 30 de novembro de 2010

U2 a Caminho do Brasil em 2011


Foto: R7


A Live Nation Global Touring e a TIME FOR FUN confirmam o retorno do U2 ao Brasil! O show da "U2 360° Tour" chega a São Paulo no dia 09 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O show é apresentado por Oi, co-patrocínio TAM e MasterCard ShowPass.

"O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios", afirma o empresário da banda, Paul McGuinness. "Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2".

Recém-concluída sua esgotada turnê européia, U2 360° passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul em março do próximo ano. Quando aterrissar no Brasil, U2 360° terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.

Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.

"Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações" afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. "Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão".

Para manter o conceito desta turnê - configuração única de palco com visão excelente de todos os locais - os ingressos estarão disponíveis ao preço inicial de R$70, e com um valor de pista de R$180.

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 04 e 05 de dezembro de 2010 (sábado e domingo) e para o público em geral na terça-feira, dia 07 de dezembro de 2010. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.

"U2 360° TOUR" é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN.

Para mais informações sobre a turnê, venda de ingressos,

como se afiliar ao fã-clube, artigos do U2 e mais visite: www.U2.com.

Materiais para imprensa disponíveis no link: http://www.u2.com/rmpphoto/live_europe.html.

Para informações locais, acesse: www.t4f.com.br


U2 - 360° TOUR

Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN

Apresentado por: Oi

Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass

Operadora Oficial: TAM Viagens

Rádio Oficial: Oi FM









Local:
Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)

Única apresentação: 09 de abril de 2011

Abertura dos portões: 16h

Show de abertura: Muse

Horário de início dos shows: 20h

Duração do show principal: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 89.426 lugares

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

SETOR

INTEIRA

½ ENTRADA

Pista

R$180,00

R$ 90,00

Cadeira Inferior A

R$340,00

R$170,00

Cadeira Inferior B

R$340,00

R$170,00

Cadeira Superior Azul 1

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Azul 2

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Azul Premium

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Vermelha

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Amarela (Visão parcial)

R$ 70,00

R$ 35,00

Cadeira Superior Laranja

R$380,00

R$190,00

Arquibancada Azul

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Vermelha

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Vermelha Especial

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Amarela

R$220,00

R$110,00

Arquibancada Laranja

R$240,00

R$120,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

- Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 01 e 03 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 04 e 05 de dezembro.

- Fã-clube oficial da Muse conta com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos no dia 06 de dezembro.

- A venda para o público em geral será aberta em 07 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS

De acordo com as datas de pré-venda e vendas citadas acima:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h

Telefone para vendas - 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h

Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs não participarão da venda deste show)- às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial - Estacionamento Credicard Hall, às 10h

BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 10h às 18h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show):

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h - segunda a sábado (funcionará excepcionalmente no domingo, dia 05/12, para pré-venda Credicard, Citibank e Diners no mesmo horário).

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Willie Nelson é Preso com Droga


Por: Ricardo Bello
Foto:AP

O cantor norte-americano Willie Nelson, de 77 anos, foi preso na última sexta-feira (26). Segundo informações do site O Fuxico, Nelson estaria com 180 gramas de maconha no ônibus que dirigia da Califórnia até Austin, no Texas.

A droga foi descoberta quando o veículo foi parado na estrada por policiais que, ao abordarem o artista, sentiram o cheiro da erva e resolveram fazer uma busca pelo interior do ônibus.

Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança de US$ 2500. Está é a segunda vez em que Willie é pego com droga, em 2006 ele também foi preso portando maconha no ônibus de sua turnê.

Miliciano de "Tropa de Elite 2" Faz Sucesso


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Quem já assistiu ao filme "Tropa de Elite 2" certamente viu a brilhante atuação de Sandro Rocha no papel do miliciano Rocha. Seu trabalho foi tão bem aceito pelo público que, segundo o jornal Extra, ele já tem mais 2 convites para atuar em filmes em 2011 e foi contratado pela Rede Record.

Na emissora de Edir Macedo ele pode fazer um papel de destaque na novela que vai substituir "Ribeirão do Tempo".

domingo, 28 de novembro de 2010

Mídia Excessiva dá Dicas No Caso Rio de Janeiro

Por: Ricardo Bello

Peço desculpas pela ausência nos últimos dias, devido a problemas técnicos e, aproveito para pedir permissão aos leitores do Revista de Cultura para fazer um comentário sobre a situação vivida no Rio de Janeiro. A população brasileira tem assistido aos noticiários e ficado assustada com as lamentáveis cenas de violência na Cidade Maravilhosa. Diariamente as rádios, TV´s e internet tem dado informações aos cidadãos sobre os confrontos entre policiais e traficantes. Até aí,tudo bem. O povo precisa saber, de fato, o que está acontecendo, porém uma falha na comunicação sempre muda o rumo da história: o excesso de informações sobre os ataques.

Ontem, um famoso site de e-mails e notícias estampava a seguinte manchete"Polícia se Prepara para Invadir Morro do Alemão". Será que eles se esquecem que essa informação publicada vai para o cidadão de bem, mas que os bandidos também tem acesso a internet e outros meios de comunicação? Com tamanha riqueza de detalhes sobre a operação, sem querer a mídia acaba dando pistas para aqueles que deveriam ser surpreendidos escaparem.

Informações sobre os planos de ataque, blitz e locais de invasão deveriam ser tratadas com total sigilo. Como disse uma leitora do blog "antes eles arranjavam rádio com a frequência da polícia para obter as informações, agora, eles ligam a TV".
A população precisa ser informada dos fatos, mas os detalhes de ataque deveriam ser guardados as sete chaves. Para vencer a guerra contra o tráfico é preciso mais do que 300 policiais armados nas ruas e sim usar a inteligência. Ter boas estratégias de ataque, analisar e cortar o mal pela raíz. Se existe o tráfico é porque há os consumidores, que por sua vez existem devido ao vício. A saída seria tratar com mais cautela os viciados e educar a população sobre os riscos reais do uso de drogas. Fazer campanhas educativas, sem o medo de chocar a sociedade com cenas fortes e sim com a certeza de educar e acabar com um dos nossos maiores problemas sociais da atualidade. Caso contrário viveremos no efeito dominó, drogas que geram violência, que causam mortes e outros problemas.

Até mesmo a cultura pode ser usada para resolver isso, através de peças educativas, propagandas e eventos. depoimentos de famosos, bandas de rock e atores de novela para incentivar os fãs a seguirem pelo bom caminho. Caso contrário a confusão tende a virar sempre uma lamentável bola de neve. Até quando isso vai continuar?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Roxette Fará Shows no Brasil em 2011

Foto: Divulgação


A banda Roxette inicia os shows pela Rússia a partir de março de 2011 e abrangerá pelo menos quatro continentes durante todo o ano. A cantora Marie Fredriksson e o guitarrista Per Gessle retornam aos palcos do mundo cheios de entusiasmo, após sua última turnê mundial, que aconteceu entre os anos de 1994 e 1995, para divulgação do álbum "Crash! Boom! Bang!".

Os suecos desembarcam no Brasil para quatro shows: dia 12 de abril no Pepsi on Stage em Porto Alegre , dia 14 no Credicard Hall em São Paulo, no dia 16 de abril, no Citibank Hall no Rio de Janeiro, e no dia 17 de abril, no Chevrolet Hall de Belo Horizonte.

O guitarrista, compositor e também cantor Per Gessle afirma que, alguns anos atrás, ele nem cogitaria a possibilidade de uma turnê mundial. "Sabendo da dificuldade que a Marie (Fredriksson, cantora) passou para se recuperar de sua doença, essa tour não é apenas inacreditável, mas também, mágica. Será maravilhoso tocar e encontrar nossos fãs". Para os que não sabem, a cantora está totalmente recuperada de um tratamento contra um tumor cerebral, descoberto em 2002.

"isso me deixa incrivelmente feliz, saber que iremos encontrar nossos fãs ao redor do mundo mais uma vez", completa Marie.

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners para os shows em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte acontece entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 02 de dezembro. Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

Além da turnê mundial, os fãs de Roxette podem aguardar um álbum inédito a ser lançado na primeira metade de 2011.

PORTO ALEGRE

Serviço ROXETTE

Realização: TIME FOR FUN

Local: Pepsi on Stage - Avenid a Severo Dullius, 1995 - Porto Alegre/RS

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Terça-feira, 12 de abril de 2011

Horário Roxette: 21h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados

Capacidade: 7154 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes


PREÇOS DOS INGRESSOS

NORMAL

½ ENTRADA

Pist a (1° Lote)

R$ 90,00

R$ 45,00

Pist a (2° Lote)

R$100,00

R$ 50,00

Pist a (3° Lote)

R$110,00

R$ 55,00

Pist a (4° Lote)

R$120,00

R$ 60,00

Mezanino

R$200,00

R$100,00

Camarote

R$300,00

R$150,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro de 2010.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa


HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS


A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 25 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 02 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas - 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial - MULTISOM (Rua dos Andradas, 1001 - Centro), às 11h

BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA



MULTISOM - segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; sábado, das 09h às 17h - Rua dos Andradas, 1001 - Centro

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

SÃO PAULO

Serviço ROXETTE

Realização: TIME FOR FUN

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - SP

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Quinta-feira, 14 de abril de 2011

Horário show Roxette: 21h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados

Capacidade: 6938 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes


PREÇOS DE INGRESSOS
Configuração "Mesas"

NORMAL

½ ENTRADA

PISTA PREMIUM

R$320,00

R$160,00

PISTA

R$160,00

R$ 80,00

CAMAROTE SETOR I

R$350,00

R$175,00

CAMAROTE SETOR II

R$300,00

R$150,00

PLATÉIA SUPERIOR I

R$120,00

R$ 60,00

PLATÉIA SUPERIOR II

R$100,00

R$ 50,00

PLATEIA SUPERIOR III

R$ 90,00

R$ 45,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de novembro e 01 de dezembro de 2010.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa


HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS


A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 25 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 02 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas - 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial - Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)


BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA


Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo (SP)


LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA


Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

RIO DE JANEIRO

Serviço ROXETTE

Realização: TIME FOR FUN

Local: Citibank Hall - RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Sábado, 16 de abril de 2011

Horário Roxette: 21h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados

Capacidade: 8432 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes


PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração "Mesas"

NORMAL

½ ENTRADA

PISTA PREMIUM

R$270,00

R$135,00

PISTA

R$150,00

R$ 75,00

CAMAROTE

R$250,00

R$125,00

POLTRONA

R$200,00

R$100,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 de Novembro e 01 de dezembro de 2010.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa


HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS


A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 25 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 02 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas - 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial - Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)


BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.


LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.


BELO HORIZONTE


ROXETTE

Realização: TIME FOR FUN

Local: Chevrolet Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte - MG

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Domingo, 17 de abril de 2011

Horário Roxette: 21h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: 16 anos desacompanhados

Capacidade: 5500 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes


PREÇOS DOS INGRESSOS

INTEIRA

½ ENTRADA

Pist a (1° Lote):

R$140,00

R$ 70,00

Pist a (2° Lote):

R$160,00

R$ 80,00

Pist a (3° Lote):

R$180,00

R$ 90,00

Pist a (4° Lote):

R$200,00

R$100,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 25 e 01 de dezembro de 2010.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa


HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 25 de novembro e as vendas para o público em geral no dia 02 de dezembro nos seguintes horários, de acordo com os Justificarlocais:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas - 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun - às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial: Chevrolet Hall - Av. NS Carmo, 230 - Savassi -
Belo Horizonte - MG


BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA


Chevrolet Hall - das 12h às 20h - Av. Noss a Senhor a do C a rmo, 230 - Savassi - Segunda à sábado, das 12h às 20h / Domingos e feriados das 14h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA


Pontos de venda no link:

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.