Translation

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marcus Vinille Apresenta Sucessos na Versão Acústica


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O cantor mineiro Marcus Vinille apresenta seus sucessos em versão acústica nesta quarta-feira no Charles Bar - Rua Fernandes Tourinho, 597 - Savassi - a partir das 20h.

Marcus ficou nacionalmente conhecido como Marcos Vinícius e foi um dos ganhadores do programa Fama, apresentado por Angélica na Rede Globo. Agora, ele adotou o sobrenome de "Vinille", que em italiano significa "Vinil" e faz apresentações por todo o País. Recentemente ele deu uma canja no show da musa Rachel Antonini em BH e prepara um site com suas novidades www.marcusvinille.com.br

Caroline Miranda Agita o Público Mineiro

Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Caroline Miranda, uma das musas do extinto grupo Sexy Dolls e sobrinha da Gretchen, a Rainha do Rebolado, está em Belo Horizonte. Ela se apresenta de hoje até sexta feira no " A Casa Rosada Mansão Night" e promete agitar o público mineiro com sua performance sensual.

Nesta quinta ela é uma das atrações do programa TV Verdade na TV Alterosa (SBT/MG). Informações e reservas para o show pelo telefone (31) 3468- 8725 ou (31) 9284 - 32 44. A Casa Rosada fica na Rua Professor Navantino Alves, 77 - Bairro Monte Fiore (estrada velha para Nova Lima). Imperdível!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Site Afirma Que Atriz Está Oficialmente Divorciada


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, a atriz Sandra Bullock, estrela do filme "A Rede", está oficialmente divorciada.

O portal de notícias internacionais, que foi o mesmo que noticiou em primeira mão o falecimento de Michael Jackson, afirma que Sandra e Jesse James teriam assinado os documentos finais da separação na semana passada.

Roqueiro É Preso Sob Suspeita de Dirigir Embriagado


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Vince Neil, vocalista da lendária banda de hard rock Motley Crüe foi preso. Segundo informações do portal G1, o roqueiro de 49 anos teria sido flagrado dirigindo sob efeito de álcool.

Ele estaria detido na cadeia do Condado de Clack enquanto aguarda o julgamento. Está previsto para Setembro o lançamento de sua biografia intitulada "Tattoos & Tequila"

Globo Inova e Exibe "This Is It" Legendado


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Pouco mais de um ano após a morte do Rei do Pop, Michael Jackson, a Rede Globo exibiu com exclusividade em sua programação o documentário "This Is It", obra do diretor Kenny Ortega que relata os preparativos da mega série de shows que fatalmente não chegou a estreiar em virtude do falecimento do artista.

Para a surpresa dos fãs, o vídeo que foi ao ar no último domingo, dia 27, após o Fantástico teve sua exibição com o som original e legendado. Muita gente esperava um documentário dublado onde somente as músicas seriam em inglês, mas a emissora resolveu inovar e exibiu tudo como foi lançado nos cinemas. A única coisa que não abriu mão foi dos tradicionais intervalos para as propagandas, porém, quem já havia assistido o "This Is It" pôde notar que ele foi exibido na íntegra. Até mesmo a vinheta com a logomarca da Columbia Pictures abriu o documentário.
Fato raro hoje em dia na TV e que chamou a atenção dos telespectadores.

domingo, 27 de junho de 2010

Ok,ok: Repórter do TV Fama Sai na Playboy de Julho


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Quem já assistiu o TV Fama pelo menos uma vez certamente ouviu o apresentador Nelson Rubens dizer: Ok,ok...a reportagem é da Mônica Apor...veeeja.

A loira, que é repórter do programa há mais de 7 anos, é capa da Playboy de Julho e vai fazer os leitores suspirarem mostrando toda sua sensualidade nas páginas da revista.

Mônica é formada em Rádio e TV e foi colega de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do programa Pânico na TV! nos tempos de faculdade.Em janeiro de 2009 ela apareceu na seção Happy Hour na publicação e fez bastante sucesso entre os leitores. Agora, a bela repórter estampa a capa da revista no mês de Julho. Em Agosto será a vez de Cleo Pires, capa da edição de aniversário da Playboy. O público está eufórico e espera a chegada das edições nas bancas. Certamente serão dois recordes de venda.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fernando Ângelo Lança Clipe no Youtube


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

O cantor-imitador mineiro Fernando Ângelo lança no youtube seu novo clipe. Ele imita um dueto com o saudoso Louis Armstrong cantando "What A Wonderful World", uma de suas imitações mais perfeitas.

A cena pode ser conferida clicando aqui.

Daniel no Domingo Legal


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O cantor Daniel está a todo vapor divulgando seu novo CD e DVD "Raízes" . No domingo ele está ao vivo no "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli no SBT, cantando seus sucessos.
O programa começa as 11h da manhã. Imperdível!

Michael Jackson: Morte Completa 1 Ano e a Polêmica Continua


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A morte de Michael Jackson completa um ano nesta sexta-feira. Pelo mundo afora, o rei do Pop recebe homenagens de fãs e artistas.

A polêmica em torno do falecimento cantor é grande. O site TMZ divulgou que uma funcionária de um clube de strip teria afirmado que Dr. Conrad Murray, o médico que cuidava de Michael no dia de sua morte, teria sido visto bebendo. Ela trabalha no Sam´s Hof Brau, em Los Angeles. O clube fica relativamente perto do Staples Center, local onde Jackson ensaiava os shows da "This Is It" tour.

Defensores do médico afirmam que ele não foi a esta casa de shows e que não bebe. Já a funcionária diz que ele foi visto lá não só no dia 24 de junho de 2009, mas em outras ocasiões também.

O advogado do pai do cantor enviou um documento a Conrad Murray notificando a intenção de processá-lo. Neste documento, citado pelo site TMZ, ele afirma que o médico estava no clube de dança bebendo horas antes da morte do Rei do Pop.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

“Festival da Loucura – De perto Ninguém é Normal” aquece o inverno de Barbacena


Foto: Vinicius Horta

De 15 a 18 de julho, quinta a domingo, um movimento de lucidez e irreverência vai tomar conta das principais ruas e praças de Barbacena. É o Festival da Loucura que chega à sua quinta edição, consolidando-se como um dos mais importantes eventos do calendário cultural, artístico e científico mineiro.

O Festival se divide entre programação cultural e científica, sempre gratuita, e a palestra do romancista, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna será uma das principais atrações artísticas deste ano. Suassuna é um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, autor dos célebres “Auto da Compadecida” e “A Pedra do Reino”, é um defensor militante da cultura do Nordeste. O paraibano, que ocupa desde 1990, a cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras, é conhecido nacionalmente pelas suas obras literárias que deram origem a filmes e minisséries da televisão brasileira. Obras de Ariano Suassuna já foram traduzidas para inglês, francês, espanhol, alemão, holandês, italiano e polonês.

Na parte científica da programação, psiquiatras, psicólogos, gestores de saúde e estudantes participam de mesas redondas para discutir temas relacionados à saúde mental e a reforma psiquiátrica, seus antecedentes e rumos a serem tomados.

Entre as atrações tradicionais do festival estão o cortejo que percorrerá as ruas da cidade animado pelo som do maracatu e pela irreverência do grupo circense Trupegaia, a confecção das “Carteirinhas de Louco”, feitas mediante um exame do grau de loucura do visitante por médicos também loucos; e a visita ao Museu da Loucura e ao Salão de Arte e Parada do Artesão Nato.

Cristovão Villela, renomado caricaturista do Estado do Rio de Janeiro, ficará de plantão todos os dias, a partir das 19 horas, para retratar de maneira divertida e inusitada turistas e visitantes.

O objetivo principal do Festival da Loucura é celebrar a vida através das artes e da coexistência pacífica, aceitar as diferenças e fazer valer a cidadania plena para todos. Mais do que um evento cultural, artístico e científico o evento pretende dizer um sonoro “não” ao preconceito, exclusão e intolerância, em suas formas e origens.

A quinta edição do Festival da Loucura de Barbacena é uma realização da Prefeitura de Barbacena, através da Empresa de Turismo de Barbacena (Cenatur), Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Departamento Municipal de Saúde Pública (Demasp) em parceria com a Secretária de Saúde do Estado de Minas Gerais.

Barbacena

Localizada a 169 quilômetros da capital mineira, na região do Campo das Vertentes, Barbacena tem como atrativos turísticos, além dos edifícios históricos, restaurantes de comida típica italiana, árabe, oriental e mineira, e também bons serviços de hotelaria.

Fundada em 1791, Barbacena é conhecida em todo o Brasil, e também no exterior, como a "Cidade das Rosas", em função da grande produção de primeira qualidade desta flor. Devido a seu clima frio e por ficar a uma altitude considerável, embora seja uma cidade tropical, Barbacena proporciona uma das mais belas e intensas luminosidades do país, o que já inspirou vários poetas e escritores.

Festival da Loucura - Histórico

Em 2006, ano de estréia do Festival, nomes de peso da cultura brasileira como Hermeto Pascoal, Tom Zé e Lobão fizeram do palco principal, armado na Praça da Estação, um espaço de experimentação com a platéia que misturava gerações e classes sociais. Estilistas, como Ronaldo Fraga, produziram adereços inusitados de camisas de força, mostrando que a inclusão é fashion. Além disso, banners com ícones da loucura criativa como Chacrinha e Dali pendiam dos postes, levando para a rua as bandeiras do pensamento libertário e a mensagem de que certa dose de loucura é o revitalizante da própria razão.

Com seu apelo inusitado, o Festival da Loucura deu o que falar dentro e fora das fronteiras de Minas Gerais. Não faltou quem condenasse a iniciativa e a considerasse uma afronta à imagem da cidade. Polêmicas à parte, o Festival ajudou a sepultar de vez o preconceito da comunidade barbacenense, que por décadas via na presença dos doentes mentais um estigma incômodo.

A consolidação do Festival se deu em 2007, quando a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e a Fhemig não só apoiaram financeiramente o evento, como se valeram dele para divulgar e discutir seus programas de inclusão social. Giramundo, Grupo Galpão, Arnaldo Antunes, Moska e mais uma legião de artistas tomaram as ruas de Barbacena mais uma vez.

Em 2008, Tambolelê, Marcelo D2 e a banda Luxúria foram as principais atrações do Festival, que também contou com o desfile do bloco carnavalesco Tirando a Máscara, que ressaltou a importância do tema da inclusão das pessoas portadoras de sofrimento mental. Os integrantes do bloco foram acompanhados pela bateria da Escola de Samba da Viradouro.

O Festival da Loucura converteu-se em lúcidos momentos de fruição artística, desconstrução de paradigmas e, acima de tudo, uma lição que precisa ser compartilhada com o mundo todo. Como definiu o cantor Lobão: “estamos aqui justamente para combater abordagens toscas e preconceituosas sobre a loucura”.

A 4ª edição do Festival da Loucura de Barbacena, realizada em 2009, teve as cantoras Mart’nália e Zélia Duncan como destaques das atrações artísticas. Diversos especialistas ministraram seminários sobre temas relacionados à saúde mental. O evento contou ainda com apresentações musicais de artistas e bandas mineiras; exibição dos filmes Se eu fosse Você 2, Deu a Louca no Chapeuzinho, Saneamento Básico, Vida de Menina, Piaf – Um Hino ao Amor; a apresentação das peças teatrais O Cabaré da Loucura, Elizabeth está Atrasada e O Grande dia e o Cortejo Esquenta da Loucura, além de várias mostras de artes.

Este ano, na quinta edição do “Festival da Loucura – De perto Ninguém é Normal” o evento se divide entre programação cultural e científica. Entre os destaques estão o espetáculo cênico-musical Tangos & Tragédias; o grupo de teatro de bonecos Giramundo, o romancista, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna e o cantor e compositor Zeca Baleiro entre outros.

Outras informações. www.festivaldaloucura.com.br

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Celio Balona Faz Show no Sesiminas

No dia 25 de junho, sexta-feira, às 21 horas, o compositor e instrumentista mineiro Célio Balona faz show especial no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia). O evento, que tem entrada gratuita, marca os 50 anos de trabalhos dedicados à música do artista e o lançamento do CD “Alumbramentos”. Tudo em ritmo de comemoração do trabalho autoral de Célio Balona, que possui diversas composições, trilhas para cinema, inclusive a música que dá nome ao CD, e feita para o filme de mesmo nome, da cineasta Laine Milan.

O álbum possui doze músicas em vários estilos, quatro delas em parceria com Murilo Antunes, consagrado letrista da música popular brasileira, e ainda, convidados especiais como Paulinho Pedra Azul, que interpreta a música “Alumbramentos”, Carla Villar em ”Só nos Resta Fazer Canções”, além de consagrados músicos mineiros.

“Alumbramentos” conta ainda com o talento e musicalidade de Christiano Caldas, pianista; Milton Ramos, Ezequiel Lima e Kiko Mitre, contrabaixistas; Hudson Vaz, Pingo Balona, Elson Coutinho e Marcio Bahia, bateristas; Fábio Gonçalves, guitarrista; Marilton Borges, tecladista; Jairo de Lara. Flautista; além dos saxofonistas, Getulio Naziazeno, Vinícius Augustus e Jonas Vitor; Pedro Aristides e Rodrigo de Souza, trombonistas; Juventino Dias, trompetista; Anderson Oliveira, violoncelista; Renato Goulart, arranjos de sopros; Bill Lucas e Serginho Silva, percussionistas. Todos os músicos são velhos e novos amigos que fazem parte da rica história musical de Célio Balona nestes 50 anos de trabalhos musicais.

O artista, além de responsável pelos arranjos canta, toca os diversos instrumentos que o qualificam tão bem, piano, acordeom e teclados.

Com a gravação no Estúdio Acústico, mixagem e masterização no Estúdio Verde, “Alumbramentos” foi todo realizado em terras belo-horizontinas, uma homenagem importante a todos os profissionais que aqui residem e trabalham.

Segundo Célio Balona, este show de lançamento possibilitará a todos “momentos singulares, impregnados de algo maravilhoso que, de repente, nos toca e nos encanta. Uma espécie de encantamento faz-nos sentir "estrangeiros" e, ao mesmo tempo, plenamente nós mesmos, totalmente protegidos em algo familiar. Nestes instantes, desembaraçados dos poderes cotidianos, experimentamos uma impressão de extraordinária liberdade – Alumbramentos”.

Célio Balona no Teatro Sesiminas

Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia
Fone: 3241 7181
Ingressos: A entrada é franca, mediante retirada com antecedência dos ingressos na bilheteria do teatro.

Outras informações: www.artbhz.com.br

Morre a Mãe da Dupla Chitãozinho & Xororó


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Morreu na última terça-feira, Araci Lima, mãe da dupla Chitãozinho & Xororó. Ela estava com 76 anos e sofreu um infarto.

Araci passou a tarde no hospital, em observação, mas não resistiu. Ela deixa 8 filhos e 20 netos, dentre eles Sandy & Junior.

Rodrigo Faro Homenageia Michael Jackson


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Ídolo de anônimos e famosos em todo o mundo, Michael Jackson é lembrado com mais intensidade nessa semana. Na sexta-feira, dia 25, sua morte completa um ano.

No Brasil, o apresentador Rodrigo Faro presta sua homenagem ao Rei do Pop no programa "O Melhor do Brasil". Ele imita o cantor dançando seus mais famosos hits, dentre eles "Thriller". A imperdível homenagem vai ao ar no sábado.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Scheila Carvalho Já É Mamãe


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

A morena Scheila Carvalho já virou mamãe. Nasceu ontem em Salvador a pequena Julia, fruto da união da ex-dançarina do É O Tchan com o cantor Tony Salles.

A obstetra que fez o parto foi Luciana Lopes, a mesma que ajudou no nascimento do filho de Ivete Sangalo. As informações são do site Mural da Fama.

Carro de Ator Cai em Córrego em Porto Alegre


Por: Ricardo Bello
Foto: Ronaldo Bernardi/Zero Hora

O ator Werner Schünnermann, que interpreta Saulo Gouveia na novela Passione, sofreu um acidente na manhã desta terça-feira em Porto Alegre.

De acordo com informações do portal G1, o carro em que ele dirigia caiu em um córrego. Werner não se feriu gravemente e disse em entrevista que cochilou no volante. A Polícia fez teste de bafômetro e não encontrou indícios de ingestão de bêbida alcólica.

A notícia do acidente assustou os fãs do artista em todo o Brasil, mas segundo informações, ele passa bem.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Celebridades Ganham Versões em Bonecos

Por: Ricardo Bello
Foto: Marcus Baby

Destacamos hoje aqui o blog de Marcus Baby, um artista brasileiro que faz bonecos de celebridades.

Trabalho interessante que já reproduziu em miniaturas detalhadas personalidades como Michael Jackson, Britney Spears, Axl Rose, William Bonner, Paulo Ricardo e até o ex-BBB Serginho.

Os bonecos podem ser vistos no blog oficial dele. Vale a pena conferir.

Morgana no Cinema e na TV


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Morgana Dark, ex-atriz de filmes adultos, gravou uma participação na comédia romântica" Sexy Delícia", que tem Ingrid Guimarães e Maria Paula no elenco. O longa metragem tem previsão de estréia em Setembro nos cinemas.

Em seu blog, Morgana conta que faz o papel de uma dançarina de pole dance que foi sabotada durante uma apresentação e que está ansiosa para ver o filme nas telonas.

Recentemente ela também gravou um comercial da Net Virtua, veiculado em grandes emissoras de TV. Ele pode ser visto clicando aqui.

domingo, 20 de junho de 2010

Romário Ataca de DJ no Rio


Por: Ricardo Bello
Foto: Cleomir Tavares

O ex-jogador Romário foi visto nesse final de semana fazendo algo diferente: atacando como DJ. Ele esteve na festa Onu, no Vivo Rio e agitou a platéia na pista.

O evento reune o melhor dos ritimos musicais em uma só noite. Segundo informações do Mural da Fama, o ex-atleta foi convocado para atacar de DJ por ser uma festa na véspera do jogo da Seleção Copa 2010 e por sua popularidade.

sábado, 19 de junho de 2010

O Mundo Perde Jose Saramago


Foto e Texo: Ricardo Bello

O mundo perdeu nessa semana um dos seus maiores escritores, o português José Saramago. Os Belo Horizontinos tiveram o prazer de conhece-lo pessoalmente através do projeto Sempre Um Papo, idealizado por Afonso Borges e quie promove debates e lançamentos de livro pelo Brasil. Há alguns anos, Saramago esteve em BH onde lançou seu livro no Grande Teatro do Palácio das Artes e teve como convidado o ator Tony Ramos.

Na ocasião, algumas pessoas conseguiram autografar seus exemplares pelo mestre Saramago e este repórter, que também é desenhista, entregou ao escritor um desenho dele. Saramago foi extremamente simpático e posou para foto mostrando o seu desenho.

Certamente sua simplicidade contribuiu para que ele tivesse cada vez mais admiradores pelo mundo afora. Triste dar a notícia de sua partida.

O corpo do escritor, que morreu na última sexta-feira, aos 87 anos, será cremado neste domingo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fábio Jr. Anuncia Sua Separação


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

O cantor Fábio Jr. está novamente solteiro. Ele divulgou nota, segundo o Yahoo Notícias, oficializando a separação com a modelo Mari Alexandre, com quem teve um filho e foi casado durante quase 3 anos.

Os motivos que levaram o fim do casamento não foram divulgados e o artista agradeceu o apoio dos fãs na nota.

Ele teve outros 6 casamentos e tem 7 filhos, dentre eles os atores Cleo Pires e Fiuk, que está fazendo sucesso como o Bernardo de Malhação.

Marco Luque Voltará a BH


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

E falando em CQC, Marco Luque, um dos apresentadores do programa voltará a Belo Horizonte. Ele se apresentará no Sesi Minas no mês de Julho. Mais informações em breve.

Repórter do CQC É Furtado na África do Sul


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Segundo informaeções do jornal Extra, Felipe Andreoli, repórter do CQC ( Custe o Que Custar) da Band teria sido furtado na África do Sul.Ele e a equipe do programa estão lá para cobertura da Copa do Mundo 2010.

Andreoli teria notado a falta de 800 dólares. No hotel onde estão hospedados, outras pessoas também teriam notado a falta de equipamentos de filmagem. A equioe de funcionários do hotel foi remanejada após os incidentes e , ainda de acordo com a matéria, o hotel ficou de pagar os prejuízos.

Recentemente, uma equipe de jornalistas portugueses também foi assaltada enquanto fazia cobertura da Copa.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Musas Agitam a Capital Mineira

Por: Ricardo Bello

A musa Renata Banhara está em Belo Horizonte. Ela faz de hoje ao dia 18 presença VIP no show de Gabriele Bernardoni, a Acorrentada do Funk. As beldades se apresentam na Sayonara Night Club - Rua Aymorés, 6 - E promotem agitar o público mineiro.

Informações e reservas pelo telefone (31) 3284- 9242. No Youtube um vídeo sobre o show pode ser visto www.youtube.com/sayonaranightclub

Nesta quinta-feira, Renata participa do programa TV Verdade na TV Alterosa (SBT/MG).

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa Supra Sumo traz de volta Léo Jaime


Foto: Divulgação

Já inserida tradicionalmente no calendário de Belo Horizonte, a Festa Anos 80 - Supra Sumo acontece no próximo dia 19 de junho, a partir das 22h, e o convidado da noite será Léo Jaime, que já participou do evento em 2007. A festa acontece no Music Hall (Avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia) e além da atração principal, antes e depois do show a animação fica por conta dos DJs Roy e VJ Goulart, que prometem animar os apreciadores da década de 80, com um repertório de sucessos nacionais e internacionais da época.

A Festa Supra Sumo surgiu em 2003 com a ideia de resgatar a boa música dos anos 80, já foi realizada no interior de Minas Gerais. A festa contabiliza mais de 140 edições e já recebeu participações de grandes nomes que marcaram a década, como Blitz, Rádio Táxi, Ultraje a Rigor e João Penca e seus Miquinhos Amestrados e muitos outros.

Roqueiro dos anos 80, Léo Jaime é compositor e intérprete de alguns dos maiores sucessos da década, como As Sete Vampiras, Sessão da Tarde, Gatinha Manhosa, Conquistador Barato, Sônia e Rock da Cachorra. Leo Jaime participou da formação original do grupo carioca João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, até que decidiu seguir carreira solo, fazendo muito sucesso, emplacando hits em rádios e fazendo trilhas sonoras para filmes e novelas.

O artista de talento excepcional também atuou como ator, tendo participado da telenovela “Bebê a Bordo”, de 1988, e dos filmes “O Escorpião Escarlate”, “Rádio Pirata”, “Rock Estrela” e as “As Sete Vampiras”.

Leo Jaime se dividiu, ao longo dos anos, em várias atividades: teve colunas em jornais, atuou em alguns musicais de sucesso no teatro, trabalhou em TV e manteve sua carreira musical, mesmo longe das gravadoras. É claro que para o grande público era difícil tomar conhecimento disso. A impressão era que depois de “Todo Amor”, lançado no início de 96, sua carreira tinha mesmo esfriado, justamente o oposto do que acontece hoje.

Festa Supra Sumo dos Anos 80 – Show com Leo Jaime
Dia 19 de junho – sábado
Music Hall: Av. Contorno, 3239 – Santa Efigênia
Abertura da casa: 21h30
Show com Leo Jaime: 23h30.

Antes e após o show discotecagem com os DJs Roy e VJ Goulart até às 2h.

Ingressos:

1º Lote

Pista: R$40,00 – Camarote: R$60,00

2º Lote

Pista: R$60,00 – Camarote: R$70,00

3º Lote

Pista: R$70,00 – Camarote: R$80,00

Postos de Venda:

Livraria Leitura Megastore Shopping Cidade e Agência News do Diamond Mall.

Meia-Entrada:

1. Cliente da Supra Sumo que se cadastrar no site www.suprasumo.net garante meia-entrada (pista).
2. De acordo com Recomendação do Ministério Público, a meia-entrada é válida para estudantes mediante a apresentação da carteira de estudante válida, acompanhada de comprovante de matrícula e/ou freqüência – será exigido na compra do ingresso e na entrada da Casa. Está limitada a 30% dos ingressos disponíveis, não se aplicando às áreas Vip e Camarotes.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados especial em meio às montanhas de Minas Gerais

Com atmosfera intimista e vista privilegiada para as montanhas, o restaurante Topo do Mundo oferece uma programação especial para o Dia dos Namorados. A 1.500 metros de altitude, em meio ao “mar de montanhas” da Serra da Moeda, os casais poderão curtir um momento de contemplação e romantismo, saboreando pratos elaborados para seduzir o paladar, desenvolvidas pelo chef André Rotondo.

O local ganhará ainda mais requinte e ares sedutores com decoração que privilegia velas e flores. No cardápio, há opções de massas, saladas e grelhados elaborados com creme de funghi em crosta de massa folhada com frango e mussarela, risoto de camarão com tomate san marzzano e basílico e, ainda, filé recheado com gorgonzola ao molho de alecrim com batatas ao creme.

A programação musical ficará por conta de Paulinho Savino e Karina Libânio (voz, violão e sax – à noite, a partir das 20:30, couvert R$ 20,00 individual). Durante o dia, a casa funcionará das 12h às 18h, com música ao vivo por conta de Cliver (Voz, violão e sax, couvert R$ 10,00 individual).

As reservas podem ser feitas para a noite dos dias 11 e 12 de junho pelos telefones (31) 3575-5545 ou 8771-2884. Não há necessidade de reservas para o almoço e para a tarde, pois o atendimento será por ordem de chegada. As sugestões de cardápio variam de R$ 48 a R$ 70 por pessoa (bebidas não incluídas).

Restaurante Topo do Mundo
Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba – Brumadinho.
Informações e reservas: (31) 3575-5545 / (31) 8771-2884 / (31) 9116-2064.
Aceita os cartões de crédito Dinners e Mastercard.
Horário de funcionamento: Quarta a sábado, das 12:00 (almoço) à 01:00 (madrugada). Domingos, das 12:00 (almoço) às 19:00.

Site: www.topodomundo.com

Cachê de Revista Pode Chegar a 1 milhão


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Após a notícia de que Cléo Pires será capa da Playboy de Agosto e que o valor do cachê não teria sido revelado oficialmente, especula-se que a quantia varie entre 800 mil a 1 milhão de reais. Segundo nota publicada no jornal Extra, do Rio de Janeiro, alguns empresários de artistas acreditam nesta possibilidade.

Cléo sempre foi uma das personalidades mais sugeridas pelos leitores da revista e vai estampar a edição de aniversário em 2010.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

The Cranberries tocará em Brasília, Fortaleza e Recife

Foto: Divulgação

The Cranberries, uma das maiores bandas irlandesas de todos os tempos que emplacou quatro álbuns no TOP 20 da Billboard e vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo, volta ao Brasil em outubro de 2010 após uma turnê de casas cheias em janeiro desse mesmo ano. Depois de sete anos em projetos solos, Dolores O'Riordan (vocais e guitarras), Noel Hogan (guitarras), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (bateria) reuniram-se novamente para excursionar em uma turnê de sucesso que está esgotando ingressos por onde passa. O grupo já havia confirmado shows no Rio de Janeiro, no Citibank Hall dia 12 de outubro, e em São Paulo , no Credicard Hall dia 14 de outubro. Agora aumentará a turnê com mais três apresentações: Brasília, no Ginásio Nilson Nelson dia 19 de outubro; Recife, no Chevrolet Hall dia 22 de outubro; Fortaleza, no Siara Hall dia 23 de outubro. As datas de venda e pré-venda para os quatro novos shows ainda não foram confirmadas.

O grupo já lançou hits como "Linger", "Dreams", "Ode to My Family" e "Salvation". Os ingressos de São Paulo e Rio de Janeiro começam a ser vendidos dia 29 de junho pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), telefone 4003-5588 e outros pontos de venda espalhados pelo País http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva de 21 a 27 de junho. A realização é da TIME FOR FUN. Informações sobre preços serão divulgadas em breve.

Em 2009, Dolores lançou seu álbum solo, "No Baggage". A cantora compôs e co-produziu esse trabalho com Dan Brodbeck. "Em muitos momentos 'No Baggage' é extremamente confessional e lida com emoções verdadeiras", comenta Dolores. Além dos clássicos da banda, o set list do show conta com algumas músicas do trabalho solo da cantora.

The Cranberries está na estrada com essa turnê desde 12 de novembro de 2009 e passaram por Chile, Brasil, Peru, Equador, Venezuela, Argentina e México. Sempre fazendo performances em casas cheias.

Discografia

1993 - Everybody Else Is Doing It, So Why Can´t We?
1994 - No Need to Argue
1996 - To the Faithful Departed
1999 - Bury the Hatchet
1999 - Treasure Box:The Complete Sessions 1991-1999
2001 - Wake Up and Smell the Coffee
2002 - Stars - The Best of 1992-2002

Sobre The Cranberries

Nascida em 1971, em Ballybricken (Irlanda), Dolores O'Riordan respondeu a um anúncio de jornal colocado pelos irmãos Noel e Mike Hogan, no começo dos anos 90, procurando um vocalista para o que eles chamavam de "The Cranberry Saw Us". Impressionados pelo estilo de voz arrojado de O'Riordan's e habilidade em compor (ela já tinha um rascunho de "Linger" naquele dia), os irmãos logo ofereceram à ela uma oportunidade de se apresentar.

Alavancado por "Linger", o álbum de estréia de "The Cranberries" (Everybody Else Is Doing It, So Why Can´t We?) atingiu o primeiro lugar nas paradas britânicas. O segundo álbum da banda, No Need to Argue (1994), solidificou a popularidade do grupo com faixas como "Zombie," "Ridiculous Thoughts," e "Ode to My Family" e recebeu sete discos de Platina nos EUA e cinco discos de Platina na Europa - atingindo o primeiro lugar nas paradas na Alemanha, Áustria, Austrália e o segundo lugar no Reino Unido.

"The Cranberries" teve quatro álbuns no Top 20 da Billboard, 8 singles no ranking e venderam mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda se apresentou em diversos programas de televisão como "The Tonight Show com Jay Leno" e "The Late Show com David Letterman". Os irlandeses também foram capa de diversas publicações como Rolling Stone e Spin.

Daniel Participa do Record Música

Foto: Divulgação

O cantor Daniel será o entrevistado de Marco Camargo no Record Música desta sexta-feira, dia 11, às 22h.

O programa é exibido pela Record News e reprisado em outros 3 horários: Sex – 03h00, Seg – 06h30, Dom – 12h30.

Em um bate papo descontraído, o artistal fala do novo CD e DVD Raízes e canta trechos de sucessos com seu violão! No programa eles mostram também para o público os melhores momentos do vídeo que o cantor acabou de lançar pela Som Livre.

Humor em Alta...Mesmo na Copa

Por: Ricardo Bello

Mesmo com a Copa do Mundo, que tem sua abertura oficial hoje a tarde, os shows na cidade não param apesar de que algumas produtoras teatrais resolveram jogar a toalha e só atuar após o término da festa esportiva mundial.

Por outro lado, outras empresas continuam a todo vapor com seus projetos. Um exemplo é o Mercado do Riso, que traz nesta sexta feira Chcio Anysio, o mestre do humor e seu filho Andre Luccas. No final do mês é a vez do divertido show de Diogo Portugal. Ambos os espetáculos serão no Sesiminas e maiores informações podem ser obtidas no http://www.mercadodoriso.com.br/

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ex-Menudo Também Assume Ser Homossexual


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Depois que Ricky Martin assumiu sua homossexualidade publicamente, outros artistas se encorajaram e seguiram o mesmo caminho. No Brasil, o cantor baiano Netinho falou abertamente sobre o assunto no Fantástico da Rede Globo.

Agora, um outro ex-Menudo se encorajou e revelou em entrevista a revista ParagonMen sua sexualidade. Angelo Garcia, hoje com 34 anos, fez parte do grupo na mesma formação que Ricky disse que sempre foi gay. Ele revelou também que já sabia da opção sexual de seu colega de grupo, porém não revelaria sem a autorização dele.

Cleo Pires Será Capa da Playboy de Agosto


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Após uma longa negociação e centenas de pedidos dos leitores por cartas e e-mails, a revista Playboy conseguiu fechar contrato com Cléo Pires. A atriz, que é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr., estampará a capa da publicação no mês de Agosto.

As fotos serão feitas no Rio de Janeiro e segundo informações do jornal Extra, ela não teria feito nenhuma exigência específica para sair na publicação. O valor do cachê não foi revelado.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Yngwie Malmsteen lança DVD com Cenas Raras


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

O "Guitar Hero" suéco, Yngwie Malmsteen lança no final deste mês o DVD "Raw Live" com cenas raras de sua vida e carreira, gravadas entre 1981 e 1999. O vídeo mostra também performances de Malmsteen nas turnês do Rising Force, Marching Out e Trilogy, seus três primeiros albuns solo.

A previsão de lançamento mundial é dia 29 de junho. Os fãs aguardam ansiosos.

Beto Guedes Fará Show em BH


Foto: Gerson Gomes

Beto Guedes está de volta! Vem com sua música para encher os corações de esperança, abrir de novo as janelas do peito. Chega o nosso sexto Beatle para cantar as baladas sempre necessárias. Seu novo projeto consiste na gravação de CD/DVD ao vivo, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1547 – Centro) em Belo Horizonte, dia 14 de julho, quarta-feira, às 21 horas, quando estará acompanhado de uma super banda vocais, sopros e cordas.

O show denominado “Outros Clássicos” irá resgatar, com novos arranjos de Wagner Tiso, melodias já gravadas por Beto Guedes e que, à época de seu lançamento, acabaram ofuscadas pelo sucesso de seus grandes clássicos. A escolha do repertório contou com a ajuda dos fãs, que ao longo de dez meses puderam votar nas suas canções preferidas para fazerem parte do set list do show, através do site oficial http://www.betoguedes.com.br/.

Autor de algumas das mais bonitas músicas da MPB, Beto Guedes tem em sua discografia: A Página do Relâmpago Elétrico (1977), Amor de Índio (1978), Sol de Primavera (1980), Contos da Lua Vaga (1981), Lumiar (1983), Viagem das Mãos (1984), Alma de Borracha (1986), Ao Vivo (1987), Andaluz (1991), Dias de Paz (1998), Em Algum Lugar (2004) e Beto Guedes 50 anos Ao Vivo (2005). Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Palácio das Artes com preço de R$60,00 a inteira e R$30,00 meia entrada.

"Beto, o homem dos mil instrumentos, da voz emocionada e de melodias ricas de som e ritmo. Esse é um cara em quem aposto e acredito desde que conheci. Faz parte de uma turma radicada em Minas, que canta como vive: trocando idéias, participando uns dos trabalhos dos outros; mas individualmente, cada um com seu próprio segredo. Cada novo trabalho traz surpresas e sempre me deixa emocionado. Aliás, também a todas as pessoas que sabem ouvir (o que também é um Dom). Tô com ele e não abro. Menos na arte de pilotar um Ultra-leve juntos, porque eu posso ser doido, mas não tanto. Força Beto. Sai da toca e mostra pro mundo. Todos nós precisamos. Beijos - Compadre Nascima"

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Morre o Humorista Viana Júnior

Por: Ricardo Bello

Morreu nessa segunda-feira (7) o humorista Viana Junior, que ficou conhecido com o personagem Apolônio, que lidava com as trapalhadas da saudosa velha surda da Praça É Nossa.

Ele estava com 68 anos e segundo informações do site O Fuxico, ele cuidava de um tumor no cérebro e sofria de ataxia cerebelar, doença que o fazia perder o controle dos movimentos musculares.

Esse ano, outro grande humorista também do SBT se foi, Arnaud Rodrigues, que faleceu após um acidente com o barco em que estava em fevereiro.

Produtora Anuncia Volta da banda The Cranberries ao Brasil


Foto: Divulgação

The Cranberries, uma das maiores bandas irlandesas de todos os tempos que emplacou quatro álbuns no TOP 20 da Billboard e vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo, volta ao Brasil em outubro de 2010 após uma turnê de casas cheias em janeiro desse mesmo ano. Depois de sete anos em projetos solos, Dolores O'Riordan (vocais e guitarras), Noel Hogan (guitarras), Mike Hogan (baixo) e Fergal Lawler (bateria) reuniram-se novamente para excursionar em uma turnê de sucesso que está esgotando ingressos por onde passa. No Brasil, os shows acontecerão no Rio de Janeiro, no Citibank Hall dia 12 de outubro, e em São Paulo , no Credicard Hall dia 14 de outubro.

O grupo já lançou hits como "Linger", "Dreams", "Ode to My Family" e "Salvation". Os ingressos começam a ser vendidos dia 29 de junho pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), telefone 4003-5588 e outros pontos de venda espalhados pelo País
http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx). Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva de 21 a 27 de junho. A realização é da TIME FOR FUN. Informações sobre preços serão divulgadas em breve.

Em 2009, Dolores lançou seu álbum solo, "No Baggage". A cantora compôs e co-produziu esse trabalho com Dan Brodbeck. "Em muitos momentos 'No Baggage' é extremamente confessional e lida com emoções verdadeiras", comenta Dolores. Além dos clássicos da banda, o set list do show conta com algumas músicas do trabalho solo da cantora.

The Cranberries está na estrada com essa turnê desde 12 de novembro de 2009 e passaram por Chile, Brasil, Peru, Equador, Venezuela, Argentina e México. Sempre fazendo performances em casas cheias.

Sobre The Cranberries

Nascida em 1971, em Ballybricken (Irlanda), Dolores O'Riordan respondeu a um anúncio de jornal colocado pelos irmãos Noel e Mike Hogan, no começo dos anos 90, procurando um vocalista para o que eles chamavam de "The Cranberry Saw Us". Impressionados pelo estilo de voz arrojado de O'Riordan's e habilidade em compor (ela já tinha um rascunho de "Linger" naquele dia), os irmãos logo ofereceram à ela uma oportunidade de se apresentar.

Alavancado por "Linger", o álbum de estréia de "The Cranberries" (Everybody Else Is Doing It, So Why Can´t We?) atingiu o primeiro lugar nas paradas britânicas. O segundo álbum da banda, No Need to Argue (1994), solidificou a popularidade do grupo com faixas como "Zombie," "Ridiculous Thoughts," e "Ode to My Family" e recebeu sete discos de Platina nos EUA e cinco discos de Platina na Europa - atingindo o primeiro lugar nas paradas na Alemanha, Áustria, Austrália e o segundo lugar no Reino Unido.

"The Cranberries" teve quatro álbuns no Top 20 da Billboard, 8 singles no ranking e venderam mais de 40 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda se apresentou em diversos programas de televisão como "The Tonight Show com Jay Leno" e "The Late Show com David Letterman". Os irlandeses também foram capa de diversas publicações como Rolling Stone e Spin.

domingo, 6 de junho de 2010

Cenas de Rafael Cortez com Celebridades Norte-Americanas já estão no Youtube


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Rafael Cortez, repórter do CQC (Custe o Que Custar), da Band conseguiu uma façanha: entrevistar David Letterman, o apresentador norte-americano de um dos talk shows mais famosos da América.

Ele abordou também Jack Nicholson, o eterno Coringa do filme Batman. Quem não conferiu as cenas no programa que foi ao ar na última semana, pode ver através do link no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=YyhIUYmB86U&feature=fvst Vale a pena conferir.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cantor Testa Pista em Ribeirão Preto


Foto: Fernanda Freixosa

Apaixonado por velocidade, o cantor sertanejo Daniel fez uma pausa em Ribeirão Preto , nessa quinta-feira, dia 3, para testar a pista de rua que está sendo montada para a Stock Car, a maior categoria do automobilismo nacional.

Ao lado do campeão Ricardo Maurício, da equipe Eurofarma-RC, ele aprovou a experiência. "Foi muito emocionante, é incrível ver o controle que o piloto tem sobre o carro. Acho que tudo isso é muito importante para o interior do estado. Depois da aventura, ele embarcou para São Paulo para cumprir sua agenda de shows. Daniel se apresenta nesta noite em Mauá/SP.

Essa semana, conforme noticiamos, ele participou do Casseta e Planeta, na Rede Globo e tem marcado presença também no Video Game de Angélica. Os fãs agradecem e claro, acompanham as noticias do ídolo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Neusa Borges Muda o Visual em Protesto


Por: Ricardo Bello
Foto: Fabio Martins

A talentosa atriz Neuza Borges resolveu fazer um protesto diferente. Afastada da TV desde seu último trabalho, há mais de um ano, ela compareceu a um evento no Rio de Janeiro usando uma peruca loira.

O manifesto seria para mostrar que as loiras teriam mais espaço na TV. Suas participações mais recentes foram no cinema.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Daniel Participa do Casseta & Planeta Urgente


Nesta terça-feira, o Casseta e Planeta Urgente, da Rede Globo, terá a participação do cantor Daniel.

O quadro é um dos mais engraçados do programa, em que Osama e Jurema, personagens dos humoristas Reinaldo Figueiredo e Humbert (foto) vão contracenar com o artista. O clima nas gravações foi de muitos risos e isso certamente vai refletir na telinha da TV.