Translation

sábado, 11 de dezembro de 2010

U2 Fará Show Extra no Brasil

A Live Nation Global Touring e a TIME FOR FUN confirmam segundo show do U2 ao Brasil! As apresentações da "U2 360° Tour" acontecerão em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dias 09 e 10 de abril de 2011. A turnê é apresentada por Oi, co-patrocínio TAM e MasterCard ShowPass.

"O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios", afirma o empresário da banda, Paul McGuinness. "Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2".

Recém-concluída sua esgotada turnê européia, U2 360° passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul em março do próximo ano. Quando aterrissar no Brasil, U2 360° terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.

Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.
"Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações" afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. "Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão.
Para manter o conceito desta turnê de uma configuração única de palco com visão excelente de todos os locais - os ingressos estarão disponíveis ao preço inicial de R$70, e com um valor único de pista de R$180.

A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010 (segunda e terça-feira) e para o público em geral na quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2010. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.

"U2 360° TOUR" no Brasil é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN.
Para mais informações sobre a turnê, venda de ingressos,

como se afiliar ao fã clube, artigos do U2 e mais visite: www.U2.com.

Para informações locais, acesse: www.t4f.com.br

SOBRE A PRÉ-VENDA E VENDA NOS CANAIS DE VENDA OFICIAIS

Como funciona o site

Sistema desenvolvido pela Ticketek, empresa australiana considerada uma das mais importantes do mundo no ramo de venda de ingressos, a Tickets For Fun contará com um hot site exclusivo para a venda do U2. Para garantir que não haja lentidão ou qualquer queda de sistema, a página funcionará da seguinte forma:

1. Sua capacidade será de 4500 vendas acontecendo simultaneamente, ou seja, 4500 usuários poderão realizar a transação comercial do ingresso de maneira segura.
2. Além das 4500 vendas, o site tem capacidade de armazenar - em uma sala de espera - mais de 90 mil internautas. Se somada as duas capacidades, o sistema suporta mais que a própria capacidade do show do U2, por exemplo.
3. Enquanto estiver na sala de espera, o usuário irá visualizar a tela abaixo:


4. A cada 30 segundos, o site é atualizado. Os que finalizaram suas compras saem do sistema abrindo espaço (dentre os 4500 slots disponíveis de vendas simultâneas) para que novos usuários entrem e façam sua compra.
5. Se o usuário preferir, ele também terá a opção "Tente Novamente", pela qual ele próprio atualiza a página.
6. Uma vez entre os 4500 usuários em compra, o internauta tem 12 minutos para completar sua operação. A média de compra no site, porém, na pré-venda dos usuários do u2.com foi de 8 minutos.
7. Ao estar entre os 4500 usuários em compra, é importante que o consumidor já esteja previamente cadastrado no site da Tickets For Fun. Assim, ele terá um login (endereço de e-mail) e senha para agilizar o processo de compra.
8. Para a compra, é necessário um cartão de crédito válido (meio de pagamento único via internet). Somente o titular do cartão pode fazer a compra, que está limitada a 6 ingressos por pessoa.
9. O sistema ficará sem acesso das 4h às 5h, período necessário para backup. Das 9h30 às 10h, o site volta a ter breve interrupção técnica previamente planejada, desta vez para liberação de carga de ingressos para abertura de vendas nos demais canais (bilheteria, call center e ponto de venda).

Todo o sistema passou por testes de estresse para cálculos da quantidade de transações simultâneas, bem como a capacidade da sala de espera. A venda pela internet tem taxa de conveniência.

Como funcionam a Bilheteria Oficial, Pontos de Venda e Call Center

Apesar destes canais de venda abrirem às 10h, após a internet, a Tickets For Fun assegura que haverá grande quantidade de tickets, em todos os setores, inclusive meia-entrada, para os que optarem por esses meios de compra.

As operações na bilheteria oficial, no estacionamento anexo ao Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo) não tem taxa de conveniência. No local, serão disponibilizados 36 guichês simultâneos, um corpo de 30 seguranças na pré-venda e outros 40 na venda. Haverá filas normais e preferenciais (idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais). Na fila preferencial, apenas o beneficiário terá o direito da compra dos ingressos e todos os consumidores só poderão adquirir o máximo de 6 ingressos.

O telefone válido para todo o país é o 4003-0806 e a lista de pontos de venda pode ser encontrada em http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PDVU211. Compras realizadas por esses canais têm taxa de conveniência e também estão limitadas a 6 ingressos por pessoa.

U2 - 360° TOUR

Realização: Live Nation Global Touring e TIME FOR FUN

Apresentado por: Oi

Copatrocínio: TAM e MasterCard ShowPass

Operadora Oficial: TAM Viagens

Rádio Oficial: Oi FM

Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)

Apresentação extra: 10 de abril de 2011

Abertura dos portões: 16h

Show de abertura: Muse

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

SETOR

INTEIRA

½ ENTRADA

Pista

R$180,00

R$ 90,00

Cadeira Inferior A

R$340,00

R$170,00

Cadeira Inferior B

R$340,00

R$170,00

Cadeira Superior Azul 1

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Azul 2

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Azul Premium

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Vermelha

R$380,00

R$190,00

Cadeira Superior Amarela (Visão parcial)

R$ 70,00

R$ 35,00

Cadeira Superior Laranja

R$380,00

R$190,00

Arquibancada Azul

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Vermelha

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Vermelha Especial

R$240,00

R$120,00

Arquibancada Amarela

R$220,00

R$110,00

Arquibancada Laranja

R$240,00

R$120,00

- Clientes de todos os cartões de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, na qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone). Limitação de venda a estudantes em 30% da capacidade do local.

- Membros do site oficial do U2 contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 10 e 12 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 13 e 14 de dezembro.

- A venda para o público em geral será aberta em 15 de dezembro.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Vendas limitadas a 6 (seis) ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS PRÉ-VENDAS E VENDAS


(Menos para o fã-clube oficial do U2, que terá venda a partir das 10h exclusivamente pela internet)

De acordo com as datas de pré-venda e venda citadas acima:

Internet (informações e vendas) - Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da 0h

Telefone para vendas - 4003-0806 (válido para todo o país), às 10h

Pontos de Venda Tickets For Fun (FNACs e Saraivas não participarão da venda deste show)-

Bilheteria Oficial - Estacionamento Credicard Hall, às 10h

BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 10h às 18h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro - São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link (FNACs não participarão da venda deste show):

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PDVU211

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio e retirada na bilheteria (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-0806 (válido para todo o país), das 10h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito MasterCard, Diners, American Express e Visa. Cartões de Débito MasterCard Débito/ Rede Shop e Visa Electron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário