Translation

sábado, 11 de dezembro de 2010

Cantor Famoso é Barrado em Boate da Capital Mineira

Por: Ricardo Bello

Essa semana o vocalista de uma das bandas famosas que estiveram no festival de pagode da rádio Extra, no Mineirinho foi barrado, na mesma noite, ao tentar ir com o empresário a uma conhecida boate da capital mineira.

Segundo informações postadas no Facebook de uma colega jornalista, o motivo do impedimento seria uma festa privada que estaria acontecendo na casa de shows no momento em que o cantor havia chegado. Há quem diga que o artista teria sido maltratado pelos seguranças da casa. Fato lamentável que ocorreu e infelizmente ocorre com alguma frequência: os maus profissionais em cargos que lidam diretamente com o público. Neste caso, como segurança.

Há os maus profissionais e há também os que são competentes e educados no atendimento. Acaba sendo uma questão de sorte encontrar com um dos tipos em eventos atualmente. Enquanto os empresários não se conscientizarem que o bom atendimento é o que faz o público sair satisfeito e voltar ao show, evento ou mesmo estabelecimento comercial, essa situação continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário