quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Camarão de Rama Agita Noite em BH


Foto: Samuel Mendes

O Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio) vai entrar em recesso no dia 24 de dezembro e volta a funcionar a partir do dia 7 de janeiro de 2011. E para fechar a programação musical de 2010 em grande estilo, um presente de Natal antecipado para os sambistas de plantão - show da banda Camarão de Rama na quinta-feira, 23 de dezembro.

No repertório desta especial apresentação musical uma mistura de ritmos e samba da melhor qualidade, canções inesquecíveis de João Bosco a Chico Buarque, passando por Seu Jorge e Mart’nália, além de composições próprias.

A apresentação musical acontece a partir das 21 horas e os ingressos custam R$15,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br . Reservas nos telefones (31) 3297- 3846 ou (31) 9678-7664.

Para quem deu duro o ano todo e quiser curtir a última happy hour de 2010, tem a Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Camarão de Rama

O Camarão de Rama é caracterizado por trabalhar com uma nova faceta da música popular brasileira, fundindo com o tradicional Samba a outros ritmos como Maracatu, Baião, Chorinho, Congado Mineiro, Bossa-Nova, Reggae, Salsa e alguns ritmos caribenhos entre outros.

O grupo foi formado em 2007 pela família Miguez; Aline Miguez, cantora carismática e audaciosa em suas performances exibe um timbre único e singular; seu irmão, Daniel Miguez, cantor, percussionista e compositor; e seu pai Gilvan Miguez, cantor e violonista, compositor experiente e sambista nato. O trio é acompanhado ainda por músicos de peso e experientes na cena contemporânea belo-horizontina, o baixista Juliano Nunes, o baterista Tininho Silva, o cavaquinista Marquinho do Cavaco, o trombonista Norton Ferreira e o percussionista Juninho Bob.

O grupo possui hoje dois espetáculos com características distintas; O melhor do Samba com Camarão de Rama onde apresentam canções próprias e releituras de músicas consagradas, e o Música de Montanha, um espetáculo autoral com muita influência da música produzida em Minas Gerais.

Camarão de Rama encerra a programação 2010 do Butiquim Santo Antônio

Data: 23 de dezembro

Show: 21 horas

Ingressos: R$15,00

Classificação: 18 anos

Reservas: (31) 3297 3846 e (31) 9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário