Translation

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Camisa Listrada Faz Apresentação no Butiquim Santo Antônio


Foto: Érika Caroline

As noites de quinta-feira são dedicadas aos amantes do samba no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). E para abrir com chave de ouro a programação de novembro, a banda Camisa Listrada é a atração do dia 4.

O público vai conferir clássicos do samba em inusitadas releituras, que misturam samba, afro-samba e samba-jazz. O show acontece a partir das 21 horas e os ingressos custam R$12,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br. Reservas nos telefones (31)3297-3846 ou (31)9678-7664.

Quinta-feira também é o dia da Promoção Dose Dupla: de 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Camisa Listrada

Inspirada nos grandes clássicos do samba, como o próprio “Camisa Listada” de Assis Valente, a banda surgiu em 2009, da união de Bruno Avedanha (violão), Diego Mancini (baixo), Gladson Braga e Kátia Aboim (bateria/percussão) e Maria Elisa Pompeu (voz e cavaco), músicos vindos dos mais diversos universos musicais.

Os repertórios dos shows misturam as levadas de samba-jazz, afro-samba, e também os clássicos, que fazem a cabeça e os pés do público, como “Menino das laranjas” (Theo de Barros), “Berimbau” (Baden Powell e Vinicius de Moraes), “Disritmia” (Martinho da Vila) e “Tristeza pé no chão” (Armando Fernandes).

Butiquim Santo Antônio

Entre as ruas Leopoldina e Congonhas, no Bairro Santo Antônio, está instalado o Butiquim Santo Antônio, onde informalidade e descontração são normas da casa. As mesas em madeira rústica, a decoração bem humorada e o ambiente amplo e ventilado convidam para uma reunião de amigos, namoro ou bate-papo depois do trabalho.

Antiga residência do escritor Guimarães Rosa e ex-Bar do Lulu, o Bar Butiquim Santo Antônio foi reinaugurado em 2006 com nova repaginação mas continua um excelente ponto de encontro. Hoje, o ambiente está dividido em três níveis e comporta até 250 pessoas.

Dentre as principais atrações da casa estão grupos de samba e pop rock quinta a domingo. De segunda a quarta, o Butiquim Santo Antônio vai funcionar somente para eventos fechados. Os interessados em realizar sua festas e encontros empresariais podem entrar em contato através dos telefones 3297 3846 ou 9678 7664.

Nos destaques do cardápio do Butiquim Santo Antônio estão as batatas rösti, com recheios como carne seca, bacalhau, filé mignon e frango com catupiry. Opções mais tradicionais são a carne-de-sol grelhada, acompanhada por farinha, vinagrete e molho e o filé ao molho de gorgonzola com pãozinho fatiado. Para beber, cerveja, doze tipos de cachaça e caipifrutas, são algumas das opções.


Samba de Quinta-feira no Butiquim Santo Antônio - Banda Camisa Listrada

Data: 4 de novembro

Horário: 21 horas

Ingressos: R$12,00

Classificação etária: 18 anos

Reservas: (31)3297-3846 e (31)9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário