Translation

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mudança na TV Horizonte


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

A TV Horizonte, emissora de Belo Horizonte, mudou a sua programação. Desta forma, alguns programas foram tirados do ar, um deles é o TV X, apresentado por Rúbia Mesquita, que já conversou com o Revista de Cultura falando sobre sua carreira.

A retirada do programa do ar causou não deixou muito felizes os telespectadores que chegaram a espalhar um e-mail na internet onde comentam o corrido.


Veja a nota publicada no site oficial da TV:

Nova programação da TV Horizonte

Em comemoração aos 12 anos da TV Horizonte, no mês de agosto, a emissora renovou sua grade de programação. Sempre centrada na valorização da vida e na promoção da cidadania, apresenta aos telespectadores mais informação, evangelização e cultura. Com a nova grade de programação, inicia a parceria com a TV Cultura, emissora pública que produz programas educativos, transmitidos em rede nacional.

Por isso, a partir de agosto o programa TVX, depois de seus 11 anos no ar, dá lugar a outros programas infantis. Esperamos que gostem da nova programação e fica nosso carinho para cada criança e adulto que nos assistia.

Abaixo uma mensagem para retribuir todo esse carinho:

"Toda história, tem começo, meio e fim...

Durante 11 onze anos, nós do TVX entramos na sua casa, e juntos vivemos muitos momentos inesquecíveis! Quantas gargalhadas, abraços, beijos, brincadeiras, músicas, histórias dividimos neste tempo...Ter você ao nosso lado, foi fundamental para que a alegria fosse completa!

Hoje, o TVX se despede já com uma pontinha de saudade, mas, no coração fica a certeza de que valeu a pena cada momento ao seu lado!

Obrigada por sua companhia e pelo carinho dedicado a cada um de nós!

Esperamos que você continue cultivando com amor, a alegria de ser sempre Criança!

Não se esqueça de ficar grudadinho nas novidades através do site www.rubia.com.br ou pelo e-mail palhacopopo@gmail.com .

Beijos e beijocas com carinho,

Rúbia, Palhaço Popó, Luisa Naves e toda a Equipe TVX"



Um comentário:

  1. Boa tarde, saibam que o programa TV X está fazendo muita falta, tenho um neto de apenas 2 anos que é apaixonado pelo palhaco Popó e todos os dias ele pergunta por ele. Por favor revejam a grade porque o programa era simplismente maravilhoso, a Rubia é fantástica e o palhaco cativante. Sonia Palmeira

    ResponderExcluir