Translation

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lelê Pingo de Mel - A Nova Loira do Tchan


Por: Ricardo Bello
Foto: Walmir Costa

Alessandra Quintino, a Lelê Pingo de Mel, foi escolhida uma das musas do grupo "É O Tchan". Na sexta-feira passada ela esteve na radio 98 FM, em Belo Horizonte, e durante sua entrevista agradeceu o nosso apoio a votação do concurso, que aconteceu através do site do Programa do Gugu. Disponibilizamos o link para que os leitores do blog também pudessem votar e ficamos muito felizes ao ver o resultado. Lelê é a segunda mineira a integrar o "É O Tchan", que ja teve Scheila Carvalho como uma das dançarinas principais.

Conversamos com exclusividade com a dançarina, de 32 anos, que falou sobre a emoção de ganhar o concurso e um pouco de sua vida. Confira:

Revista de Cultura - No palco do Gugu você brincou dizendo que sentiu uma vibração no envelope e foi uma das ganhadoras...sentiu mesmo ou foi apenas uma brincadeira na hora?

Lelê Pingo de Mel - Brincadeira, foi pra descontrair...melhor que dizer algo negativo. Afinal de contas eu tenho que acreditar sempre em mim.....Uma hora chega, como foi agora!

Revista de Cultura - Você sempre foi batalhadora, desde os tempos do Aerodance Brasil, tentou o concurso do Tchan da outra vez, enfim...qual a mensagem que você deixa para aqueles que ainda lutam para realizar os sonhos?

Lelê Pingo de Mel - Eu sempre trabalhei com dança e o objetivo era sempre algo maior e melhor. Fundamental é ter meta e seguir e não desviar. Seja ela qual for, difícil ou não. Eu sempre acreditei que poderia sim conquistar meu espaço, ser reconhecida, trabalhar com que eu gosto e ter retorno financeiro. A verdade é saber o que quer, trabalhar pra isso, ter fé, acreditar e não se perder, porque ao longo do caminho, seja qual for o seu trabalho ,tem sempre as dificuldades, e mesmo que isso venha a balançar de alguma forma o certo é reaver tudo e voltar ao caminho de novo. O que é meu, que sempre foi dificil ,mas na dificuldade tenho feito muitos shows e bons trabalhos.

Revista de Cultura - Mesmo com o "É O Tchan" a sua "Cia a Onda" continua e você fazendo eventualmente participáções quando a agenda de shows deixar?

Lelê Pingo de Mel - Sim continua sempre....mesmo que eu não esteja presente em BH, mas meu sócio Rodrigo Marques mantém a equipe.

Um comentário:

  1. Èh lembro a data, inclusive estive em uma eliminatória aqui em Bh, quando todas as concorrentes entraram e antes mesmo de dançarem um dos jurados virou para o outro e disse assim: "É essa aí" , e não é que ela ganhou?! Coincidência ou não, coube a Deus decidir qual dos "Q is" ganharia o concurso.

    ResponderExcluir