Translation

terça-feira, 20 de julho de 2010

Irmãos Cavalera Se Apresentarão no Brasil


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação

Max e Igor Cavalera, ex-integrantes da banda mineira Sepultura, já têm apresentação confirmada no Brasil. Os irmãos, que hoje fazem parte do Cavalera Conspiracy, se apresentarão no festival SWU Music And Arts Festival no dia 11 de Outubro em Itu, São Paulo.

Será o primeiro show deles em nosso país. A dupla ficou separada por mais de 10 anos após a saída de Max do Sepultura em 1996. Max e Igor voltaram a tocar juntos em 2008, quando o baterista também deixou a banda.

Juntos novamente, os irmãos Cavalera passaram pelos EUA, Europa e agradaram o público e crítica especializada. Os fãs brasileiros esperam ansiosos pela chegada do dia em que os irmãos Cavalera se apresentarão.

Muitos especulam na mídia sobre a possibilidade da reunião dos antigos membros do Sepultura, mas isso parece um sonho devido a agenda da banda ( que continua na estrada com Andreas Kisser,Paulo Xisto juntos com Jean Dolabella e Derrick Green) e um acordo que viabilize o reencontro. Em entrevista ao FaceCulture, Max comentou sobre uma quase reunião do grupo. Clique Aqui para Assistir o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário