terça-feira, 8 de junho de 2010

Beto Guedes Fará Show em BH


Foto: Gerson Gomes

Beto Guedes está de volta! Vem com sua música para encher os corações de esperança, abrir de novo as janelas do peito. Chega o nosso sexto Beatle para cantar as baladas sempre necessárias. Seu novo projeto consiste na gravação de CD/DVD ao vivo, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1547 – Centro) em Belo Horizonte, dia 14 de julho, quarta-feira, às 21 horas, quando estará acompanhado de uma super banda vocais, sopros e cordas.

O show denominado “Outros Clássicos” irá resgatar, com novos arranjos de Wagner Tiso, melodias já gravadas por Beto Guedes e que, à época de seu lançamento, acabaram ofuscadas pelo sucesso de seus grandes clássicos. A escolha do repertório contou com a ajuda dos fãs, que ao longo de dez meses puderam votar nas suas canções preferidas para fazerem parte do set list do show, através do site oficial http://www.betoguedes.com.br/.

Autor de algumas das mais bonitas músicas da MPB, Beto Guedes tem em sua discografia: A Página do Relâmpago Elétrico (1977), Amor de Índio (1978), Sol de Primavera (1980), Contos da Lua Vaga (1981), Lumiar (1983), Viagem das Mãos (1984), Alma de Borracha (1986), Ao Vivo (1987), Andaluz (1991), Dias de Paz (1998), Em Algum Lugar (2004) e Beto Guedes 50 anos Ao Vivo (2005). Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Palácio das Artes com preço de R$60,00 a inteira e R$30,00 meia entrada.

"Beto, o homem dos mil instrumentos, da voz emocionada e de melodias ricas de som e ritmo. Esse é um cara em quem aposto e acredito desde que conheci. Faz parte de uma turma radicada em Minas, que canta como vive: trocando idéias, participando uns dos trabalhos dos outros; mas individualmente, cada um com seu próprio segredo. Cada novo trabalho traz surpresas e sempre me deixa emocionado. Aliás, também a todas as pessoas que sabem ouvir (o que também é um Dom). Tô com ele e não abro. Menos na arte de pilotar um Ultra-leve juntos, porque eu posso ser doido, mas não tanto. Força Beto. Sai da toca e mostra pro mundo. Todos nós precisamos. Beijos - Compadre Nascima"

Nenhum comentário:

Postar um comentário