Translation

domingo, 30 de maio de 2010

Famosos Comentam Sobre Ronnie James Dio


Por: Ricardo Bello
Foto: Arquivo Pessoal

Diariamente tem surgido na mídia especializada em rock os comentários de músicos de bandas famosas sobre a perda de Ronnie James Dio, um ícone do heavy metal, que se foi aos 67 anos vítima de um câncer no estômago.

Não se vê ao menos uma dessas pessoas falando mal de Dio, que sempre foi, segundo as reportagens, muito simpático com seu público. Este repórter que vos escreve esteve com ele em 1997 quando visitou Belo Horizonte pela primeira vez e foi bem recebido pelo rockstar, que posou para foto sorrindo.

Em sua última passagem pela capital mineira, em 2009, ele recebeu pacientemente os fãs na porta do hotel onde se hospedou, tirou foto com todos e seguiu para o show no Chevrolet Hall. Exemplo que fica na memória dos admiradores e que deveria servir para outros artistas que não dão a devida atenção ao público, que compra os cds,dvds e comparece aos shows.

Dio foi sem dúvida uma das perdas mais significativas no mundo da música, que vem perdendo seus ícones preciosos como Michael Jackson faleceu no ano passado. Vão se os astros e ficam as lições de vida e o carinho na memória daqueles que aprenderam a gostar de seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário