Translation

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Exclusivo:

Por: Ricardo Bello
Fotos: Arquivo Pessoal
e Editora Abril

Essa semana conversamos com Fernanda Abraão, a Loira da Laje. Ela já arrancou suspiros dos telespectadores com suas participações no humorístico Zorra Total e fez os fãs literalmente correrem as bancas em busca de exemplares de uma edição especial da revista, que esgotou rapidamente. Em um bate-papo descontraído ela nos fala de seus projetos, fã invadindo o quarto, segredos para manter o corpo e muito mais. Confira:

Revista de Cultura - Fernanda, antes de começar a carreira artistica o que você fazia?

Fernanda Abraão - Fazia o curso de Direito.

Revista de Cultura - Você fez participações no Zorra Total, da Rede Globo, sendo a loira da Laje, foi legal a experiência? Tem vontade de voltar a TV com um quadro de humor ou ter um programa seu?

Fernanda Abraão - Foi otimo! Foi uma experiencia muito bonita e de vitória. Pretendo voltar a TV com um quadro de humor, mas o que quero mesmo é ser apresentadora .

Revista de Cultura - Você tem um corpo bonito. Para manter a forma tem algum cuidado específico com alimentação ou come de tudo? Malha, pratica algum esporte?

Fernanda Abraão - Obrigada! Nem tanto. Procuro malhar quando estou em Niterói, mas agora com a agenda esta dificil manter a malhação.

Revista de Cultura - Está namorando atualmente? Já sofreu em relacionamento por causa de ciúme em relação a seu trabalho?

Fernanda Abraão - Não. Já sofri sim quando eu ia gravar meu companheiro ficava com muito ciúme e isso nao é legal nem para mim nem para a outra pessoa.

Revista de Cultura - Você faz eventos pelo Brasil afora...esteve até recentemente em Belo Horizonte. Tem conta em sites de relacionamento, Orkut, Twitter?Apesar da correria sobra um tempinho para responder os recados?

Fernanda Abraão - Não tenho mais porque nao tenho mais tempo para dar assistência a todos os meus fãs.

Revista de Cultura - Lembra de alguma situação engraçada que aconteceu com você durante um evento ou encontrando fãs pelo Brasil afora? Alguma cantada engraçada que possa contar aqui?

Fernanda Abraão - Teve um que invadiu o meu quarto as 4 horas da manhã... todo desesperado e eu ali, pálida de medo, sem nenhuma ação. Até hoje verifico todas as portas nos hotéis, foi uma situação terrível...

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir?

Fernanda Abraão - Forró , sertanejo e MPB .

Revista de Cultura - Qual a parte do seu corpo você acha mais atraente ou quer recebe mais elogios?

Fernanda Abraão - Meu bumbum...


Revista de Cultura - Já fez ensaios para revistas masculinas, teve uma edição especial com você na Playboy, que por sinal vendeu bem. E convite para filmes eróticos? Já recebeu? Aceitaria dependendo da proposta

Fernanda Abraão - Não aceitaria, pois é muita pressão psicológica...depois não sei se suportaria. Minha vontade mesmo é de virar apresentadora.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um recadinho para os nossos leitores:

Fernanda Abraão - Leitores da Revista de Cultura espero que tenham gostado da entrevista. Em breve estarei com uma surpresa muito especial para todos. Milhões de beijinhos .

Agradecimento a Cacau Oliver e Fernanda Abraão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário