Translation

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ex-BBBs Participam de Programa Solidário

Nesta terça-feira, dia 4 de maio, às 14h30, Dicésar e Fernanda, que participaram da décima edição do reality show Big Brother Brasil, estarão na Casa Ronald McDonald São Paulo para conhecer o trabalho da instituição e levar carinho e alegria às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer hospedados no local.Além do encontro, os dois também entregarão à coordenação da Casa uma doação de duas toneladas de alimentos, parte do projeto ''Emagrecimento Solidário'' desenvolvido pela clínica de estética Emagrecentro. Pela iniciativa, a cada quilo perdido pelos clientes, um quilo de alimento é somado à doação.

A Casa Ronald McDonald São Paulo oferece estadia, alimentação, transporte e apoio psicossocial às crianças, adolescentes e seus familares que, devido ao tratamento contra o câncer, estejam fora de suas cidades. O programa Casa Ronald McDonald é coordenado no Brasil pelo Instituto Ronald McDonald e atualmente conta com três unidades: São Paulo, Santo André (SP) e Rio de Janeiro.A entrega acontece hoje, dia 4 de maio, às 14h30, na Casa Ronald McDonald São Paulo, que fica na Alameda dos Uapés, 690 - Moema, São Paulo.

Sobre o Programa Casa Ronald McDonald no Brasil

O Programa Casa Ronald McDonald é uma iniciativa global criada pela Ronald McDonald House Charities, sistema internacional presente em mais de 50 países. O objetivo do programa é oferecer mais qualidade de vida e bem-estar às crianças e adolescentes. No Brasil o programa é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e conta atualmente com três unidades nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Santo André (SP). As Casas oferecem hospedagem, alimentação, transporte e suporte psicossocial para os pequenos pacientes com câncer e seus familiares que, devido ao tratamento, encontram-se longe das suas cidades. A unidade do Rio de Janeiro foi a primeira Casa Ronald McDonald da América Latina, inaugurada em 1994. Já as outras duas instalações brasileiras foram implantadas em 2007, nas cidades de São Paulo e Santo André (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário