Translation

terça-feira, 11 de maio de 2010

BRUNO & MARRONE APRESENTAM EM BH O SHOW “DE VOLTA AOS BARES”


Foto: Divulgação

Considerada uma das duplas mais queridas do Brasil, Bruno & Marrone, estará no dia 28 de maio (sexta-feira) a partir das 22 horas no Chevrolet Hall apresentando novo show “De Volta aos Bares”.

A dupla revive a primeira fase da carreira iniciada há 24 anos, época em que cantavam em bares na região de Goiás e Minas Gerais. Recriar este momento com originalidade foi uma das metas do projeto criterioso e rico em detalhes, o cenário reproduziu um bar em pleno funcionamento, sendo fiel ao clima de descontração, fruto da genialidade do cenógrafo Zé Carratú a luz teatral e um repertório montado por quem conhece do assunto completam a harmonia do novo trabalho de Bruno & Marrone.

A produção em Belo Horizonte é da Tim Soier Promoções.

A dupla optou por formação acústica, bem estilo que a consagrou em todo o Brasil. A ideia de voltar no tempo foi levada a sério, e a potente voz de Bruno deu a grandes sucessos como “Sou eu” (Chrystian & Ralf), “Duas vezes você” (Cezar & Paulinho), “Cavalgada” (Roberto Carlos), interpretações de tirar o fôlego. Bruno & Marrone também resgataram alguns sucessos dos primeiros CDs, destaques para “Favo de mel” e “Como eu te amo”, incluíram músicas inéditas, “Te amo tanto” (versão de um grande sucesso de Pepino Di Caprio), “Não tente me impedir” (Dunderarirum), primeira faixa de trabalho que em menos de 30 dias assumiu o primeira posição em execuções em rádio no geral Brasil (fonte Crowley), “Pode ir embora”, “Fiel até debaixo d’água e claro, um bolero, Desliga, praxe nos CDs da dupla.

BRUNO & MARRONE DE VOLTA AOS BARES, traduz a verdade da dupla, uma versão intimista onde Bruno não abriu mão de tocar seu violão e Marrone mostrou porque é considerado um sanfoneiro dos bons.

No dia 28 de maio, Bruno & Marrone estarão acompanhados pelos músicos: Kwen no violão, Giuliano Ferraz no baixo, Júnior Couteiro na percussão, Anderson Batista na bateria, Sidnei Brito nos teclados. Nos vocais estarão: Cristiane Anders e Ana Paula Felix.

Ingressos à venda: Bilheterias do Chevrolet Hall (De segunda à sábado, das 12 às 20 horas. Domingos e feriados, das 14 às 20 horas). Informações: 31 3209-8989 http://www.chevrolethallbh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário