Translation

terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin Teria Assumido Sua Homossexualidade


Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação


Essa semana, uma notícia nos principais sites de entretenimento surpreendeu a todos: o cantor Ricky Martin, de 38 anos, teria escrito uma carta pública onde assumiria sua homossexualidade.

Após anos desmentindo os rumores espalhados na mídia, na carta publicada em sites e no Twitter ele diz ter orgulho de dizer que é um homem homossexual.

O cantor fez parte do grupo "Os Menudos", que foi uma verdadeira febre de vendas no Brasil nos anos 80. Após a saída do conjunto, Martin embarcou em sua turnê solo fazendo ainda mais sucesso.

Em 2008, Ricky se tornou pai de gêmeos através de uma barriga de aluguel e agora revela o segredo guardado durante os últimos anos.

Algumas pessoas chegaram a pensar que o site do artista teria sofrido um ataque por hackers, mas até agora nenhuma outra informação desmentindo a nota foi divulgada.

Outros cantores de sucesso também já se declararam ser gays após algum tempo, como George Michael, Elton John e até o metaleiro Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest. Todos continuaram suas carreiras musicais sem problemas com os fãs.

Sobre seu futuro, Ricky disse ainda na carta aberta “O que vai acontecer agora?” Não importa. Eu só posso me concentrar com o que está acontecendo comigo agora. A palavra ‘felicidade’ ganha um novo sentido para mim hoje”.

Um comentário:

  1. Que desperdício! Amei sua revista eletrônica, hoje já nem se precisa mais gastar com informação! beijosss

    ResponderExcluir